EM DOLCINÓPOLIS, PROFESSORES MUNICIPAIS FAZEM GREVE

126022

De todos os municípios da região, a situação mais grave, ao que parece, é a de Dolcinópolis. Também pudera, com o prefeito que elegeram por lá… E o pior é que, segundo as últimas notícias, ele já conta com o importante apoio do deputado Pinato para sua reeleição.

Ontem, um amigo dolcinopolense enviou email para a caixa de contatos do blog, dando conta da possibilidade de greve na educação municipal. Eis o teor:

Cardosinho, não sei se já chegou até vc, mas o prefeito de Dolcinópolis quer parcelar o salário dos servidores da educação,  principalmente os professores. Corre o boato de que, se ele não pagar nesta semana, vão entrar em greve.

Tudo indica que os professores decidiram nem esperar o final de semana. Hoje, terça-feira, chegaram informações de que alguns educadores já teriam iniciado a greve.

Apesar da crise, que está obrigando o prefeito a atrasar salários, ele não está deixando de viajar. De acordo com o Portal da Transparência do Tribunal de Contas, ele já gastou, de janeiro a julho, nada menos que R$ 51,5 mil em viagens.

A maioria dessas viagens foi a São Paulo, mas os roteiros do prefeito José Luiz Inácio de Azevedo incluíram também incursões a Foz do Iguaçu(PR) e Camboriú(SC). Nesta última ele foi “acertar detalhes sobre hospedagem do grupo da Terceira Idade”.

Não é uma gracinha? O prefeito saiu de Dolcinópolis e foi até Camboriú só para cuidar, pessoalmente, da comodidade do pessoal da Terceira Idade, que fez uma excursão turística ao famoso balneário.

José Luiz não foi nenhuma vez a Brasília. Em compensação, em sete meses ele fez nada menos que 13 visitas ao CDHU e outras duas à Secretaria de Habitação, em São Paulo. É de se esperar que, em Dolcinópolis, o problema do déficit habitacional já não exista mais.

17 comentários

  • Greve

    Prefeito quando nao quer trabalhar, ele viaja e e’ o que faz esse prefeito mas parece que vamos começar a “estourar” varias greves, alem dessa de Dolcinopolis
    Ja’ temos a greve da Previdencia Social a 2 meses e dos professores de universidades federais porem a Dilma nao vai dar aumentos para os funcionarios federais este ano
    Com isso, os servidores vao para a greve geral.

  • Jales Sem emenda

    Este deputado e um fanfarrão mesmo! Alem de mentir pra todos falando que vai arrumar emendas pra todo mundo, ainda anda fazendo estas alianças, da pena da pequena Dolcinópolis!

  • Caka

    acorda Dolcinópolis ou você vão reeleger este sujeito novamente para prefeito

  • Paulete

    Cardosinho as visitas ao CDHU e pra ver se consegue acertar as prestacoes de contas das casas que ele ja fez pois ta tao baguncado que ele nao consegue prestar contas e se nao prestar contas nao consegue outro conjunto. Viagens nao e segredo pra ninguem pois hoje enquanto os professores entravam em greve ele estava passeando em Rio Preto. Ele nao ta ligando com nada pois se sente impune.Nossa cidade esta um caos. Temos uma imensa revolta pois o povo errou feio e pior ninguem faz nada estamos a Deus dara. Pior de tudo e sabermos que o dinheiro vem todo mes. Como vi ontem aqui mesmo o dinheiro e o mesmo mas a administracao e pessima e escandalosa………Que pena muito triste …Deploravel…

    • Anônimo

      e aqui parece que estamos nos tempos do coronelismo, fez uma ameaça de demitir todos os funcionários da educação, e vão ter que voltar a trabalho amanhã.

  • morador de Vitoria Brasil

    Nao muito diferente de Dolcinopolis esta aqui em Vitoria Brasil onde a atual administraçao esquecendo da lei de responsabilidade fiscal que diz que os funcionarios tem o direito de receber no quinto dia util, hoje e dia quinze e acreditem ninguem recebeu o salario a grande desculpa e que caiu a arrecadaçao e nao tem dinheiro , cade o ministerio publico? Cade a oposiçao que por medo de represalia ninguem fala nada, todo mundo trata do assunto como se fosse normal nao ter dia certo para receber o tao sonhado pagamento. Indignado.

    • EP

      E nós aqui em Jales que temos um prefeito que foi juiz de direito que devia executar o que ele mais sabe a LEI para que haja justiça social .Fica querendo agradar Gregos e Troianos. Ou você progride ou regride.

    • Anônimo

      logico que nenhum verador vai denunciar todos como o rabo preso, tem um vereador que é funcionario agente comunitario que trabalha de motorista de ambulancia, outro vereador que é primo da prefeita e assim vai.. se for escrever as coisas erradas como cabe nesta pagina

  • Anônimo

    O Vereador Delvo da bem acompanhado hein.

  • Caka

    Neste ponto Populina ta de parabéns do dia primeiro ao dia cinco todos recebem seus salários quando não dia 30 .Dolcinópolis onde tem um prefeito que até o celular dele vai para leilão esperar o que deste rapaz.

  • Anônimo

    Credo! Não sei quem queima o filme de quem!

  • Cidadão

    Agora ameaçou os professores, que estão com medo e vão voltar a trabalhar !!!

  • colega do catatau

    Eu continuo na mamata, com carro novo andando pra la e pra cá sem trabalhar….

  • Caka

    dizem que esta história do CDHU é de arrepiar. Quando explodir, ai sim que a coisa vai ficar preta.

  • MUDANÇA DE JALES

    O Promotor ta de olho no ZE

  • Caka

    um amigo do zé paraguaí arrematou o celular e devolveu para ele logo,logo outro leilão é logico que o dinheiro não éra do amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *