FÁBIO JÚNIOR IMPLANTA CÉREBRO DE LOBÃO, DIZ JORNALISTA

Como os prezados leitores devem estar sabendo, o cantor-ator Fábio Júnior fez um inflamado discurso contra o governo Dilma, durante show em New York, onde mais de 80% dos brasileiros votaram em Aécio.

Por sinal, a três cidades onde Aécio foi, percentualmente, mais votado, são americanas: Miami (91,79%), Atlanta (89,47%) e Houston (89,22%). O jornalista Paulo Nogueira, do DCM, escreveu um texto sobre o discurso de Fábio Júnior:

fábio júnior 2E eis que Fábio Jr reaparece no noticiário.

O rosto, desfigurado de tantas plásticas, lembra estranhamente o de Michael Jackson nos últimos tempos. (Ou, numa leitura mais íntima, o de minha falecida Tia Zete.)

É a velha batalha contra o tempo.

Mas o que realmente chamou a atenção foi a mente. FJ como que implantou o cérebro de Lobão.

A reaparição, embora num programa musical, nada deve à música, mas às declarações contra tudo que está aí.

FJ mostrou ser um legítimo analfabeto político: repete, sem crítica, o que lê, vê e ouve na imprensa.

Neste sentido, é mais um Filho da Mídia.

As pessoas mais ingênuas, ou menos espertas, acham que a imprensa publica verdades.

Saiu na Veja? Batata.

Deu no Jornal Nacional? Batata.

A CBN disse? Batata.

Essas pessoas não sabem o quanto a imprensa defende seus próprios interesses em nome do interesse público.

Não sabem quanto jornais, revistas, telejornais e rádios das grandes corporações enganam, trapaceiam, inventam, distorcem.

E então são alvos de uma facílima manipulação.

Fábio Jr mostrou ser um desses casos.

É fácil imaginá-lo lendo a Veja, vendo a Globonews e ouvindo a CBN em sessões impiedosas de lavagem cerebral.

Há, também, um elemento pessoal.

O amargor com o final da carreira pode se traduzir numa raiva cega e feroz em busca de culpados.

É o mesmo caso de Lobão.

O culpado não é o tempo que voou, a natureza que não ficou parada quando o artista era jovem e festejado.

O culpado são os outros.

Ou, no caso específico, o culpado é Dilma, é Lula, é o PT.

Não que o PT não tenha defeitos. Tem, e muitos.

Mas o fato é que a direita calculista que manipula analfabetos políticos como FJ ataca o PT pelas coisas boas que fez, e não pelas ruins.

A história do Brasil mostra que qualquer governante que não reproduza bovinamente a iniquidade é atacado ferozmente com a mesma arma cínica: a corrupção.

Assim tombou Getúlio, assim tombou Jango e assim tentam fazer tombar agora Dilma, depois de terem fracassado na operação Mata Lula ao longo de oito anos.

Marafonas falam da moral e dos bons costumes como se fossem Madres Teresas.

Empresas jornalísticas sonegadoras e corruptas, bafejadas sempre por mamatas do Estado que tornaram bilionários seus donos, produzem editoriais todos os dias em que o tema é a moralidade.

O tom delas lembra o dos pastores das igrejas evangélicas.

É dentro desse quadro que surgiu, em sua combinação extravagante de Michael Jackson e Lobão, Fábio Jr.

Sua fala poderia ser resumida assim: “Eu sou um imbecil manipulado.”

E então ele poderia, depois, cantar pela milésima vez “Pai”.

26 comentários

  • Anônimo

    Ou seja um FDP!

  • Le

    Esquece esse negocio de aecio Psdb,Pt,Pmdb…. Brasil esta uma merda e vcs petistas ficam com essa de coxinha perseguição…estou trabalhando sem ar condicionado,apaguei metade da luzes sabe oq aconteceu abaixou a luz…nao subiu diminui meu consumo mais a conta veio mais alta que bonitoooo…mais vcs estao certo e perseguição ao Pt….

  • Culpa da midia?

    A imprensa petista e o nobre blogueiro criticam o discurso do cantor mas nao citou o conteudo de sua fala.
    A midia petista agora critica o que o cantor esta’ lendo, o que nao importa pois precisamos discutir as sua ideias.
    O blogueiro precisa citar quais as revistas, canais de tv e jornais que falam bem do governo do PT.
    Quando o PT ia bem e a turma roubava dinheiro da Petrobras, nao se criticava a midia. Agora vao por culpa na midia? Novo culpado alem de FHC, Aecio……………………………..

  • Vixi

    Normal… qualquer opinião que contrarie os satanistas petistas, usurpadores e saqueadores do Brasil, deve ser considerada como alucinação ou embuste! Assim faz Evo, Maduro e o resto da bandidagem…

  • mane

    pior foi a Dilma fazer o desfile do dia 7 setembro pras mosca…que vergonha, esse Partido é um desastre

  • lobinho

    o xitaozinho e Xororo tambem a cada 4 anos eles vem a tono dizendo estar com medo do PT.

  • LULALA

    culpa da mídia, culpa da lava-jato, culpa do FHC

  • Anônimo

    Militontos aceitem que dói menos…
    O PT devia tomar vergonha na cara, assim como os outros partidos também, e ver o quanto a população está INSATISFEITA… chega, já deu… está na hora de mudar… ninguém aguenta mais trabalhar 06 meses por ano para bancar um país falido… e o que o cantor disse em relação ao dedo do Petralhão perdido é pura verdade, o Lula perdeu um dedo e sabe onde ele está? Então, no c… da nação inteira …

  • Márcio

    Grande guru da política jalense, eu Marcos, não tenho preferência por partido algum, anulei meu voto de presidente a vereador. Seu partido nasceu com uma boa ideologia, com um grande líder, mas que aprendeu a se enriquecer ilicitamente e sem punição. Reconheço que trouxe algum legado ao país, mas agora nesses últimos anos estão deixando o país em grande monte de merda. Ou acham que está um beleza. Prefeituras abrindo as 7 e fechando as 14:00 para não pagarem muito na conta de energia em horário de pico, cortando despesas. Governo federal cortando orçamento de educação, saúde. Governo estadual parcelando salário de servidores, não sabem se vão pagar 13º em dezembro. E o que é mais engraçado querem aumentar impostos, ao invés de cortar gastos com cargos comissionados e demais. Seu partido vive num mundo alienado ou em outro planeta só pode. Não admitem que erraram e erram, maquiam informações, pedalam de bicicleta e com a contabilidade pública e, o PARTIDO DOS TRABALHADORES todos dias emitem a mesma nota aos jornais: TODAS AS DOAÇÕES DE CAMPANHA FORAM FEIRAS DENTRO DA LEI. Se fosse sério, precisaria disso. Toda razão ao Fábio Junior, que não precisa de políticos corruptos pra contratar seus shows. Aí falam que o mundo está em crise, e para citar, os EUA crescendo 3,5%, precisando ter inflação. Até mesmo países meia boca aqui perto de nós, crescendo e o grande Brasil no buraco. Sei não o que fazemos com essa política e com esse bando de safados, vestidos de políticos brasileiros. Um breve observação: PETISTA e CORINTIANO ao mesmo tempo não tem mta credibilidade mais neste país.

  • anônnimo

    Tenho que reconhecer, o PT fez coisas boas, mas ROUBOU MUITO,
    NUNCA NESTE PAÍS HOUVE TANTA CORRUPÇÃO, chega de PT,
    o povo não aguenta mais, veja as pesquisas, 7 ou 8% aprovam este governo,
    faliu, acabou, totalmente desacreditado, empresários, comerciantes, donas de casas,
    etc… Cardosinho vc é uma pessoa inteligente, reconheça que a corrupção está instalada
    em todos níveis do governo, no só no federal, tbem nos Estados, municipios, mas o PT
    que tanto falado dos outros, qdo chegou no poder se tornou o partido mais CORRUPTO
    DA HISTÓRIA, tá na hora de trocar, a alternância de poder é salutar, precisa acontecer
    tbem em São Paulo, chega de PSDB. P mim não interessa partidos, é uma pena, porque
    o País precisa de partidos fortes, não de corrupção. Na minha santa ignorância, CADEIA P
    TODOS QUE ROUBARAM….

  • Caka

    gozado o procurador geral da republica Sr Janot denunciou 3 pessoas estes dias atrás a qual acho que se roubaram tem que ir para a a cadeia mesmo.
    Edinho silva Pt
    Aloísio Mercadante Pt
    Aloísio Nunes ferreira PSDB
    mas o que me deixa intrigado onde apareceu estas noticias na globo,veja e outros canais de comunicação mas só fala dos 2 do PT e do PSDB nada .mídia fascista fala de todos vamos por todos na cadeia inclusive os coxinhas

  • coceira

    Pra que cérebro do Lobão…Já tem merda suficiente pra encher um tacho

  • Lm

    Dono de um blog devia ser imparcial, torno dizer, você é um petista de merda

  • Caka

    Este kara Fabio jr deve ter ganhado muito dinheiro do ministério do turismo e agora que a teta secou ele fica chorando igual bezerro novo

  • Anônimo

    Um povo começar a gritar desatinadamente contra a corrupção, quando finalmente algo está sendo feito no sentido de tentar frear algo que já se tornou uma cultura entre nós, é uma coisa que nem com o maior esforço consigo entender. Olhando daqui fica evidente que na realidade toda essa gritaria é para parar a Lava jato, parar PF, parar MP. E de que forma? Tirando a Dilma de lá, porque o seu sucessor provavelmente vai vir com o discurso do não estou sabendo de nada, o PT quebrou o país, a presidenta cometeu erros, que eu como salvador da pátria não consigo contornar. Não, isso ele não vai falar não. Vai dar garantias de que: (como num passe de mágica) a corrupção acabou no país. E o povo sem a mídia para desenhar slogans vão para casa, passar o resto da vida fingindo que não estão vendo os atuais ratos assumindo o comando do navio. Sinto que as raposas felpudas tem muito medo da presidenta e o PT encontrar uma saída, contornar a situação. Os que se dizem preocupados com o Brasil tem muito medo que o Brasil encontre uma solução para a crise que eles lutam ferozmente para agrava-la. Pois acabar com a corrupção é tudo, mas tudo mesmo o que eles NÃO querem. O PT tem que ficar até 2018, se são todos ladrões como dizem, que sejam todos julgados e condenados, e que todos os ladrões de todos os partidos sejam submetidos ao mesmo tratamento. Será?

  • VAL

    Cardosinho seu blog esta deixando de ser um blog informativo pra ser um blog com funções politicas e isso nao e legal….Aceita Que seu PT quebrou o PAÍS sempre se roubou mas nunca se institucionalizou uma quadrilha tão grande quanto essa a ponto de sacudir nossa economia……Vc a esta aposentado imagina nos que estamos pagando impostos e gerando emprego a nao sabemos mais onde cortar ………pra sobreviver …A saida e demitir e pronto….

    • antipt

      kkkkkkk eu quero eh q se fo.. tudo bando de petista ladrao brasil mal pagador perde grau de investimento vai dai pra pior e quem vai pagar a conta c os impostos esse povo fdp q defende a quadrilha do lula acho eh pokoo.. engraçado q esse blog q ja viro politico n publica essas noticias pq sera

  • Abraham Lincoln

    Fábio Junior faz uma crítica – que, sinceramente, ficou meio fora do tom – e é classificado como “legítimo analfabeto político que, repete, sem crítica, o que lê, vê e ouve na imprensa. E, neste sentido, é mais um Filho da Mídia.” Mas, Chico Bostarque, quando apóia o governo, é um intelectual de esquerda, deve ser respeitado, militante digno. Honestamente, não entendo. Ou entendo; falou mal: golpista, burguês, coxinha; falou bem: mídia coerente, intelectual, honesto, mandatário da massa necessitada e esquecida pelos “bilionários da classe média”. Ai meu Deus !!!……. Às vezes não sei até onde o tráfego frenético de informações digitais nos auxilia, não mesmo.

    • Prezado Abraão, me desculpe, mas não dá pra comparar… O Chico, quando se manifesta a respeito de política, sempre o faz com educação.

    • resumo da ópera

      querer comparar esse com sobrenome de Júnior com Francisco Buarque de Hollanda é uma atrocidade lamentável… única comparação possível seria como ator… Chico fez “Quando o Carnaval Chegar” e o tal Júnior fez “Bye Bye Brasil” onde a beleza de Zaira Zambelli ocultava sua deficiência como ator…

      • Abraham Lincoln

        Seu codinome é bastante apropriado para sua resposta neste post; um gênero artístico teatral de drama acompanhado de música. Todavia, prezado tenor Pavarotti, não fiz comparações entre os cantores, tão somente acerca da repercussão de suas declarações políticas. Ademais, não cabe a você determinar o que é uma “atrocidade lamentável” quando o assunto é musica, afinal, predileções e abertura exterior do tubo digestivo, cada um tem o seu. Ou você já é um censor do futuro regime a implantar-se neste país?

    • resumo da ópera

      e outra, Chico nunca se enrolaria piegasmente numa bandeira do Brasil como se ela fosse a capa do Zorro.

    • Vixi

      Resumindo a ópera: O dia em que o tal Chico Buarque fizer uma crítica ao satanismo petista, rapidamente será taxado de traidor, golpista, coxinha disfarçado, etc e tal, assim como hoje fazem com o Fábio Junior (que, diga-se, en passant, não proclamou uma vírgula sequer de mentira). E, acredito, considerando-se que o mesmo é um ser humano de inteligência média, deve ter ciência de que este país hoje é dominado por uma quadrilha instalada em Brasília, capitaneada por Dilma, que não passa de uma mula de tailleur, comandada pelo 9 dedos, que é uma versão moderna de satanás.
      Defender esse covil de bandidos, assim como faz o blogueiro vermelhinho e alguns outros acerebrados frequentadores desse blog chapa branca, denota, sem sombra de dúvidas, algum distúrbio mental severo (ainda não inserido no CID) ou interesse oculto, consubstanciado num úbere que jorra reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *