EXISTE, MAS NINGUÉM SABE QUEM É

 

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, de A Tribuna, sobre a retomada de terrenos localizados nos distritos industriais I e II, creditou a assessores da prefeita Nice declaração dando conta de que até um vereador beneficiado com terreno teria sido notificado.

O assunto parece ter incomodado alguns vereadores. André Ricardo Viotto, o Macetão, foi um deles. Há alguns dias, ele encaminhou um requerimento à prefeita, perguntando quem seria o tal vereador beneficiado com terreno. Eis o que foi perguntado pelo vereador: 

Há realmente uma empresa pertencente há algum Vereador que foi notificado e de quem a Prefeitura retomará o terreno? Em caso positivo, informar quem é o Vereador e fornecer cópia da doação do terreno.

A resposta do supersecretário Aldo José Nunes de Sá foi sucinta e pouco esclarecedora: “Existe, porém ainda não foi notificado”.  Como se vê, os vereadores – e os contribuintes – vão continuar sem saber quem seria o tal vereador.

8 comentários

  • somos contra os politicos

    Na realidade, os vereadores ja’ sabem qual e’ o vereador e dono do terreno.
    Se ele for da oposiçao que e’ a maioria da camara, nao vira nada pois a sujeira vai para o tapete.
    Se for da situaçao, eles vao fazer um barulho tremendo e vira uma “bronca” para o vereador.
    Falta uma pergunta que nao quer calar : quem foi o prefeito que “deu” o terreno para o vereador?
    Lembramos o caso do Parini que “deu” um grande area no distrito industrial para um empresario, sendo que a prefeitura nao era dona do terreno.
    Agora nós vamos pagar por esse “erro”.
    Os prefeitos deveriam ter que pagar por esses “erros”.
    Falar em erro, parece piada, nao?

  • Viva Bruce

    Putz para o bem incomum o importante e que este terreno tem que sair destes infelizes que com certeza estão so especulando. Estes tem que voltar para o município e tinha que vender eles!

  • Anônimo

    Bem incomum de Jales, vai trabaia e devolve o terreno

  • PIG

    Estes jornaleiros de Jales são assim noticiam inverdades, sem saber se e verdadeiro,se tiver imprensa decente em Jales veja se e verdade o que o povo ta falando, principalmente se for do pessoal da ungida.

  • Anônimo

    Estes vereadores são uns bostas mesmo

  • LOBO

    ESSE ALDO TEM QUE VOLTAR A TRABALHAR COM BIROLO POIS COLOCOU NA SUA ESPOSA NO ANTIGO PROTO SOCORRO SEU SOBRINHO NA PREFEITURA E SABE O QUE MAIS ESSE RAPAZ INCOMPETENTE FAZ. ALÉM DE PERSEGUIR FUNCIONÁRIO ALEM DE NÃO TER NEM A OITAVA SÉRIE FORA COM ESSE RAPAZ

  • juvanir garcia

    Legal essa politiquinha???? beleze pura…..

  • juvanir garcia

    pobre jales, maus representantes….bom representa quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *