EM VÍDEO, BOLSONARO ATUA COMO GAROTO PROPAGANDA DA FABRICANTE DE ARMAS TAURUS

Um país com menos livros e mais armas. É isso que a turma do Bolsonaro prega. Não custa lembrar que, em 1995, Bolsonaro – o valentão – foi assaltado no Rio de Janeiro. Os ladrões levaram sua moto Honda Sahara 350 e…

E sua arma, uma pistola Glock 380, que ele entregou aos bandidos sem pestanejar. Não custa lembrar, também, que Adélio – o cara da facada – treinou tiros e tentou comprar um revólver. Felizmente, para Bolsonaro, as leis atuais impediram que ele comprasse a arma.

Se o prezado leitor – ou, principalmente, a estimada leitora – acha que seus filhos e netos estarão melhor protegidos com mais armas nas ruas e nas casas, vá em frente e eleja o Bolsonaro. A notícia é do Brasil 247:

Num vídeo que circula nas redes sociais, Jair Bolsonaro visita um stand da fabricante de armas Taurus em evento não identificado e faz um discurso chocante no qual apresenta-se como garoto propaganda da empresa, apesar de negar num sorriso irônico. Diz que se for eleito todo “cidadão de bem” terá “no primeiro momento” em casa uma pistola como a que a Taurus estava lançando e que os ruralistas terão fuzis como “cartão de visita pra invasor”.

A cena é chocante, porque o candidato ameaça o país com o fim do Estatuto do Desarmamento e o início de um tempo de acesso facilitado a armas de fogo capazes de matar dezenas de pessoas. Bolsonaro ao mesmo tempo ensaia importar o padrão da sociedade dos EUA, traumatizada pelos seguidos massacres em escolas e centros comunitários, e insinua criar um clima de verdadeira guerra civil nas cidades e especialmente no campo.

Não por acaso as transações de ações da Taurus cresceram mais de 50 vezes nos últimos dois meses, na esteira do crescimento da candidatura de Bosonaro. No mesmo período, o valor dos papéis preferenciais mais que dobrou. O valor de mercado da empresa saltou de R$ 139,3 milhões para R$ 332 milhões. Detalhe: tudo isso apesar de a companhia acumular prejuízos e dívidas.

Abaixo, o vídeo:

2 comentários

  • Os tempos estão mudando

    O que a gente menos precisa no Brasil é corrupção.
    De tanto apanhar (dos políticos), uma hora a gente começa a bater.
    Palavras de eleitor de Bolsonaro na cidade de Sobral, terra de Ciro Gomes, onde a prefeitura esta nas mãos dos Ferreira Gomes a décadas, foi prefeito o pai, um irmão, o atual prefeito também é irmão de Ciro Gomes.

  • Lula está elegendo o Bolsonaro

    Este tipo de noticia ou fofoca não importa ao eleitor ou rejeitor, porque os dois candidatos mais odiados, estão chegando no 2o. turno. Eu não voto em nenhum dos dois!
    Lula está elegendo o Bolsonaro (pasmem!!!!) porque o povo odeia corrupção e o PT representa o que é ruim na politica. Os eleitores de outros candidatos estão votando em Bolso, para evitar o risco de ele perder.
    Se Haddad não ganhar, Lula manterá preso. Parece é isso o que o povo quer. Tirando os petistas, claro. Por isso, estão trocando o voto de seu candidato para o Bolsonaro.
    Por isso, a votação em Bolsonaro aumenta e pode ser eleito, no 1o. turno. Hoje, saiu a noticia de que os votos do PT dos nordestinos, estão migrando para o Bolso. Haddad correu lá, para segurar os seus votos.
    Lula mandou um video para os petistas afirmando “pode ter igual mas neste país, não tem ninguém, melhor do que nós”
    Decerto que é para ………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *