ENFERMEIRA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA EM JALES

A enfermeira Carol Amador, que integra a equipe da Vigilância Epidemiológica de Jales e está na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus, enviou texto em que a anuncia sua pré-candidatura a vereadora. O partido dela é o MDB: 

Dei início em minha carreira profissional como enfermeira em 2002, no então “Programa de Saúde da Família – PSF – UniAmérica”, onde trabalhei até o ano de 2009. Fui acolhida por todos os meus colegas de trabalho e pacientes, aprendi a lidar com mais variados tipos de problemas e, sem medir esforços, fui em busca da solução para todos os usuários que por lá passaram.

Em 2009 tive a oportunidade de mudar para a “Estratégia de Saúde da Família – ESF Paraíso”. Novas histórias, novos colegas, tudo diferente do que eu estava acostumada. Confesso que no início eu senti aquele chamado “frio na barriga”, e mais uma vez “arregacei” as mangas e fui ao trabalho, dei o máximo de mim, pois, a enfermagem sempre foi um dom que Deus me deu. Fui enfermeira responsável pelas duas unidades, sempre apoiando e orientando a minha equipe de trabalho, atendendo as necessidades dos nossos usuários.

No ano de 2019, recebi a proposta para trabalhar na vigilância epidemiológica da Secretária Municipal de Saúde de Jales, onde atuo até o momento. Sou uma das profissionais que está à frente do combate à pandemia que o mundo está vivenciando, onde tenho enorme orgulho de lutar pela saúde da população jalesense.

Neste ano de 2020 aceitei um novo desafio, totalmente diferente do que estou acostumada e que jamais imaginei algum dia. Eu disse sim para a carreira política, sou pré-candidata a vereadora pela minha cidade do coração, onde nasci, cresci, construí minha família e estou escrevendo minha história. Não vou abandonar minha profissão, se for da vontade de Deus, serei vereadora de Jales para acrescentar positivamente com todos aqueles que depositam a confiança em meu trabalho.

Vou me afastar da Vigilância Epidemiológica da Secretária Municipal de Saúde de Jales neste momento, com o coração na mão, mas garanto que voltarei a realizar o meu trabalho com excelência, como sempre fiz e com a alegria de poder contar com todos os meus colegas de profissão, para que eu os represente na casa do povo e lute pela saúde da população. Deixo aqui o meu muito obrigada a todos os colegas de trabalho que me ensinaram e apoiaram o meu trabalho.

Ana Carolina Lima Amador

Enfermeira

5 comentários

  • mais desanimado que pai de biscate.

    se fosse a CAROL FIGUEIRA, . . . . . .

  • Coerência Zero

    Ué,o prefeike Frá diz que não é possível abandonar o combate ao corona pra fazer campanha. “Tenho que cuidar da população” (kkkkkkk).
    E a COORDENADORA DO COMBATE ao corona liga o fo**-se e vira as costas pra mesma população.
    Coerência zero!

  • Observador

    O pior é que nós pagamos o salário deles durante o afastamento!!!!!!

  • CANETA AZUL

    EU ENTENDO QUE A SECRETARIA DE SAÚDE TEM MUITOS PROFISSIONAIS DE COMPETÊNCIA
    E MAIS ALEM SE ELA FORA ESCOLHIDA PARA ESSA JORNADA É PORQUE TEM COMPETÊNCIA.
    DEVERIA LEMBRAR DE CRITICAR OS DEMAIS VEREADORES QUE ESTÃO LA A 4 ANOS E NÃO FAZEM NADA PELO MUNICÍPIO.
    ACHO QUE ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS ACIMA NÃO TEM BASE ALGUMA PARA QUERER A MELHORA DO MUNICÍPIO.
    ESTÃO ACOSTUMADO COM NADA, NOS PRECISAMOS DE MELHORAS PARA O MUNICÍPIO.

  • Coerência Zero

    Precisamos de funcionários públicos que trabalhem e não larguem o posto pra fazer campanha. Se fosse um agente comunitário, mas estamos falando da COORDENADORA. A moça que dizia comandar o enfrentamento à doença. Largou tudo e foi fazer campanha. Sabe quento ela ganha por mês? Em julho foram R$ 7.561,68

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *