EM REUNIÃO SECRETA, PSDB TRAMOU GOLPE COM CUNHA

eduardo cunha-aécio-paulinho

A ala golpista do PSDB – liderada por Aécio Neves e ancorada em figuras impolutas, como Eduardo Cunha e Paulinho da Força – não sossega. Vejam a notícia do Brasil 247, com base em informações da insuspeita Folha de S.Paulo:

A jornalista Natuza Nery, que assumiu a coluna Painel, revelou um encontro secreto, ocorrido no sábado, em que se traçou o roteiro do golpe paraguaio contra a presidente Dilma Rousseff.

O encontro reuniu o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o líder da bancada do PSDB, Carlos Sampaio (PSDB-SP), e o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Nele, os três combinaram o seguinte roteiro: Cunha rejeitará todos os pedidos de impeachment, menos o apresentado por Hélio Bicudo, que será turbinado com uma manifestação do procurador Júlio Marcelo de Oliveira, que atua junto ao Tribunal de Contas da União, alegando que as chamadas ‘pedaladas fiscais’ prosseguiram em 2015.

Assim, Cunha terá um argumento para dizer que aceitará uma denúncia ancorada em fatos do atual mandato, e não do anterior – o encontro secreto confirma que a nota da oposição, pedindo o afastamento de Cunha, não passa de encenação.

10 comentários

  • Pertubado

    É agora axo que ela vai ter que ir procura emprego.. Kkkk

  • Na minha opinião , para tirar a Dilma do comando , vale tudo … Nunca vi tanta corrupção …

  • Ora golpe

    Com a crise economica, baixa popularidade (em torno de 9%) e sem apoio no congresso, a oposiçao nao precisa de golpe para tirar Dilma pois dentro da lei, se tira ela
    Com 17 pedidos de impeachment e processos no TSE, TCU e STF, estando com as contas rejeitadas pelo TCU, o governo fala em golpe da midia? E’ brincadeira
    A roubalheira da Petrobras com os politicos do governo inclusive Lula sendo delatados e voces falam em golpe? A Dilma fazia parte da diretoria da empresa entao logo sera’ a vez dela.
    Formar um ministerio politico com os indicados do Lula e do PMDB, na tentativa de ter o apoio e assim impedir o seu impeachment. Falam em golpe
    Os fatos citados pelo Cardozinho, fazem parte do jogo politico e e’ legal

  • Chupa

    da nojo ver esta corja de malandros ,

  • Luiz Junior

    O Golpe, meu caro colega Cardosinho, já foi dado em todas as instâncias políticas deste país. Já passaram 10 meses de mandato da Presidente Dilma e esta oposição Conservadora, que por sinal é maioria no Congresso, vem insuportavelmente ministrar um caos anunciado com atrapalho as contas publicas e privadas. A água, luz, telefone, cesta básica, gás, pedágios, entre outras coisas subiram assustadoramente. Aqui em São Paulo, presenciei grandes empresas mandando funcionários embora no período de fevereiro e março, atualmente estão recontratando com salários mais baixos. no afã da campanha política do ano passado a sr Dilma fez acordos com estes conservadores (empresários-Elite) e hoje pagamos o preço por eles serem a maioria nas bancadas estaduais e federal. Nenhum político destes discuti a fome a miséria o salário mínimo e sim Cargos políticos, sou professor de História e isso tudo me faz contextualizar um passado histórico em que D.PedroII teve que negociar cargos políticos com estes Conservadores e hoje pagamos a conta, enquanto eles colocam no bolso milhões de reais nestes 10 meses. Fico indignado com o Governador de S.P. fazer propaganda sobre o Enfrentamento da Crise. A população da Grande São Paulo vive o caos, o Transporte Publico não funciona adequadamente e é constantemente mal tratada nas áreas da saúde e segurança os funcionários públicos não estão recendo salários escalonados por que eles não tem a quem colocar a culpa pela má administração. Este é o nosso quadro atual e sem demagogia.
    Saudades de Jales e dos amigos, Luiz.

  • TOMÁS TURBANDO

    Já passou da hora de tirar ela. Se isso for golpe, então sou a favor do golpe!

  • NOIS

    ORA GOLPE, professora olha o burro de novo com outro,pseudônimo, da ZERO pra ele professorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gerôma.

    Quero ver a atuação do Ciro Gomes.

  • Anônimo

    Isso, vamos tirar mesmo a Dilma de lá. Tem que entrar no lugar dela um corrupto de peso que represente bem esse povo. É inadmissível esse pais ser governado por uma presidenta que não tenha nem uma continha lá na Suíça.

  • Anônimo

    Vai vendo a qualidade dos homens que se julgam aptos a salvar o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *