FAUSTÃO QUER O FIM DA CORRUPÇÃO, MAS…

faustão2

A notícia é do portal iG:

A delação premiada de Joesley Batista ,empresário e dono da JBS, parece que vai atingir quase todas as pessoas da nossa nação de alguma maneira. Quem assistiu o programa do Faustão neste domingo deve ter reparado na ira do apresentador, Fausto Silva por várias vezes cobrou o fim da corrupção e também deu lição moral e cívica.

Até aí tudo bem, todos nós estamos revoltados com o escândalo envolvendo Temer, Aécio, Joesley, Wesley, Lula, Dilma e muito mais políticos. A única coisa que Faustão esqueceu é que um de seus anunciantes é o Banco Original, uma instituição financeira brasileira controlada pela holding J&F, grupo dos empresários Joesley e Wesley Batista.

O apresentador chegou a finalizar suas famosas pegadinhas com: ” Num oferecimento do Banco Original, você assistiu as Cacetadas do Faustão.”. A atitude soa no mínimo muito estranha, como pode cobrar e não dar o exemplo? Fausto Silva devia seguir o exemplo de Tony Ramos que abandonou a barca furada dos irmãos Batista e cancelar de imediato qualquer relação com o grupo. Não adianta cobrar o fim da corrupção se está recebendo dinheiro de um dos maiores corruptores da história do Brasil.

Tony Ramos está “melancólico” com as revelações da JBS

O escândalo envolvendo toda a classe política do País e um dos maiores empresários do Brasil parece que não pegou apenas nós de surpresa. Tony Ramos, um dos mais famosos atores da nação também se viu traído pelas últimas notícias divulgadas pela imprensa.

Além de renomado ator global, Tony Ramos também é o principal garoto-propaganda de uma das marcas do grupo JBS, a Friboi. Mas depois de todo o golpe que a empresa de Joesley Batista aplicou no País, Tony resolveu deixar seu posto, e de acordo com a coluna Radar On-Line, se diz “surpreso”, “triste” e “melancólico” com as revelações do envolvimento da JBS com a compra de políticos. 

O ator, assim como Fátima Bernardes que ainda não se pronunciou, possui um contrato que permite que a empresa use sua imagem nos comerciais da marca. Mas de acordo com a coluna, ele já começou a discutir com seus advogados a quebra do acerto. A atitude foge da posição tomada por Tony Ramos durante a Operação Carne Fraca, onde ele foi solidário à empresa.

6 comentários

  • "Num agradecimento de Joesley Batista, seguem as cacetadas do Temer". Fui!

    Não acho a atitude estranha do Faustão em pedir o fim da corrupção se bem que é impossivel, acabar com ela. Pode cobrar mais punição.
    Faustão é empregado da Globo que tem como anunciantes os produtos e empresas do grupo JBS como esse banco Original, carnes Friboi, leite Vigor, etc
    Seguindo o raciocinio, a Globo não poderia noticiar nada sobre a delação do grupo.
    No caso de Tony Ramos e Fatima Bernardes, eles tem ou tinham um contrato com o grupo e já se desconfiava que a JBS subornava politicos tendo em vista, as doações de campanha e ao crescimento desta empresa nos governos Lula e Dilma,
    Acho que os irmãos deve contar mais coisas sobre Lulinha, emprestimos fraudulentos do BNDES, e outros

  • EVA Y ADÃO

    O LOCO MEU, QUER FIM DA CORRUPÇÃO E TRABALHA NA GROBOSTA???

  • Jacaré da Praça

    “Somos todos Cunha”….E como são mesmo..kkk…lembra, Valdir??

  • PREÇO DA FATURA DA CORRUPÇÃO @@@@@@@para poder aprovar a reforma da Previdência e, outras coisinhas a mais, o governo golpista que compra tudo o que vê pela frente, para poder aprovar as medidas que o governo manda para o Congresso, a reforma da Previdência, como exemplo, cuja tramitação esta totalmente ameaçada, depois das delações da JBS, consequentemente pela instabilidade politica que anda por Brasilia mas principalmente pelo pais, através das acusações sobre o presidente golpista e contra também o Senador Aécio Cocaína.
    As medidas de interesse do governo, dos banqueiros, dos empresário, dos ruralistas etc…, como o parcelamento das dividas dos Estados e Municípios ( para ter o apoio dos governadores e prefeitos corruptos igual ao presidente ), com o INSS, ou apresentadas por deputados e senadores, como o grande Refis ( o mesmo estabelecido em Jales, para os maus pagadores ), para as empresas, poderiam ou podem custar aos cofres públicos 55 milhões, segundo levantamento feito .
    Todas as medidas já estão na mesa do quem da mais e de quem recebe mais ( $$$$$$$), serão usadas, ou seriam como barganhas antes das revelações de que realmente são os corruptos e ladrões do Brasil ( Temer e Aécio ), entre outros, que fizeram tremer o Palácio do Planalto e a base aliada do quase ex-governo.
    A articulação corrupta de comprar deputados e senadores do Temer golpista esta abalada pela maioria dos economistas e, existem também a preocupação de que na ânsia de busca pelo apoio de sua governabilidade, o golpista ceda ainda mais aos pedidos e a divida pública aumente cada vez mais e o crápula não esta nada preocupado com o pais muito menos com o povo brasileiro, mas sim com seu cargo e seu bolso mais cheio.

  • O HOMEM DA MALA DE 500 MIL DE TEMER E ELE QUER DESMENTIR DIZENDO QUE ESTAS FOTOS É DE UM FANTASMA.

    https://infogbucket.s3.amazonaws.com/arquivos/2017/05/18/loures_entrega_out-desk.png

  • A operação carne fraca não tinha mostrado toda a podridão (sem trocadilhos) da empresa,deve ser este o motivo do Tony Ramos não ter se indignado antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *