EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DE GILMAR GIMENES ESTÁ SENDO INVESTIGADA

Antes de irmos à notícia da Folha de S.Paulo, vejamos um trecho do que o jornalista Deonel Rosa Júnior escreveu sobre Gilmar Gimenes – o preferido da prefeita Nice – no Jornal de Jales de ontem:

Gilmar está muito otimista em relação à votação que poderá ter em Jales. Ele bota fé imensa no apoio da prefeita Eunice Mistilides Silva(PTB), de cuja campanha participou ativamente ($$$) em 2012. Aliás, como já registrou a coluna, pelo que se viu e ouviu durante a Facip e como ela própria admitiu em nota enviada a esta coluna na semana passada, tudo indica que Gilmar terá seu respaldo.

Gilmar é um dos principais responsáveis pela eleição da Ungida. Certamente que os nossos eleitores irão se lembrar desse pequeno detalhe na hora de votar. Vamos, agora, a um naco da matéria da Folha:

Há mais de um ano a Corregedoria-Geral da Administração de São Paulo investiga a evolução patrimonial de Gilmar da Silva Gimenes, ex-diretor administrativo e financeiro da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado).

Ele deixou o cargo em março deste ano para ser candidato a deputado estadual pelo PSDB e é amigo há mais de 20 anos do atual secretário de Planejamento do Estado, Júlio Semeghini(PSDB-SP), que o levou para o governo.

Nomeado para a Prodesp no início do governo, passou a ser alvo de investigação no fim de 2012, após declarar ter ganho sozinho um prêmio na loteria Timemania.

Por conta do direito autoral, reproduzir matérias da Folha é um saco. Por isso, se o prezado leitor quiser ver a notícia por inteiro e saber o valor do prêmio supostamente ganho por Gimenes, então é melhor clicar aqui.

24 comentários

  • Anônimo

    Cardosinho não se esqueça da Analice Fernandes, do Carlão Pignatari e de do PSDB que colocaram essa Prefeita horrível. Fora esse povo tudo de Jales

  • Balanga beiço

    O moço ganhou na loteria R$26 milhões. Que maldade tem nisso?

  • Turista

    Vai ter menos votos que o Juliano Matos isso sim.

  • Anonimo

    Gente, não podemos nos esquecer da investigação sobre o envolvimento do secretário Rodrigo Garcia, assessorado pelo Flávio Prandi, no superfaturamento dos metros, isso merece uma super matéria também.

    • Anônimo

      Não mesmo, não podemos esquecer que é uma INVESTIGAÇÃO… ou você vai querer fazer como lá no Guarujá? Julgar, condenar e até matar um INOCENTE!!! Presta bem atenção no q vc escreve também…. pois JULGAR sem provas também é crime…. e dá cadeia! Fica a dica!!!! E só pra seu conhecimento, o Rodrigo Garcia é um dos homens públicos mais honestos que existe nesse país….. são quase duas décadas de vida pública sem um arranhão….agora vem essa conversa mole aí da oposição só para tentar prejudicar a sua imagem… vamos ver no vai dar e se a justiça foi justa mesmo, a sua inocência será provada!

  • MOACIR

    SE ANICE APOIAR ELA CAPAZ DE SO TER UM VOTO O DELA. NO PALANQUE E ELA SUBIR O CARA CAI… VAI SER CHAMADA DE GANGORRA ONDE ELA SENTA OS OUTROS LEVANTAM…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • DESCRENTE

    Cardosinho,desculpe o termo,vai tomar um fumo em jales que vai dar dó.

  • Anonima

    Verdade, o Secretario Rodrigo Garcia esta sendo investigado também e ai como fica hen ???????

    • jalesense de coração

      Ele está sendo INVESTIGADO!!! Ou você já está com as pedras na mão???? Quer fazer justiça com suas próprias mãos???? Como é que fica o que??? Eu te respondo: ele vai provar a INOCÊNCIA dele….E ele não é mais secretário… se atualiza aí q vc parece é estar mal informada!!!! Ele voltou para o cargo de Deputado Federal! E já o terceiro mandato dele!!! Com muita honra!!!

  • Anônimo

    Bom mesmo é aquele deputado petista que caiu de paraquedas em Jales e prometeu asfaltar o distrito industrial. Como é memso o nome del? aquele amigo do Rosa e do Especial.

  • somos contra os politicos ricos

    Para ser candidato a deputado precisa de muito dinheiro e parece que o candidato tem pois dificilmente um pobre vira politico.
    Eu nunca vi a justiça proibir um politico de ser candidato pela sua evoluçao patrimonial pois tem que ter provas.
    O cardozinho disse que o candidato e’ responsavel pela eleiçao da Nice, sem nunca ter pedido um voto.
    Isso prova que o dinheiro ganha eleiçao e voces estao enganados.
    Quem tem, tem. Quem nao tem, bate palmas

  • Funcionário Público

    É o candidato e … da prefeita, kkkkkkkkk

  • ANONIMO

    Todos que ficam rico do dia p noite arruma essa de ganhar na loteria, a grande verdade é que eles compram bilhetes premiados e ainda usam o nome de Deus, esse é o candidato que foi trabalhar no governo e ficou rico, CARA DE SORTE, trabalho 12 a 14 horas por dia e faz muito tempo, trabalhando honestamente e sei que nunca vou ter a grana que essa camarada tem. A vida é assim, que trabalhada honestamente não fica rico, mas quem trabalha p governo, em cargos especiais, esses sim ficam endinheirado, éta Brasil…

  • zé Colméia

    ESSE É O CANDIDATO DA PREFEITA, ELE JOGOU DINHEIRO NA CAMPANHA DELA, ENTÃO POR ESSES MOTIVOS NÃO DEVE TER OS VOTOS DE QUEM GOSTA DE JALES, FORA MALANDRO….

  • todos ajudaram

    Analice, Carlão, Rodrigo e Júlio ajudaram a ungida também.

  • Ex PSDB

    Pior do que isso só o Fra que colocou o Juliano Matos como chefe do Iamsp, ganhando a maior nota, como um cara destes pode assumir um cargo destes, cadê o PSDB de Jales?Bigonga?Cardosao?

  • CAMARADA MARTINI

    Sobre o Rodrigo Garcia conheço muito bem sua pessoa.

    Ele foi o pioneiro no inicio da telefonia celular em

    São José do Rio Preto em meados de 1993.

    Tive muitos negócios com ele do qual se instalava na

    rua Rio Preto.

    Eu nesta época comecei a comercializar RURALCEL um

    sistema de telefonia celular rural.

    Quando começou em nossa região Votuporanga –

    Fernandópolis – Jales e Santa Fé do Sul abrimos 4

    (quatro) lojas de celular móvel.

    Começamos com grandes vendas de aparelhos na região

    e fornecendo os devidos aparelhos com notas fiscais

    corretas.

    Um dia fui informado por um auditor da Receita

    federal de São José do Rio Preto que minhas notas

    eram verdadeiras só que minhas notas de compras

    eram frias.

    Imediatamente fui a Policia Federal de São José do

    Rio Preto e fiz uma denuncia da origem das notas

    frias e aparelhos contrabandeados.

    Esse meu fornecedor era da empresa do RODRIGO GARCIA

    do qual virou deputado estadual, presidente da

    assembleia legislativa do Estado de São Paulo,

    deputado federal e secretario de estado.

    Meu advogado da época era dr. Aparecido Barbosa

    mais conhecido como Barbosinha e o dr. Carlos

    sócio no escritório de advogacia.

    Na época a Policia Federal fez busca e apreensão

    no escritório do sr RODRIGO GARCIA.

    Como se classifica esse crime de contrabando e

    estelionato por fornecer notas frias.

    Assim se representa o grande líder do DEM, sua

    historia de caráter começa lá atras.

    • Anônimo

      Olha o recalque aí…os petistas mergulhados em denúncias acham que todo mundo é igual… Tenha dó né quem defende os mensaleiros não tem moral não pra falar de ninguém!!!!

    • zuchi

      Preclaro Martini. O P T B leva no bolso, o
      D E M, leva na meia, o P T leva na cueca, e o povo leva no lugar de sempre

  • Cuiabano

    é daí senhor Martini? hoje ele é um político consagrado, sem nenhuma mancha no curriculum dele, deputado estadual, deputado federal, secretario de estado, e vc está chorando aí com sua denunciazinha nas mãos. todos sabem que você é petista doente e sua missão na terra é acabar com a moral do Dem e do Psdb

  • PTralhas desesperados

    Vejamos, este senhor chamado Camarada Martini, por coincidência é um petista doente que fica aos quatro cantos da cidade defendendo os mensaleiros Genoíno e Zé Dirceu, até disse numa roda de amigos que doou dinheiro pra pagar as multas dos mensaleiros. Ao invés de ficar por aí falando bem de mensaleiros e criticando o deputado federal que mais ajudou Jales nos últimos 4 anos, por que esse tal de Martini não vai fazer algum serviço social? Para de pagar multa de mensaleiro e vai ajudar uma entidade. Tenta paciência.

  • Eleitor

    Eis um excelente candidato pra gente NÃO votar!

  • Anônimo

    ELE AJUDOU MUITO A SANTA CASA, VOTO NO RODRIGO GARCIA SEMPRE!

  • anônimo

    esse Rodrigo Garcia é um Chalita II… e a dobradinha Kassab federal e Rodrigo estadual pq será que não existe mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *