EMBAIXADA DOS ESTADOS UNIDOS NEGA ASILO POLÍTICO PARA SARA WINTER

Parece que a agitadora bolsonarista está com medo de ser presa. A notícia é do portal Catraca Livre, que continua no ar após a morte de seu fundador, o Gilberto Dimenstein:

Sara Winter, teve seu pedido de asilo politico na Embaixada dos Estados Unidos negado. O advogado da blogueira apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Bertoni Barbosa de Oliveira, informou que fez a petição informal mas não poderia dar detalhes do encaminhamento do pedido.

Segundo ele, a negativa veio fundamentada no cenário de pandemia do país, já que brasileiros estão proibidos de entrarem nos EUA. Segundo o advogado, a moça teria que ficar na embaixada, sem dar declarações e ‘não poderia fazer o que faz hoje’, ‘teria que ficar quietinha até a abertura, que ninguém sabe quando’, contou ao Correio.

O pedido foi feito após o ministro Alexandre de Morais enviar à PGR pedido de investigação de Sara Winter por declarações em que o ameaça.

No dia do cumprimento do mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal, sobre o inquérito que apura disseminação de fake news,  Sara gravou um vídeo xingando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Morais, que autorizou a ação da PF. No vídeo, Sara Winter chamou o ministro de ‘merda’, pede para ‘trocar socos’ com ele e ainda faz outras ameaças.

Sara Winter procurou asilo na embaixada dos EUA com medo de ser presa preventivamente no âmbito das investigações do inquérito das fake news. Com a negativa, a blogueira segue na mira da PF.

Apoiadora de Bolsonaro, Sara é uma das lideranças do movimento “300 do Brasil”, acampados em Brasília desde início de maio. No dia 30 do mês passado, eles fizeram um protesto em frente ao Supremo. Com tochas e máscaras, o protesto fazia referência a ações do Ku Klux Klan (KKK), organização racista originada nos Estados Unidos que fala em supremacia branca e já cometeu diversos atos violentos contra negros.

3 comentários

  • seu kumyama

    MACHONA QUE VIROU CAGONA

  • Não Sara Nunca

    Esses machões…
    EXPECTATIVA: “Quero te encontrar pra trocar socos com você”
    REALIDADE: “Aí seu Trumpinho,arruma um barraco pra eu ficar que aqui no Brasil deu ruim pra mim”.
    Vai pra Cuba ou pra Venezuela.

  • Varias "Sara" existem e existirão

    Certamente o sonho de Sara, de mamar nas tetas do governo como deputado ou vereadora, está acabando. Apesar de ser ativista bolsonarista deve estar recebendo algum de politico bolsonarista.
    Tivemos na politica brasileira vários políticos da esquerda que sairam de movimentos sindicais. Em uma epoca que não tinha internet.
    Na direita, tivemos alguns ativistas como deputados eleitos: Carla Zambelli, Alexandre Frota, Jim Kataguiri. e outros que saíram de movimentos bolsonaristas.
    Assim como Sara ainda temos um empresario Marcelo Stachin, outro ativista Teo Gomes, Elano Holanda e outros para concorrer em suas cidades.
    Todos eles querem entrar no poder. Pequeno ou grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *