EX-BOLSONARISTA, MARCELO MADUREIRA SAI ESCOLTADO PELA POLÍCIA DE MANIFESTAÇÃO DE BOLSOMINIONS

Esse boca de sovaco, o Marcelo Madureira, ajudou a disseminar o ódio e colaborou, inclusive com seu voto, para que Bolsonaro chegasse ao poder. E agora, ao perceber que fez bobagem, é alvo da truculência dos bolsominions. Bem feito pra ele!

A notícia é da Veja:

O humorista Marcelo Madureira teve de sair escoltado pela Polícia Militar de um ato organizado pelo Movimento Vem Pra Rua na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, por fazer críticas ao governo Jair Bolsonaro.

Do alto de um carro de som, ele foi alvo de gritos de “fora” e “desce, teu carro é outro” por parte de manifestantes vestidos de verde amarelo e com camisetas que estampavam os rostos do presidente da República e do ministro da Justiça, Sergio Moro.

“Não tenho medo de vaias. Votei no Bolsonaro e vou criticar todas as vezes que for necessário. Como justificar uma aliança do Jair Bolsonaro com o Gilmar Mendes para acabar com a Operação Lava Jato? É isso que está acontecendo”, disse Madureira antes de ter o microfone cortado.

Os organizadores apelaram ao público para “não dividir o movimento”. Pouco depois, Madureira desceu do carro de sol e foi escoltado por policiais até um táxi, recebendo vaias de alguns e os parabéns de outros. “É uma minoria de pessoas que não sabem viver em um regime democrático. O governo está fazendo coisa errada”, disse.

Em São Conrado, uma repórter do jornal Estado de S.Paulo foi, por duas vezes, abordada de forma ameaçadora por manifestantes. Não houve agressão física.

4 comentários

  • Thiago

    Eu não encontrei a parte em que ele diz ter se arrependido em votar no Bolsonaro.

  • Voto não é cheque em branco

    Imagine alguém ir a uma manifestação dos petistas e começar a gritar contra o Lula. Certamente apanharia dos petistas, não é? Foi o que aconteceu com este humorista, ex da Globo. Arrogante, foi vaiado. kkkkk
    Depois disse, nas redes sociais, que “Voto não é cheque em branco. Quando alguém que votamos está fazendo coisa erradas. Criticamos”. Está certo!
    Quando aquele em que votamos trai os compromissos, neste caso, Bolsonaro. Ou comete crimes – Lula – temos todo o direito e o dever até de criticá-los. Só não criticam esse tipo de político, aqueles cegos ideológicos, à esquerda e à direita.
    O que não pode! É você ir a uma manifestação pró Bolsonaro e xinga-lo. Não é Madureira?

    • rapizodia

      Verdade, o sujeito assinou o atestado de burrice. É fato! O que ele achava!? Que iria falar da ameba e os protozoários iam aplaudir!? Caíram matando em cima dele, também pela arrogância que é de longa data.

  • Sérgio

    Esse calhorda é o único cidadão a ser expulso de 2 manifestações. Da esquerda e da direita. Para onde ele vai agora???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *