EM JALES, ITAMAR BORGES VISITA PREFEITURA E SANTA CASA

itamar-prefeitura

A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges(PMDB):

Nesta sexta-feira, 20 de março, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) esteve em Jales onde se reuniu com o prefeito Pedro Calado, a primeira dama Lúcia Helena Calado Moraes, vereadores e autoridades locais.

O parlamentar falou sobre seu trabalho e suas ações na Assembleia Legislativa em prol do município e sobre a implantação da 5ª Vara Judicial na Comarca, trabalho que desenvolve junto com o prefeito, os juízes, promotores e outras lideranças políticas.

Também estiveram no encontro os líderes do PMDB: Garça, Jediel, Marynilda e João Missoni; os juízes Dr. Fernando Antônio de Lima e Dra. Maria Paula Branquinho Pini.

Santa Casa 

itamar-santa casa1Acompanhado do provedor Zé Pedro, do vice-provedor Garça e do presidente do Conselho Deliberativo, Zé Luis, o deputado visitou também a Santa Casa da cidade. “Busco acompanhar a rotina dos hospitais, conversar com gestores, médicos, funcionários e pacientes, entender as dificuldades enfrentadas e ouvir as reivindicações de todos, para encaminhar estas demandas por meio da Frente Parlamentar”, disse Itamar.

O deputado é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa e luta para alterar a classificação do hospital junto ao Governo do Estado de hospital de apoio para hospital estratégico.

“Com a alteração da classificação, a Santa Casa de Jales passará a receber mais recursos do Governo do Estado”, afirmou o deputado. “Esta alteração é justa, a entidade desempenha um papel importante no atendimento de saúde de toda a região, atendendo pacientes de diversas cidades”, finalizou Itamar.

Também acompanharam a visita o delegado Seccional, Dr. Charles; o delegado de Polícia, Dr. Pereira; o prefeito de Santa Albertina Tuquinha; vereadores, presidentes de entidades e a imprensa.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *