EX-PREFEITO DE FERNANDÓPOLIS COGITA IR À JUSTIÇA PARA RECEBER FÉRIAS EM DINHEIRO

vilar - fernandópolisParece que o ex-prefeito de São Francisco, Sebastião de Oliveira Baptista, o Tiãozinho, está fazendo escola.

O site Cidadão.Net noticiou, há alguns dias, que o ex-prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, está pensando em entrar na justiça para receber, em dinheiro, as férias que ele não gozou enquanto estava no cargo, entre janeiro de 2009 e dezembro de 2012.

Vejam o que ele disse:

“Um advogado especialista neste assunto me procurou e me questionou se eu havia interesse em tentar receber essas férias do município. Tive conhecimento de que muitos outros já conseguiram e isso é totalmente legal. Porém, ainda não sei se realmente vou tentar receber. Preciso pensar melhor. Já estou me precavendo, estou com documentos em mãos e vou estudar melhor para saber se tentarei receber ou não”.

Pessoalmente, acho que isso seria um absurdo, pois é mais do que provável que o ex-prefeito não tenha tirado férias porque não quis.

Normalmente, os prefeitos, quando assumem o posto, tomam tanto gosto pelo poder que preferem não gozar as férias a que têm direito, até para não dar oportunidade ao vice.

No caso dos prefeitos que não desgrudaram de suas cadeiras enquanto estavam no cargo, só mesmo sendo muito cara-de-pau para recorrer à justiça com o intuito de receber as férias em dinheiro. Mas, o que esperar dos políticos? 

4 comentários

  • Joao

    Alguns funcionários de Pontalinda foram mais espertos.Ficaram 10 anos sem tirar ferias e agora receberam do prefeito Elvis em dinheiro.
    Ja tem açao a esse respeito no Ministério Publico de jales.
    Sao eles o chefe das compras o tesoureiro e outros , onde o município de Pontalinda perderia muito se eles tirassem as ferias.

    • anônimo

      Deixa por conta do MP, pois ele sim vai resolver essa parada, mas é um absurdo mesmo o que foi feito em Pontalinda, PARECE até que o PREFEITO ELVIS não tem leitura, não conhece LEIS, o que vocês acham , hein, eleitores da situação? Vcs fizeram a escolha. Agora aguentem!!!! HUHUHUH!!!!

  • Disse tudo,a cara-de-pau,parece ser característica básica de todo político. É claro que os piores acrescentam vários outros atributos.

  • PODE ISSO ARNALDO?

    Fala do Exprefeito:
    Um advogado especialista neste assunto me procurou….

    CODIGO DE ETICA OAB ( LEI Nº 8.906, DE 4 DE JULHO DE 1994.)
    as Infrações e Sanções Disciplinares
    Art. 34. Constitui infração disciplinar:
    IV – angariar ou captar causas, com ou sem a intervenção de terceiros;

    PODE ISSO OAB? OU ESSA REGRA SÓ SERVE PRA ADVOGADOS DE JALES!!! HEIN BETINHO…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *