ESPECIATO QUER DETALHES SOBRE ACUSAÇÕES CONTRA IRMÃO DO VEREADOR MACETÃO

A briga entre o vereador Macetão e o prefeito Humberto Parini promete novos e interessantes capítulos para os próximos dias. Como se sabe, numa nota emitida por uma tal de AIPMJ –acredito que a sigla se refira à Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jales, um órgão que deixou de existir com a instalação da Secretaria de Comunicação – o Paço acusou André Luiz Viotto, irmão do vereador Macetão, de tentar extrair alguma vantagem pessoal em troca da retirada da assinatura do irmão-parlamentar do pedido de abertura da CEI da Falsidade Ideológica.

Neste final de semana, Macetão distribuiu um artigo à imprensa contestando a nota do Paço, mas, de outro lado, não desmentiu diretamente as acusações feitas ao irmão. Lembrou, porém, que sua família já foi vítima de um panfleto difamatório distribuído nas vésperas das eleições de 2008. A citação ao panfleto escroto – que também espalhou mentiras sobre os candidatos Nice Mistilides e Gilbertão, adversários de Parini naquelas eleições – não foi de graça. Macetão sabe exatamente quem foram os autores daquela peça difamatória. 

Pois bem, todo esse disse-me-disse levou o vereador Luís Especiato(PT) a apresentar um requerimento pedindo informações ao nosso digníssimo prefeito sobre o episódio supostamente protagonizado pelo irmão do Macetão. Especiato quer saber quando se deu a conversa entre o prefeito Parini e o irmão do vereador; quem foram as pessoas que participaram dessa tal conversa e quais são as providências que o Executivo estaria tomando com relação ao caso.

Claro que Especiato, ao fazer tais perguntas, já deve saber quais serão as respostas do prefeito. De qualquer forma, o pedido de informações do vereador petista ainda vai demorar para ser discutido, já que, antes dele, existem outros quinze requerimentos para serem analisados.

1 comentário

  • BX

    especiato, vai tomar conta da sua escola meu filho! voce sabe que o prefeito é a pessoa que mais chantagia nessa cidade! você prefeito aqui nunca!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *