EX-NAMORADAS DE DEL NERO SERÃO OUVIDAS POR CPI DO FUTEBOL NO SENADO

A notícia é do UOL:

image53-600x600A CPI do Futebol no Senado deve chamar para depor algumas das namoradas do atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O cartola tem uma longa lista de namoradas que já brilharam em capas de revistas masculinas no país. Os senadores querem informações sobre algumas atitudes de Del Nero, como por exemplo a aquisição de uma lancha de luxo de uma fabricante inglesa.

Todas aquelas que apareceram nas fotos com o cartola estão na mira da CPI. O caso mais notório é da modelo Carol Muniz(acima), que postou diversas fotos com Del Nero na embarcação suspeita de ter sido adquirida com propina.

De acordo com a investigação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a Klefer (empresa de Kleber Leite) e a Traffic (de J.Hawilla), pagaram US$2 milhões em propina referentes a contratos para a Copa do Brasil (torneio de clubes no país) aos cartolas da CBF.

A investigação dos EUA identificou que a Klefer realizou depósito de parte deste montante a uma fabricante inglesa de iates de luxo. Coincidentemente, Del Nero deixou se fotografar ao lado de suas famosas namoradas em um iate, de fabricante inglês com 52 pés de comprimento.

A comissão está em fase de indicação dos membros. O senador Romário (PSB-RJ), autor do requerimento, pretende ocupar a relatoria, que funciona como o cargo que pauta a CPI. As bancadas elegerão seus representantes e no próximo dia 15 de junho haverá a primeira reunião com os membros oficiais da comissão.

5 comentários

  • E a copa?

    A imprensa e o algumas pessoas como Romario, Ronaldo Fenomeno, etc querem derrubar o presidente “pegador”.
    Vai ser dificil, pois ele esta’ la CBF a pouco tempo e nao teve tempo para roubar mas vai dar pois na CBF tem muito dinheiro.
    Deixa a equipe da Lula e seus amigos entrarem e ai ele devem fechar a CBF.
    Acho que eles deveriam fiscalizar as obras da copa
    Ai eles vao achar mais corrupçao

  • HUMMMM U VÉIO FICA MALUQUIM MALUQUIM QUANDO VE UMA GATA ASSIM, ENTRA NO BARRACO DO VÉIO FIA AI O BARRACO VAI SACUDI O TEIADO KKKKKKK.

  • invisível

    Romário não tem bagagem pra “catar” uma cavala dessa…Esse é o ponto. Ele ficou enciumado com o coroa catador. Romário e o gorducho ronaldo quando catam e vão verificar de perto tem um enfeite pendurado na “moça”…Manda o F.B.I. pra cá…aqui eles querem saber como o velhaco cata as modelos.

  • anonimo

    Ainda bem que hoje o pessoal tá usando como órgão sexual o que os antigos usavam prá falar.O caso aí de cima é bem típico.

  • ZECA RAIO

    claro que tem de investigar, afinal foram pagas com que grana?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *