EXECUTIVA ESTADUAL DO PSDB NÃO ACEITA FILIAÇÃO DE CLÓVIS VIOLA

Durma-se com um barulho desses! Acabamos de receber uma ligação do vice-prefeito Clóvis Viola comunicando que a Executiva Estadual do PSDB não teria aceitado sua filiação ao partido. Com essa, Clóvis permanece no PPS. A alegação do PSDB estadual para a não aprovação da filiação de Clóvis, segundo se comenta, seria o fato de o partido – leia-se Analice Fernandes – estar fechado com a provável candidatura do médico Paulo Mariani.

O que se pergunta é: como ficam os tucanos de Jales, diante dessa posição do PSDB estadual, que desautorizou as iniciativas tomadas por eles? Como fica o secretário estadual de gestão Júlio Semeghini, que abonou a entrada de Clóvis no PSDB? Acho que os tucanos locais precisam esclarecer melhor essa situação e, se for o caso, esclarecer também os boatos de que a negativa à filiação de Clóvis teria a participação do nosso premiado estadista. Aí, já seria o caso de o PSDB local pedir a unção dos enfermos, ou, se preferirem, a extrema-unção.   

15 comentários

  • Anônimo

    Nossa essa Jales merece ser imortalizada por meio de um filme. Parece piada. Clovis Viola sai de um partido e entra em outro, depois de horas, não entra no outro e volta para o antigo partido. Meu Deus quanto mistério há por tras desses interesses!

  • Juliano Matos

    Achei a maior sacanagem o que fizeram com o Clóvis. Independente dos planos que a deputada tem para o partido aqui na cidade, deveria ao menos ter respeitado a vontade do cidadão clóvis querer se filiar no PSDB. Se não iria ter legenda pra ele no ano que vem, isso seria outra discussão. Clóvis é uma pessoa humilde e merece mais respeito! Ele não merecia passar por isso. Avisassem ele antes de convidarem ele para filiar. Foi no mínimo um ato de insensibilidade.

  • zÉ DAS cOVES

    recado para a márcia.Escreva o que digo: Paulo Mariane não tem a menor,a mais ínfima chance de ser prefeito de Jales e já começa sua candidatura com rejeição depois de uma canALICE dessas.
    A deputada não respeitou o presidente do seu partido e humilhou seus correligionários em público. FORAM HUMILHADOS e desautorizados diante de toda a população, essa é a verdade. .É outro racha igual ao da eleição retrasada. O PSDB entra partido e desmantelado nesta eleição. Os tucanos acabaram de perder a eleição com essa manobra rasteira. E anote mais isso: A CULPA É DESTA canALICE. Os responsáveis serão cobrados no futuro, Márcia. Posso te assegurar.

  • Anônimo

    Nossa!!! Que FEIO!!! Pra não dizer outra coisa…
    É por essas e outras que o PSDB está morto aqui em Jales…

  • Anônimo

    PSDB perdeu oportunidade de ter uma opçao para PREFEITO, Dr.Paulo Mariane talves sirva de VICE pro FLÁ(democrata),Dr.PEDRO gente boa de mais,duvido que ele vá se envolver com toda essas maldades,trairagem,falta de respeito c/o ser humano… ,CULPADOS:-Marcia Maldarine,a mando da maior estrela politica da historia de Jales Dep.ANALICE FERNANDES,e por traz dessa, uma FORÇA OCULTA(Donos do Poder,que se acham,mas eles não se esqueçam,O PODER PASSA)foram eles que orquestrarão td esse golpe(jogo baixo), CARDOSÃO vc é gente do bem,nao merecia passar por esse constrangimento,DEP.JULIO SEMENGHINE,não teve forças pra intervir até agora não acreditando no que aconteceu, nessa rasteira IRRESPONSAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo

    É TRISTE SABER DESTE FATO, NO MEU ENTENDER .COMO MORADOR AQUI POR VOLTA DE 42 ANOS,AFIRMO, O SENHOR CLÓVIS VIOLA ,FILHO DE UMA FAMÍLIA QUE MERECE TODO RESPEITO,SERIA UM ÓTIMO CANDIDATO ,POIS PASSOU ESTES ÚLTIMOS ANOS ASSISTINDO A TUDO SEM PODER FAZER NADA,MAS É UM JOVEM JALESENSE COM CORAGEM E VONTADE DE VER UMA JALES MELHOR.BOA SORTE CLÓVIS.

  • lucenzo

    PELO VOTO DISTRITAL. AÍ VEREMOS SE DEPUTADOS DE OUTRAS REGIÕES METERÃO O BEDELHO EM OUTRAS REGIÕES.

  • Camarada Martini

    PSDB- isso é maior decadência.

    Imagina isso na presidência, era a destruições do pais.

    Caso é um partido de bandido PSDB te acolhe.

  • observador anonimo

    CLOVIS nada como um dia atras do outro fique firme a escuridão só e ate a meia noite após o dia começa a clarear sua recompença vira com certeza, tem partido q te abraça,na hora certa vc dára seu grito abraços………….

  • Anônimo

    Diga-me com quem andas… e por aí a gente sabe que em alguns candidatos não dá prá votar, exatamente porque filiaram-se a partidos nos quais vão andar mau acompanhados. Eu por exemplo não voto em ninguém do PT, agora, com esse episódio do Clóvis acabo de me decepcionar com o PSDB que era o partido que tinha alguma afinidade, não pelas atitudes do pessoal aqui de Jales, mas por Fernando Henrique e outros, votei muitas vezes na Analice e agora tô fora!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anonimo 53

    Eu queria dar o parabens para o PSDB, precisa acabar com estes caciques que querem fazer tudo e nimguem pode dizer não. Dentro do meu ponto de vista isto foi tudo malandragem do Snr. Viola para sair a Prefeito pelo PSDB ele perguntou a executiva de Jales se eles aceitavam ele como filiado se tivese perguntado ja ganharia um não , mais agiu de malandragem foi direto para SP ai dançou. Parabens Deputada Analice (se você teve alguma coisa com isto) se ele fose bom não teria traido o PT depois de quase 8 anos do lado deles. Continuem limpando o partido que chegaremos a vistoria.

  • anonimo 53

    Gostaria de falar mais falei pouco CHEGA DE CACIQUE pena de malandro traiu o Parini (veja 1 dia só) imagina se ele tive-se mais tempo ai nem pensar. PARABENS DEPUTADA ANALICE este partido é grande não é atoa enquento tiver mulher de fibra igual a você iremos para frente. E outra coisa É POR CAUSA DESTAS BRIGAS DE MERDA QUE TODAS AS CIDADES ENTORNO DE JALES ESTÃO CRESCENDO E NÓS ESTAMOS FICANDO PARA TRAZ. ALOOOOOOOOOO PAREM COM ESTAS BRIGAS DE CUMADRE E JUNTEM FORÇAS PARA A NOSSA CIDADE SAIR DESTA PORCARIA QUE NÓS ESTAMOS.

    • Anônimo

      Com certeza você é uma besta anônimo 51.defende o Parini (corrupto), acusa o Clóvis (pessoa de ótimo caráter)e depois critica as brigas? Foi isso que aconteceu. O Clóvis foi CONVIDADO PELO CARDOSÃO e não se ofereceu pra nada.Aí, a primeira dama falou com a deputada e resoldos veram rejeitar ele. É o desespero de quem está no poder.Medo de perder faz eles se aliarem ao adversários pra não larga o osso.Chege da PSDB, chege da Pt, chega de Analince e Parini

  • bom bril

    TAMBÉM, SAIR DE UMA PORCARIA E ENTRAR EM OUTRA, ISTO QUE DÁ.

  • 23

    O anonimo você e que esta falando que a primeira dama falou com a deputada, você falou com a primeira dama para postar esta informação. quando falei que o clovis traiu o Parini isto foi verdade publica e outra coisa não sou defensor de Parini sou defensor da Nossa CIDADE que esta indo para o buraco por causa destas brigas destes malandros e nos cada vez mais nos afastamos do progresso. so briguinha de comadre. o que nós ganhamos com isto.???????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *