EX-DEPUTADO ELEUSES PAIVA EXIGE QUE ANDRÉ MACETÃO DEIXE O PSD

Matéria do Douglas Zílio para a edição de domingo passado do jornal A Tribuna diz que Eleuses Paiva está querendo ver André Macetão pelas costas. Eis a matéria:

DSC02043-edO ex-deputado federal, Eleuses Paiva, uma das lideranças do Partido Social Democrático na região declarou que quer o ex-vereador André Ricardo Viotto, o Macetão, fora do PSD. Eleuses declarou que foi procurado por representantes do parlamentar jalesense que garantiram a saída do vereador cassado do partido presido por Gilberto Kassab.

Segundo o médico e professor universitário Eleuses Paiva “os fatos falam por si. Incompatível com exercício de cargo público. Sua assessoria me procurou recentemente e após conversamos ficaram de apresentar o pedido de desligamento de André Viotto do PSD”, declarou.

Eleuses chegou a declarar que Macetão poderia até ser expulso da sigla caso fosse confirmada as acusações pela Câmara de Jales. Eleito em outubro de 2012 com 769 votos, pela coligação PRB-PSC-PSD, que integrava o grupo de partidos que apoiavam a então candidata Nice Mistilides (PTB), Macetão teve o seu mandato cassado pela Câmara Municipal na quarta-feira, 22, em Sessão Extraordinária que durou quase seis horas.

Ele foi acusado de quebra de decoro parlamentar após ser flagrado em gravação feita a partir de um telefone celular utilizado pelo então secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito, Aldo José Nunes de Sá.

Macetão foi derrotado em 10 das 11 votações, a maioria delas por nove votos contra um. Ele só conseguiu se livrar da acusação de ter recebido “vantagens financeiras indevidas”. Durante a Sessão de Julgamento, o vereador pediu desculpas aos parlamentares que foram citados por ele na gravação.

André Ricardo Viotto acusou suposta fraude na formação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) e, posteriormente, na Comissão Processante (CP) que investigaram condutas irregulares que levaram a cassação da ex-prefeita Nice Mistilides da Silva em fevereiro deste ano.

O ex-deputado Eleuses Paiva já havia afirmado na imprensa que, dificilmente, Macetão permaneceria na legenda se as acusações fossem confirmadas. Foi o que aconteceu. Eleuses é pré-candidato a prefeito na sucessão de Valdomiro Lopes (PSB) em Rio Preto.  

14 comentários

  • anonimo

    Ih, fora! Ih, fora! . . . . Tchau Macetão. 2016 . . Ih. fora!

  • Anônimo

    Tem que tirar o Henrique também do controle do partido na região. Cara fraco, só sabe falar em conchavos, o PSD da região merece pessoas mais preparadas e melhores intencionadas.

  • Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem é Eleuses Paiva na fila do pão? Vamos aguardar a eleição do ano que vem… a urna vai separar os homens dos meninos!!! Eita povo mesquinho and invejoso… Cidade pequena, onde tudo é pequeno, menos a língua do povo!!!

  • Anônimo

    É simples Macetão, basta mudar de partido.

  • Cardoso. Estou convocando os 769 idiotas que votaram nesse outro idiota a fazer uma vigília de 48h em frente à Câmara em solidariedade ao edil cassado. Depois, juntos, eu e os 769 idiotas, iremos subir o Viaduto Antonio Amaro de joelhos. Pra finalizar, domingo, meio-dia, eu e os 769 idiotas, iremos a pé até São Francisco, endereço profissional do edil, e lá oraremos ajoelhados com a bunda virada para o por-do-sol, aclamando o Macetão!!!!!!…(Não vai aparecer 1…kkkk)

  • Desempregado

    Sai henrique e entra sangue novo. escuta aí

  • piadista

    VOCE FALOU BEM BLOGUEIRO. ELE É EX-DEPUTADO. UM POLITICO ULTRAPASSADO QUE NAO MERECE RECONHECIMENTO DE NINGUEM DE JALES. UM APROVEITADOR QUE NUNCA FEZ NADA POR JALES, SO DEU FORÇA PRA ESSES DOIS IRMAOS QUE SÓ SACANEARAM OS JALESENSES. GAMBÁ CHEIRA GAMBÁ.

  • Anônimo

    Macetão vai para o PT!

  • carlos almeida

    Se depender dp meu voto, ele, o irmão e quem apóia-los, jamais serão eleitos novamente pra qualquer cargo público. Precisamos de gente nova, mas com atitudes politicas novas e não o qie estamos vendo aí.

  • Desempregado

    Macetão = Esquema

    tinha que estar no PT

  • Anônimo

    henrique tá fora, é questão de tempo.

  • Tadinho

    Ele deve ir para o PSDB. Lá suas tramoias passarão batidas, e se for descoberto não será julgado, e se for julgado, não será condenado. rsrs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *