EVENTO PRÓ-DORIA REÚNE 14 PREFEITOS E VEREADORES EM JALES

Deu no portal Região Noroeste:

Um evento de apoio a candidato de João Doria (PSDB) foi registrado nesta segunda-feira, dia 22, na sede da Associação Comercial de Jales. O ato foi coordenado pelo prefeito da cidade, Flá Prandi (DEM) e pelo deputado eleito por Olímpia, Geninho Zuliani (DEM).

Os dois comandaram o encontro que reuniu 14 prefeitos, principalmente das regiões de Jales e Santa Fé do Sul, e alguns vereadores para expressarem apoio ao candidato tucano que disputa o 2º turno das eleições contra o atual governador Márcio França (PSB), além da preferência unânime pela candidatura de Jair Bolsonaro na disputada presidencial.

Estavam presentes representantes das cidades de Santa Albertina, Santana da Ponte Pensa, Santa Fé do Sul, Urânia, Fernandópolis, Votuporanga, Vitoria Brasil, Paranapuã, entre outros. 

11 comentários

  • anonimo

    Amanhã em Fernandópolis, em apoio a Márcio França reunirão 69 prefeitos da região e ao todo no estado parece que já chega a 380.

  • joao

    Parece que a tucanada não ta nem ai pro Doria Pinóquio, saudades dos tempos que em Jales Centro de Regiao e Centro politico reunia centenas de lideranças……

  • Não sei de nada

    Ao PSDB chega de mama no poder.
    Agora é Márcio França.
    Esse da camiseta verde é o prefeito da cidade que passou no fantástico e ele disse que não sabia de nada do arrombo?
    Chega tucanaiada.

  • Justiça

    Lamentável, invez de estarem trabalhando, estão aí discutindo ideias fascistas, deploroso encontro. Amedontra a realidades das cidades, a situação que encontramos, e o descaso desses representantes. Apoiando candidado com apoio da KKK e candidado com vídeo pornográfico vazado com 5 garotas de programas em sp.

    • RAPIZODIA

      Verdade! Se fosse uma reunião para que os digníssimos discutissem estratégias de como sanar financeiramente e melhorar o atendimento no CONSIRJ, não aparecia um.

      Lembro de ouvir o prefeito de Urânia alardeando no rádio suas conquistas administrativas e roncando grosso que sua cidade não tinha como usar o asfalto que dispunha, pois todas as suas ruas estavam impecáveis, só que toda a sociedade sabia que não honrava seus compromissos com o consórcio municipal de saúde, mas seus munícipes usavam o serviço.

      Lembro também do ex-provedor da Santa Casa de Jales, o Garça, ficar implorando no rádio que algumas cidades que usavam os serviços da Santa Casa, ajudassem no seu custeio. Pode verificar, alguns desses da reunião representam estas cidades. Só não sei porque o Garça não nomeava as cidades e seus prefeitos na ocasião.

      Obs.: O vídeo pornô do Dória parece mesmo ser falso.

  • É Marcio França 40!!!

  • elias

    Infelizmente para governador no nosso estado estamos de mal à pior, um é seis e o outro meia duzia.

  • Petistas fazem festa para lavar a roupa suja!

    Enquanto os tucanos fazem um evento pró-Doria, em Jales, Haddad fez uma festa de 70 mil pessoas, no Rio, com os “artistas petistas da Lei Rouanet” . Todos preparados para elogiar o PT.
    Mesmo perdendo a eleição por 14% (daria 30 milhões de votos), quando apareceu o cantor rapper Mano Brown e disse não gostar de ‘clima de festa’ pois chegou a ser vaiado por parte do público.
    Disse ainda se o PT não está conseguindo falar a língua do povo, vai perder mesmo!
    “O que mata a gente é a cegueira e o fanatismo. Se somos o partido dos trabalhadores, temos que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta para a base e vai procurar saber.”
    Caetano Veloso e Chico Buarque defenderam o cantor pois é preciso “dar razão” às pessoas que estão votando em Bolsonaro. Acabou a festa!
    Foi um festa para lavar a roupa suja!

  • tambem sou burro, ja votei em fabio fiorani.

    BLA BLA BLA BLA BLA

  • RAPIZODIA

    Olha só que legal! O Márcio França ganha eleição e fica sabendo que nosso alcaide encabeçou uma reunião de apoio ao seu adversário juntamente com a turma do bolinha, não será uma beleza!?

    Ainda estamos surfando na onda da servidora Érica e nem parece que não estamos no fundo do poço administrativo e, nossos líderes ainda dão mais uma cartada brilhante, mostrando que conhecem tudo de política.

    E o povo, parafraseando o grande estadista Justo Veríssimo, o povo que se exploda, eu quero mais é me arranjar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *