ESPECIATO NEGA QUE TENHA SIDO CONVIDADO POR FLÁ PARA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

A notícia é do portal da Rádio Assunção:

especiato-dscf629O presidente do PT – Partido dos Trabalhadores em Jales, Luis Especiato, desmentiu em entrevista cedida à reportagem do Jornal do Povo, o boato de que ele foi convidado pelo prefeito eleito, Flávio Prandi Franco, o Flá, para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Educação na próxima administração.

Especiato disse ainda que se for convidado, não iria aceitar o convite, pois já tem sua profissão e pretende se dedicar a ela. Segundo ele há pessoas muito competentes no município para ocupar tal cargo.

9 comentários

  • jales buraco sp

    Marynilda por exemplo!!!

  • FLA---Viuuu Calado +is Vend.O.O TUDO!!!!!!!!

    Hum convidar para ocupar cargo de confiança ainda secretario de Educaçao sem educaçao como pode um educador dize que ajudaria admistrar nossa GRANDE JALES e agora so porque esta empregado nao aceita o cargo de confiança entao desse jeito num sei nao……………………………………Fim de Papo,Moçada!!

  • FLA.....Cala-te BOCA!!!!

    Concordo otima sugestao mais deixa a mulher curti sua aposentadoria afinal foram varios anos com problemas escolares Porque trazer pra NOSSA JALES gentes que teve que ir embora porque aqui nao teve oportunidade quando terminou seu estudo ja naquele epoca a nossa JALES nao se desenvolvia vamos trazer os filhos de JALES pra ajudar no GRANDE DESENVOLVIMENTO DA NOSSA FUTURA METROPOLE JALESENSE…………………PENSEM NISSO….com certeza……JALES TEM PRESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luiz

    Sei já de três futuros SECRETÁRIOS incluindo a pasta citada.
    Posso lhes garantir que este moço não será!
    Alugardes e verás!

  • Luis Especiato

    Apenas a título de esclarecimento, disse em entrevista e também antes de iniciar a campanha eleitoral que não apoiava Flá pensando em qualquer cargo da administração, também deixei bem claro que todos os partidos políticos deveriam ter a mesma conduta, pois o prefeito eleito deve ter liberdade de escolher os melhores para assumirem os cargos e ainda que sejam pessoas de sua confiança, Flá sabe disso, pois me pediu para contribuir com o Plano de Governo e eu o fiz. Continuo afirmando que contribuirei com a administração, mas sem ocupar nenhum cargo. Ainda é bom esclarecer que não houve nenhum convite do prefeito para tal cargo, também tenho que esclarecer que estou em um projeto de Escola de Ensino Integral, onde criei todas as condições para sua implantação e tenho responsabilidades com o mesmo. Ainda, estou próximo dos trinta anos de magistério e quero ter todas as condições de terminar meu tempo sem grandes prejuízos em minha carreira profissional. Existem muitas formas de contribuir com uma gestão sem ocupar cargos, também não fui mal educado ao responder a pergunta ao repórter Toni Ramos, apenas disse que não iria ocupar cargo na administração e termino dizendo que existem outras pessoas competentes para assumirem essa responsabilidade.

  • Kkkkkkkk

    Cardoso. Lá atrás na prateleira está escrito Fox…que significa em inglês ein?

  • Orozimbun

    Que bla bla bla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *