EM GUERRA COM RICARDO JUNQUEIRA, MATOGROSSO VIRA METRALHADORA PARA PEDRO CALLADO

Matogrosso-IMG_8356-edLauro Figueiredo, o irrequieto ex-fogueteiro Matogrosso, continua sendo uma fonte inesgotável de novidades. E a novidade da vez é que ele resolveu apontar sua metralhadora giratória na direção do prefeito Pedro Callado.

Matogrosso protocolou junto à Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira, uma representação onde pede a abertura de uma Comissão Processante para apurar a suposta omissão do prefeito na instalação de uma sindicância interna envolvendo o auditor fiscal Ricardo Junqueira.

Há pouco menos de três meses, como noticiado pelo blog, Matogrosso endereçou um requerimento ao prefeito, pedindo a abertura de uma sindicância para apuração de agressões que teriam sido cometidas por Ricardo Junqueira contra sua ilustre pessoa.

Transcorridos quase três meses, a sindicância, segundo Matogrosso, ainda não foi instalada, uma vez que “vários servidores municipais que foram nomeados pelo senhor prefeito, de forma imotivada abandonaram a condução do processo administrativo“.

O crime de Callado? Ele teria, ainda segundo Matogrosso, deixado de cumprir a legislação municipal e praticado ato de improbidade administrativa ao concordar com “os referidos abandonos sem requerer justificação plausível por parte dos servidores“.

Mais detalhes? Ouçam a sessão da Câmara, marcada para as 20:00 horas de hoje, quando a representação de Matogrosso deverá ser lida na íntegra e votada pelos vereadores. Para que seja aprovada a formação de uma Comissão Processante, serão necessários sete votos.

26 comentários

  • Cidadão

    Eita pega !!!!
    Uma coisa tem que ser dita, esse homem não tem medo, ou não tem juízo!!!!
    Agora, depois dessa denúncia, vão demitir o Junqueira “à jato” ou vcs acham que vão deixarem o deles na reta.

  • Apanhou e quer vingança

    O velho MT “achou o dele” pois apanhou deste funcionario e agora quer que o prefeito faça a sua vingança contra ele. E’ claro que a camara vai engavetar o pedido
    Jales tem algumas figuras que gostam de aparecer porisso apanham na rua
    Embora o Cardozinho adora noticiar este seu amigo, nao vamos perder o tempo com uma figura desagradavel
    Pula a noticia

  • Ta tudo no buraco

    É uma coisa a gente não pode negar, Callado está bem a frente da Nice num quesito: BURACO…. É buraco que não acaba mais, a coisa ta feia prefeito

  • Capital do buraco

    Dr. Pedro Callado vai em São Paulo qualqier dia desses, receber o título para nossa cidade…como a Capital do Buraco. E o governo ainda vai instalar na frente da banca do edu… um relógio digital que vai se chamar Buracometrô…. um dispositivo que vai atualizar em tempo real o aumento dos buracos…. tenho certeza que será uma atração.

  • Jales sem destino

    Como tradição em varias cidades do país, o concurso de decoração natalina é bem disputado. Fiquei sabendo que aqui em Jales ao contrário terá um concurso novo, o concurso do “buraco”. Será bem simples, a disputa será entre bairros e ruas…. quem ter mais buraco em sua casa é o vencedor e como prêmio ganhará um varredura e um tapa buraco. Olha que digno, parabéns prefeito pela iniciativa, não vai faltar pessoas inscritas e aliás buraco pra concorrer, por que a coisa ta feia…. cada dia os buracos só aumentam.

  • Marcio

    Posto Brasil

    Gasolina R$ 3,049
    Etanol R$ 1,749

  • Caka

    afinal o mato grosso é advogado ?????? ou ele paga advogado????????

  • dinha

    Cardosinho pior que buracos é uma cidade sem fiscalização, aqui no Bairro Sao Judas mais precisamente no final da Rua Iguaporé um cidadao faz da rua seu estacionamento pra carro sem condiçoes de uso, se voce for transitar por la tem de esperar o veiculo que vem em direção contraria passar a circular mal consegue passar, alem desse transtorno no bairro na Rua 19 um lava jato funciona tranquilamente sem nehum alvara o o mais grave sem autorização do orgãos de defesa do meio ambiente despejando produtos altamente toxicos se nenhum respeito com os moradores ao redor, alguem por favor que tem um acesso mais facil com nosso prefeito passe essa reclamação, ou se toma providencias ou cada dia mais Jales sera reconhecidamente TERRA DE NINGUEM!

  • Guilherme

    Cardosinho, passou da hora de vc parar de dar ibope pra esse cara que nao faz nada da vida

  • Ta complicado

    Cardosinho não aguento mais tanto buraco. As esquinas intransitáveis, as ruas não da para andar. Esses dias escutei de um amigo que tem garagem, ele disse que o pessoal sai de Santa Fé e vem a Jales, para testar carro, pois aqui tem buraco de sobra….E lá não, a não ser algumas saliência. É piada.
    Sem contar o meu vizinho que a lanterna do carro dele caiu umas 3x em 1 semana. Parabéns callado, buraco é o carro chefe da sua administração.

  • jalesense

    Tá tudo igual mesmo.. até CPI vai ter essa administração… só me fala uma coisa: pode ficar pior que a Nice? Pra mim tá bem próximo disso esse pessoal… Jesus nos acudaaaaa!

    • Luiza Sexoló[email protected] 2016

      Jesus tem a filha empregada na prefeitura kkkkkk fudeu ate isso desse rapaz! Crônicas de luiza

      • Anônimo

        Jesus te filha empregada em terceirizada da Prefeitura, Gilbertao carro licenciado em Ap. Do Taboado, Empresa de Junior Rodrigues prestou serviços a Câmara em desconformidade com a licitação, Rosalino cometeu crimes eleitorais e de trânsito e ninguém fez nada a Câmara foi omissa e agora o coitado do Junqueira critica as atuações dos vereadores e é perseguido por eles e pelo Mato Grosso

  • Manda esse vagabundo arrumar o que fazer cardosinho

  • Juquiti

    Como se vê a cidades cheia de buracos, cheia de problemas e esses nobres se utilizando do legislativo pra resolverem problemas pessoais, e para tentarem se auto promoverem pensando em outubro de 2016. Parabéns! Guardem bem os nomes que assinarem a abertura da CEI, e veja quanto trouxeram pro asfalto, pra fonte, ou melhor, quanto trouxeram pra cidade através de Deputados de seus partidos.

  • ALGUEM PODE ESCLARECER, ESSA DESAGRAVEL PESSOA APOSENTOU-SE POR INVALIDEZ DE QUAL PARTE DO CORPO, POIS ME PARECE MUITO SAUDAVEL, PRA ESTAR APOSENTADO.
    PRINCIPALMENTE PORQUE ANDA BEM DIRIGE PRA TODO LUGAR . SO QUERIA SABER

  • Cidadão

    Cardoso, conta pra nós o que aconteceu na Sessão da Câmara ontem?? Estava tão preocupado com o pacotão da Dilma que não consegui nem ouvir a sessão.

  • Papai noel de jardim

    Calma, economizem os calmantes, a temporada de chuvas nem começou e essa cidade tá parecendo uma desgraça, com tantos buracos e ruas desintegrando.

  • Thiago

    Falando do asfalto de Jales acho que, já que não vai mesmo recapear, a prefeitura deveria retirar todo o asfalto e deixar só na terra, aí vendemos nossos carros e compramos charretes, todos os fumantes passam a consumir fumo de corda, abandonam seus isqueiros e compram “bingas” e vamos todo final de tarde tomar uma pinga na venda. Já que é pra sermos vila abracemos logo a condição e tentemos ver o lado bom e sentir algum pouco de orgulho.

  • vereador voto zero

    GENTE A MELHOR COISA NA VIDA É SER FUNCIONÁRIO PUBLICO E MEXER E SER POLITICO A CADA DOIS ANOS A SUAS FÉRIAS MULTIPLICAM….ESTE SISTEMA REPUBLICANOS EXAURIU AGORA É PARLAMENTARISMO.

  • Várzea Grande

    Vai cassar o que fazer cidadão. Pare de perturbar.

  • Jalesense

    Se ferrou Mato Grosso.
    Querem apostar que agora vai ameaçar os vereadores???

  • anonimo

    Cardosinho, não me diga que vc foi até a Câmara só para fotografar esse cidadão peçonhento.

    De quem é essa foto, Cardosinho?

  • Ilda Luiza

    Este sujeito cujo nome é Mato Grosso, deveria olhar no Espelho vária vezes ao dia e perguntar à sua consciência primeiro, sobre seus erros, antes de apontar o dedo para um ser humano e fazer qualquer comentário maldoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *