EM FERNANDÓPOLIS, VEREADOR QUE SUGERIU REDUÇÃO DE SALÁRIOS TERÁ QUE DAR EXPLICAÇÕES

extra-19.09.15

Lembram-se do vereador Valdir Pinheiro(PP), de Fernandópolis? É aquele parlamentar que, dias atrás, apresentou um projeto à Câmara de Fernandópolis, propondo a redução dos salários dos vereadores – atualmente, R$ 5 mil – para apenas dois salários mínimos.

A proposta de Valdir foi arquivada, mas, de acordo com o jornal Extra, o vereador terá que dar algumas explicações ao Conselho de Ética da Câmara. Não exatamente pelo projeto, mas pelas acusações que ele tem feito a colegas.

A representação contra Pinheiro foi feita pelo vereador Gustavo Pinato, irmão do deputado federal Fausto Pinato. Segundo a acusação, Pinheiro, em seus discursos, tem insinuado, sem citar nomes, que alguns colegas de Câmara seriam “malandros”.

Além disso, Pinheiro terá que explicar, também, recentes declarações onde ele garante ter sido ameaçado por outros vereadores, contrários à redução de salários. O Conselho de Ética quer que ele identifique os “malandros” e os que lhe fizeram ameaças.   

1 comentário

  • BRASIL LIVRE

    Quer dizer que não aceitaram a reduzir seus salários e ainda tem a coragem de processar quem teve a ideia? Cade a população da cidade de Fernandópolis? O poder emano do povo!! Vamos ver quem votou contra a redução e vamos participar das próximas sessões camarárias. Vamos ver quem é quem. Ano que vem tem eleições!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *