ESPECIATO AINDA NÃO ASSIMILOU DERROTA DO GRUPO SITUACIONISTA NA ELEIÇÃO DA CÂMARA

O vereador Luís Especiato – que aparece na foto aí de cima, ao lado de um dos 50 melhores prefeitos do Brasil, passando às mãos de uma senhora as chaves de uma das 29 moradias entregues hoje  – já parece mais conformado, mas ainda não digeriu totalmente a derrota dos aliados do prefeito na disputa pela presidência da Câmara.

Durante a festa de final de ano dos vereadores e funcionários da Câmara,  ele teria confidenciado a alguns amigos que ainda não tinha decidido com qual dos dois braços “acertaria”o seu colega Salatiel de Oliveira. Na dúvida, ele não utilizou nenhum dos dois braços, hoje, quando se encontrou com Salatiel. Especiato, que contava com o voto do vereador do DEM para a reeleição de Claudir Aranda, preferiu apenas reclamar.

Por outro lado, nem os vereadores que votaram em Macetão arriscam-se em fazer prognósticos sobre como será a atuação dele na presidência da Câmara. Situação e oposição avaliam que Macetão é um mistério cercado de enigmas, mas os oposicionistas ainda preferem acreditar que ele manterá o mesmo posicionamento que vinha tendo em relação ao Paço.  Mas…, cautela e caldo de galinha nunca é demais, principalmente em ano eleitoral. 

9 comentários

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Ouvi de um vereador ontem durante a entrega oficial da emenda do deputado Edinho Araújo ao provedor da sana casa, Garça: “Vamos ficar de olho nele(Macetão). Se ele continuar falando bobagem, nós cassamos ele”.

  • Camarada Martini

    Creio que o prefeito não sabe e ainda não passou
    pela cabeça dele o quando o Macetão vai dar de

    de cabeça.
    Uma não vai ter dialogo, é ultimo ano, prefeito
    já vai pro final do ano com muitas duplicatas.
    Macetão vai deitar e rolar, porque a administração
    já começa pela decadência.
    Haja TVTEM, RECORD, BAND e outros meios de comuniações,
    prefeito amarrou o burro em pau errado e podre.
    Especiato, vão tirar e escada de deixar pendurado no
    pincel, escreva isto rapaz.
    Você vai ser apunhalado igual (ATE TU BRUTOS), aguarde
    pra sua maior decepção politica.

  • Anônimo

    Fiquei sabendo que ele vai demitir alguns funcionários antigos da Câmara não concursados. Vai fazer isso para colocar o irmão e mais pelo menos um cabide de emprego.

  • Irineu

    Esse Salatiel eihn. Ainda se diz crente. Votou no criador da marcha gay. Um crente votando no criador da marcha gay. decepção é pouco.

  • Amigo do Flá

    O ILUSTRE JM ANDA SUMIDO. POR ONDE ANDAS?

  • anonina

    O macetão vai deitar e rolar mesmo…agora coloca as “indicadas “dele lá..aff!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *