EX-PETISTA FILIA-SE AO PMDB DE JALES

A ex-secretária de Promoção Social do governo Parini, Cláudia Moreira Bardelotti, que militou no PT durante vários anos, mudou sua filiação partidária.

Cláudia foi um dos reforços apresentados pelo PMDB, em reunião realizada na semana passada. Ela agora é peemedebista desde criancinha, mas não pretende candidatar-se a vereadora, como alguns rumores já especulavam.

Na verdade, Cláudia é candidata a uma vaga de conselheira tutelar e, segundo se sabe, o pessoal do PMDB prometeu trabalhar para ela. O padrinho da ex-petista é o ex-vereador Jediel Zacarias. Eles trabalharam juntos na Promoção Social.

Além de responder pela Promoção Social em Jales por quase oito anos, Cláudia – que é advogada – foi procuradora jurídica da Prefeitura de Paranapuã, durante a administração do ex-prefeito Caju. 

5 comentários

  • Vixi

    Nobre blogueiro, viu só? Agora só falta você se filiar ao PSDB…

  • Abandonando o barco

    Alguns militantes serios estao abandonando o PT pois nao concordam com a situaçao do partido perante esses escandalos
    O partido prefere por a culpa na midia dizendo que ela e’ golpista, como tambem por a culpa em FHC dizendo que ele começou a corrupçao portanto a culpa da corrupçao e’ transferida para alguem, menos para eles (do partido).
    Agora fica dependente da Dilma, pois se ela perder o poder e o STF mandar devolver todo aquele dinheiro que o Vacarri Neto pegou em nome do partido, o PT fecha

  • Anônimo

    Deixe aqui sua risada para um militonto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cidadão

    O CAJU aqui de Paranapuã também já abandonou o barco…..kkkkkkk.

  • zucão

    Bem que o Cardosinho poderia pegar esse atalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *