EQUIPE ECONÔMICA DE BOLSONARO PREPARA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Trabalhadores dos Correios ajudaram a demonizar o PT. E agora, tudo indica, vão ter que se virar para preservar seus empregos. Deu no portal da revista Veja:

Em uma entrevista nesta semana, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que seria “um salto muito grande” se o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aceitasse a privatização da Petrobras. No entanto, disse que o presidente cedeu em sua resistência quanto a venda de outra empresa.

Segundo fontes do governo, a estatal que será vendida são os Correios. Desde o sinal verde dado internamente pelo presidente, a equipe econômica se debruça para estruturar a venda da estatal. O objetivo é garantir liberdade para que a empresa se modernize e se adeque às mudanças promovidas pelo comércio eletrônico quando estiver desvinculada do estado.

6 comentários

  • Depois da roubalheira! Vem a privatização?

    Promessa de campanha de Bolsonaro, a privatização é uma realidade pois a empresa foi sucateada nos anos PT que surrupiou o dinheiro do fundo de pensão.
    Hoje, obriga funcionários e aposentados a terem descontos nos salários para cobrirem o rombo, Os Correios não funcionam. Serviço caro e ineficiente. Hoje os Correios têm muitas reclamações.
    Em maio do ano passado, MPF/RJ denunciou o ex-tesoureiro do PT (preso) João Vaccari Neto e o lobista Milton Lyra, apontado como operador de políticos do MDB, por recebimento de propina para investimentos feitos por fundos de pensão dos Correios.
    Agora os petistas põem a culpa em Bolsonaro. E o prejuízo?
    Cadê o dinheiro que estava aqui?

  • Sérgio

    Se fuderam de amarelo e azul. Cores de seus uniformes. Bem feito. Kkk

  • Eleitor do Fra

    Todos sabiam o que ia acontecer com a Vitória do Bozo mas insistiram acreditaram no tal do armamento aí ele se tornou o mito kkkkk ,Agora reclamam mas em quatro anos tem muita coisa ruim para acontecer principalmente para os mais pobres pois acreditaram que patrão gosta de empregado. AGORA vamos todos pagar o Pato kkkkkkk

  • sukodilaranja

    É só fazer arminha com a mão que resolve.

  • Eu,

    È a bagunça que fizeram, a roubalheira sucateamento, enfim, deixaram o Brasil doente, agora, o remédio é amargo mesmo dezesseis anos? só três meses? vcs querem o que?

    • Rapizodia

      ‘EU’! Com todo respeito, sua fala é de quem entende muito pouco de Brasil. O Brasil nunca sarou, esteve desde sempre doente, isso desde a compra de nossa ‘independência’ por Dom Pedro l por dois milhões de libras esterlinas. Decretar os últimos 16 anos como responsáveis por este momento mostra que nós brasileiros não aprendemos nunca, mostra que somos constantemente manipulados por este ou aquele grupo de direita ou esquerda, mas sempre por brasileiros, mesmo que por influência estrangeira. O que estamos assistindo neste momento é uma tragédia e não há como fechar os olhos para isso, o retrocesso é visível e pode custar gerações inteiras para voltarmos ao estado que estávamos, mesmo com os infinitos problemas a resolver. Nós simplesmente desmontamos o País em nome do combate a corrupção, mostramos que não sabemos resolver os problemas sem ter que destruir no que avançamos e conquistamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *