FALSIDADE IDEOLÓGICA DE PARINI MUDA DE MÃOS NO TJ-SP

O recurso do ex-prefeito Humberto Parini contra sua condenação, pela Justiça de Jales, por crime de falsidade ideológica, já mudou de gaveta três vezes no TJ-SP. Em princípio, o processo – que tem o empresário Oswaldo Soler Neto como corréu – foi distribuído ao desembargador Walter de Almeida Guilherme, que, em outubro, afastou-se do TJ.

O caso foi, então, encaminhado ao juiz substituto de 2º grau, Mazina Martins. Ontem, em virtude da transferência de Mazina, o processo foi devolvido ao Cartório para ser distribuído a outro relator.

Aqui em Jales, Parini foi condenado pelo juiz da 1ª Vara Judicial, Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, a um ano e dois meses de reclusão, mas a pena foi transformada em prestação de serviços à comunidade e pagamento de cinco salários mínimos.

Para quem não se lembra, Parini foi acusado de assinar uma Certidão Negativa de Débitos com informação falsa, possibilitando que uma empresa do Grupo Soler participasse de uma licitação na Prefeitura de Jales. A licitação acabou sendo cancelada depois que a notícia sobre a certidão espalhou-se pelos corredores da Prefeitura.  

6 comentários

  • Fernando

    você eh um medíocre, seu teo Pereira, cuide da sua vida e cuidado que um dia a casa cai

  • curioso

    ???????? teo pereira !!!!!!!!!!!!!!

  • anônimo

    cardosinho quanto voce esta cobrando para omitir o nome de um dos reus no processo???

  • anônimo

    Pensando bem, Cardosinho voce se comporta como o personagem global Téo Pereira, que tem prazer em praticar a maldade, tão desnecessária, acho bom voce se preocupar com a sua familia, cuidar da sua vida, da sua casa, pois quem muito cuida da casa dos outros deixa a própria desprotegida. E não venha me falar de liberdade de imprensa, pois voce só faz fofocas.

    • Amigo(a), o que você classifica como fofoca é uma notícia sobre um processo público, que envolve a administração pública. Se fosse um processo envolvendo a vida particular de alguém, não haveria motivo para o blog noticiar.

  • anônimo

    Engraçado que eu acho será que só a família Soler que tem problemas em cima dessa terra, agora fala pra mim Cardosinho na moral qual é o seu problema com eles é inveja, perseguição, vingança ou você é um ser tão evoluido que você mesmo não tem nenhum defeito se quer pra ficar semeando a discórdia e envenenando tanto os outros com suas maldades, pensando bem sua família é excelente, não tem problema com sua esposa é perfeita, seus filhos também são os mega super ninguém tem nada pra cuidar e você um ser iluminado pelo capeta pra ficar só regando o mal. Cuidado, enquanto voce cuida da familia dos outros a sua…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *