EX-BOLSONARISTA, FAGNER DIZ QUE BOLSONARO “É RIDÍCULO” E VIVE “EM SURTO”

Agora, só falta ele se arrepender de ter feito serenata para o imparcial de Curitiba e a conja. Deu no Brasil 247:

O cantor cearense Raimundo Fagner, que está lançando um novo álbum de serenatas, admite seu arrependimento pelo apoio a Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. “A atuação do Bolsonaro é ridícula. Ninguém está precisando ouvir as loucuras que ele fala, mas de paz. Ele tem é que trabalhar pelo Brasil. A maneira como se comporta não é a de um presidente”, diz ele, que chegou a fazer um vídeo declarando apoio a Bolsonaro, em entrevista à jornalista Maria Fotuna, no Globo.

“Não aprovo a maneira como ele conduz o país. Parece que está em surto”, disse ainda o cantor. “Para quem coloca ‘votou em Bolsonaro’ no meu Instagram, quero dizer: votei para que tocasse o Brasil, não para falar besteira”, afirma.

Na entrevista, Fagner também falou sobre sua parceria com Belchior, que rendeu clássicos como Mucuripe.

“Sinto, lamento não ter feito mais músicas com ele. Foi o cara responsável por eu estar aqui. Não viria para o Rio sozinho, ele foi o meu tutor, minha família confiava nele. Fizemos cinco, seis músicas maravilhosas, nossa parceria tinha identidade. Poema do Belchior, para mim, era bater o olho e sair cantando. Entendo porque a garotada o resgatou, foi o maior artista da nossa geração. Tinha Cazuza, Renato Russo, mas ele estava num patamar maior.” 

5 comentários

  • Sérgio

    Um pouco tarde né? A merda já foi feita.

  • De Zezé Di Camargo a Fagner : os artistas que viraram a casaca na política

    Infelizmente teve muita gente que acreditou que um ex-militar expulso do exército por má conduta, e deputado que passou 30 anos falando besteira, daria um bom presidente!
    Fagner apoiava o Lula. Era petista! Certa vez, Fagner disse que recebeu um “gelo ideológico” da imprensa e das gravadoras. Quando cobrou dos artistas que apoiaram o segundo mandato de Lula. Um posicionamento sobre as denúncias que rondavam a presidência e o PT.
    Agora, o eleitor de Bolsonaro está frustado com o seu governo.
    Bem pelo menos ele é sincero

  • Qua

    Ninguém nunca acreditou no Bolsonaro…mas acreditavam menos ainda no Haddad PT….por isso o bolso ganhou….falta de opções… Primeiro turno fui de Álvaro dias, segundo turno fui contra O PT….

  • Josué

    Me admira muito ver um cantor e compositor do nível de Raimundo Fagner,representante da cultura nordestina,apoiar esse facista que mandava o povo nordestino comer capim.
    Mas eu sou fã do artista Fagner ,a opção política dele é problema dele!

  • ZEPELIM

    Melhor Presidente que o Brasil já teve.

    ESPERNEIA ESQUERDA CORRUPTA
    ESPERNEIA BLOGUEIRO DECADENTE
    ESPERNEIA POLETTO DEPRESSAO

    O CHORO É LIVRE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *