FAUSTÃO CRITICA BOLSONARO NA TV E PERGUNTA: “PARA ONDE VAI A HUMANIDADE?”

A notícia é do MSN:

Faustão detonou Bolsonaro durante o seu programa, na TV Globo, no último domingo (26). Ao mencionar uma música antiga de Lulu Santos, o apresentador aproveitou para criticar o governo do atual presidente.

“A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro… Para onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu”, disse.

E continuou: “Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?”.

Ao ouvir a opinião do veterano, Lulu também opinou. Entretanto, o cantor se mostrou mais otimista. “Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir para frente acaba sempre vencendo”, afirmou.

4 comentários

  • Rock

    O LULU TA VENDO O MUNDO COR DE ROSA DEPOIS DE ASSUMIR …OLHA GUEI NAO É FIEL …DEPOIS ME CONTA .
    SABE VEJO UM BANDO DE IDIOTAS QUE DEVE ATE A CALÇA AQUI DE JALES DEFENDENDO BOLSONARO .AS ZELITES FALIDA .ATE UMA ANTIGA PROF MINHA DEFENDE ESTE SER .ELE NAO VAI ATE FIM DO ANO NO GOVERNO .

  • Bolsonaro e o plim plim

    A Globo, representada aqui pelo Faustão, foi “amada” pelo Lula e Dilma. Posteriormente, odiada e xingada pelos petistas no impeachment de Dilma. Como se ela fosse a grande culpada pelas cagadas de Dilma.
    Bolsonaro cortou verba da Secretaria de Comunicação que considera parciais contra ele, como a Folha, Globo, Veja e Estadão. Bolsonaro preferiu, desde a campanha, o Silvio Santos (SBT) e Edir Macedo (Record).
    No caso da Globo, Bolsonaro afirma que ela concentra verbas não tendo mais tanta audiência. Em 2017 e 2018, a emissora ficou com cerca de 50% do bolo publicitário estatal, tendo cerca de 36% do mercado.
    Bolsonaro percebeu que os dois expoentes da Globo, os apresentadores Luciano Huck e Fausto Silva, estão criticando o seu governo. Por isso, os petistas estão adorando o Faustão!
    Bolsonaro tem projeto de lei pronto visando proibir um instrumento de negociação comercial que, segundo críticos, garante o domínio da Rede Globo no mercado publicitário de TV aberta no Brasil.

  • Onde reside.......

    Alguem melhor informado poderia nos informar onde esta residindo o senhor Fausto Silva ?.

    • Sincero

      nos E.U.A., ele ta numa preocupação com o Brasil que nunca ouvi esse F.D&&& comentar nada nos anos que o partido do coração do cardosinho debulhava esta nação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *