EX-DEPUTADO GOIANO PEDE A PRISÃO DOS CORRUPTOS. E É PRESO!

corrupto 11889491

A marcha dos revoltosos que pedem o impeachment da presidenta Dilma, marcada para amanhã, não contará com a presença do ex-deputado goiano Tiãozinho Costa. Em março ele era um dos indignados com a corrupção que marcharam em Araçu(GO), pedindo a prisão dos corruptos.

E não é que o Tiãozinho foi atendido? Na terça-feira, 11, o Ministério Público de Goiás deflagrou a “Operação Compadrio”, que prendeu 11 pessoas acusadas de corrupção. O prezado leitor seria capaz de adivinhar quem é um dos presos?

Ele mesmo! O ex-deputado e ex-prefeito de Araçu, Sebastião Costa Filho, o impoluto Tiãozinho, cuja prisão preventiva foi decretada pela Justiça. Geraldo Magella Rodrigues, um assessor de Tiãozinho também foi preso.

Melhor sorte tiveram a mulher de Tiãozinho, Claudiane Freire, e o filho deles, Matheus Costa, um cantor sertanejo lá de Goiás. Os dois foram conduzidos coercitivamente à presença dos investigadores e liberados depois de ouvidos.

A “Operação Compadrio” apura a prática de crimes contra a Administração Pública realizadas por uma organização criminosa instalada em órgãos públicos do Estado de Goiás. De acordo com o Ministério Público, esse grupo utilizava funcionários fantasmas e empresas laranjas para desviar dinheiro público.

Foram apuradas também práticas de favorecimento em licitações públicas, lavagem de dinheiro e retirada fraudulenta de restrições bancárias, cartorárias e no cadastro de proteção ao crédito, todos eles contando com a colaboração e participação de funcionários públicos.

3 comentários

  • Anônimo

    Penso que amanhã, é bem possível que não gritem tão alto por prisão aos corruptos, nunca se sabe o dia de amanhã, uma vez que já é sabido que corrupção é um vírus alastrado por todas as camadas da sociedade. Acho que vão gritar mesmo, mais pela saída da presidenta, pois com a saída dela, todos vão ficar mais tranquilos para exercer a corrupção sem ser incomodado com a ideia de que tal prática pode leva-los para a prisão. Como sempre foi até então, mas a massa de manobra não resiste ao assédio da mídia golpista e se submetem.

  • Blurppºº

    Hoje é dia de aparecer nas fotos: Peladonas; deputados e suas famílias com faixas de protestos e que na próxima semana estarão sendo indiciados por corrupção; aquela multidão de desinformados e que nem sabem o que estão fazendo ali; sem contar em Jales que deve aparecer na foto do cardosinho aquele amontoado de caipiras com aquelas caras de bocós e seus narizinhos de palhaço, tipo “pau mandado” de ninguém, mas que, provavelmente, na próxima eleição sairão em carreatas em fuscas e brasílias com bandeirolas dos famigerados atuais vereadores, o pior time de todos os tempos da nossa câmara.

  • O unica

    A unica soluçao para essa gente e a maioria das politicos dos outros partidos é tirar o Partido dos tabalhadores do poder e todo o aparato criado por esses eximios governandes que colocou o País nos trilhos , criou empregos e renda, tranformando no maior produtor de graos e muitos outros recordes economicos.
    Tentarao tirar o Pt e o aparato criado por esse partido em torno da policia federal e procuradoria da uniao fora .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *