FAUSTO PINATO DIZ QUE “CONGRESSO ESTÁ CANSADO DAS BOBAGENS DITAS PELA FAMÍLIA BOLSONARO”

A notícia é do portal da bolsonarista Jovem Pan:

O deputado federal Fausto Pinato (PP-SP), presidente da Frente Parlamentar Brasil-China e da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara, reagiu à declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que acusou o governo chinês de utilizar a tecnologia do 5G para espionagem.

Na noite de segunda-feira, 23, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro publicou uma série de mensagens em seu perfil no Twitter e afirmou que “o governo Jair Bolsonaro declarou apoio à aliança Clean Network, lançada pelo governo Donald Trump, criando uma aliança global para um 5G seguro, sem espionagem da China”. Diante da repercussão, a publicação foi apagada.

“O Parlamento brasileiro, o povo, os grandes formadores de opinião e todos aqueles que torcem para o Brasil e para Bolsonaro darem certo, cansaram das bobagens ditas pela família Bolsonaro”, disse Pinato em entrevista à Jovem Pan. Na avaliação do parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos estão contaminados por uma “ideologia insana” que coloca os posicionamentos do núcleo duro do governo acima dos interesses do país.

“O que sustenta a balança comercial do país é a relação com a China, que tem muito mais investimentos concretos, em todos os setores, do que qualquer outro país. Eu vejo uma ideologia insana. Nós vemos o Bolsonaro tão duro na defesa de alguns posicionamentos, mas, em termos de pai de família, ele deixa a desejar, ao não impor limites e não deixar com que os filhos e as posições ideológicas estejam acima do interesse do país. É uma irresponsabilidade total”, afirmou o deputado. 

6 comentários

  • Amordacem o numero 3

    Este corno de presidente, precisa colocar trava na boca deste (fdp) do numero 3, ou nosso país vai acabar perdendo o maior parceiro comercial que temos e milhares de postos de trabalho serão fechado, ai estaremos a um passo de uma guerra civil.

  • Cleber

    Não se iluda com a imprensa que só pensa em derrubar o Presidente. Esse deputado canalha não está nenhum pouco contente com o Presidente e eu acredito nisso ! O pai desse deputado mamava nas tetas da CEAGESP e agora a teta secou né ? Será que é por isso que o Bolsonaro não serve mais pra ele ?
    Leias as matérias que sairam essa semana falando das mensalidades que os braçais pagavam na CEAGESP e o novo diretor cortou, mais de 250.000 só dos braçais ! Imagina o que vem por aí.

  • EU

    A teta seca os bezerros berram….

  • Mais um incidente diplomatico

    Embora o deputado de Fernandópolis não tenha muita moral para criticar o filho do presidente que não é do governo. Não tem representatividade! Mas é filho preferido do bolso kkkk Alem disso, já deu confusão. Deputados pedem a Maia que paute saída de Eduardo Bolsonaro da presidência da Comissão de Relações Exteriores.
    O Brasil está metendo os pés pelas mãos com a China. Está comprando uma briga dos EUA/Trump mas eles podem brigar. Nós precisamos dos chineses comprarem nossos produtos. A china não precisa do Brasil. Nós estamos comprando vacina chinesa, para chegar ainda.
    Estamos sendo usados na disputa entre duas grandes superpotências mundiais, pelo mercado do 5G.
    O ‘parquinho’ do Eduardo está custando caro para o Brasil

  • Eu

    Cleber! !!!!!!!!
    Parabéns é por aí coisa.
    Todos os bezerros quando desmamados berram.

  • morador do distrito

    Ainda bem que é o último mandato dessa cobra, que foi eleito na sombra do Russomano, mal agradecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *