FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA

E a corrida atrás dos votos continua. Ontem, por exemplo, os candidatos Flávio Prandi e Garça, começaram o dia visitando a Venturini Mármores e Granitos. À tarde, entre uma visita e outra, eles arrumaram um tempo para participar da gravação do programa de rádio da coligação.

Já a candidata Nice, segundo release distribuído por sua assessoria de imprensa, dedicou o domingo a manifestações de fé. Logo pela manhã, ela participou de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus. À tarde, acompanhada pelo candidato a vice, Pedro Callado, ela participou da Romaria promovida pela Igreja Católica. À noite, um novo culto, dessa vez na Igreja Assembléia do Reino de Deus, no Jardim Paulista.

De seu lado, o candidato Clóvis Viola deu sequência à sua agenda de visitas aos bairros da cidade, sempre ao lado do candidato a vice, Luís Especiato. A foto acima foi registrada no Jardim Oiti. Eles também encontraram uma brecha – na segunda-feira – para gravar suas falas no horário eleitoral gratuito.  

60 comentários

  • juninho

    uai mas a nice e evangelica ………….ah esqueci na politica ela pode usar o nome de deus em vao………….

  • eleitor consciente

    “Juninho”. No livro do Exôdo, capítulo 20 e versículo 07, assim diz: Não usarás o nome do SENHOR, teu Deus em vão, porque o SENHOR não deixa impune aquele que usa o seu nome em vão. Se alguém está usando o nome de Deus em vão, biblicamente falando, terá consequências.

  • Larinha

    Santo Deus, essa Nice não tem medida……coisa feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!Será que ela e seu vice alguma vez foram em alguma romaria? DUVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • JUNIOR

    Cardosinho se vc não tem FÉ não tripudie a dos outros.A sua vida esta muito boa né.

  • anonimo

    éo lula que esta com o especiato

  • Anônimo

    Nice e Callado, por essa eu não esperava!

  • JR

    usar o nome de deus em vao e a cara dela…..veio aqui pedi voto e disse q deus vai elege-la q piada onde vc que chega nice ………

  • Luciana

    NICE 14 – A CANDIDATA DO CABIDE DE EMPREGO
    E O DR CANETA SERÁ QUE VAI APROVAR ISSO TAMBÉM.

  • Anônimo

    Em época de campanha política candidato não tem religião.
    Estão em todas!
    Pensando bem… Deus é um só!kkk

  • Anônimo

    e quem aceita Deus num dia e no outro está lá no centro espírita? quem assiste culto na universal e no mesmo dia está lá batendo sola de sapato na romaria. que vergonha nice, tomara que os católicos e os evangélicos lhe anulem de cabo a rabo. usar o nome do nosso Deus só pra arrancar voto é pecado e você vai pagar por isso. Deus é justo.

    voto flá ou clóvis. pelo menos não usam religião pra ganhar eleição.

  • Anônimo

    A VERDADE É UMA SÓ …OS MARKETEIROS DO FLÁ SÃO MUITO RUIM DE SERVIÇO.
    SE ELE NÃO ACORDAR VAI PERDER DE NOVO.
    ELEIÇÃO NÃO SE GANHA SÓ DISTRIBUINDO PANFLETOS,É PRECISO MUITO MAIS ,GENTE QUE VESTE A CAMISA, MOTIVAÇÃO,
    BARULHO…………..O POVO GOSTA DISSO.

  • Professor

    AGORA EM ÉPOCA DE POLÍTICA VALE TUDO, ATÉ MUDAR DE RELIGIÃO…SAI PRA LÁ NICE!!!

  • E.T

    Gente, parem de falar besteira!!!!! Ela acredita no que quiser e isso em nada influencia na grande administração que ela vai fazer…..

  • Jales

    Meu Deus católica agora foi o fim!!! Primeiro andar com o Julio Semeghini, sempre odiou. Depois ir na romaria, pra quem negou um ônibus para o pessoal ir para Aparecida. E ainda falou que não adora santa!!! Uai??? que q ta acontecendo??? E para finalisar meu Deus publicar uma pesquisa faltando 45 dias para a eleição, dando 49% para ela, 23% para o Flá, e 4% para o Clovís, afff nem precisa fazer campanha assim né. E para variar deixar o povo doido com uma margem de erro de 5.5% isso é pesquisa?. Sem contar que segundo consta no registro da pesquisa no tse, ela encomendou a pesquisa, o comitê dela pagou a pesquisa e olha a novidade o marqueteiro de capanha dela foi a empresa que realizou a pesquisa. A pelo amor de Deus o desespero ta batendo em Nice. Cuidado por que o Flá so cresce e você só cai. E depois vai ficar feio, vai passar como mentirosa. Uma dica vamos fazer campanha e deixar de lado o Já Ganhou.

    • Eduardo

      Caro Jales, em três pesquisas ultimas de controles internos a NICE tem 1º 20%, 2º 20%, 3º 20%.

      Flá tem 1º 17%, 2º 18%, 15%

      Clóvis Viola 1º 14 %, 2º 13º, 15%

      3º não sabem em quem votar 35%
      Brancos e nulos 50 %

  • OBSERVADOR

    Se descuidar a Nice aparece por aí vestida de mãe de santo ,tocando tambor e fumando charuto dizendo que é mãe de terreiro kkkkkkkkkkkkkk na política vale tudo.

  • Anônimo

    se vocês soubessem a verdade dessa pesquisa que o “Jales” falou…rssss…

  • PINÓQUIO

    O companheiro ao lado do Clóvis, ou é o Lula

    ou um clone.

    Gente, Clóvis/Especiato deveria contrata-lo para

    garoto propaganda.

  • ANONIMO

    CLÓVIS 4% E MARGEM DE ERRO 5,5%, ENTÃO O CLÓVIS TÁ DEVENDO VOTO KKKK , EITA PESQUISA FURADA DA ENVIADA DE DEUS.

  • Sou Evangelico

    Atenção irmãos evagenlico, pensem bem em quem nos vamos votar, jamais votarei em uma pessoa como ela, de manhã vai em um culto de Igreja Universal, a tarde vai na Romaria e a noite vai em um culto da Igreja Assembléia de Deus, a que ponto chegou esta candidata que faz de tudo para chegar ao poder, mas DEUS sabe tudo, tenho certeza que DEUS vai preparar a pessoa certa para Jales, mais com muita certeza, eu tava indeciso para quem eu ia votar mais agora não estou mais, não votarei nesta NICE de espécie nenhum, votarei no FLÁ pelo menos ele não faz de tudo para ganhar a eleição desta maneira que ela usa, usando o nome de DEUS em vão, e tem outro seu vice DR. Pedro Callado aceitou Jesus em um dia e no outro estava no Centro Esperita.

    • vc q se diz evangélico devia ter vergonha na cara de falar isso discriminar as religiões deus esta em todas ela nao é verdade q esta na biblia q onde estiver em nome do pai eu estarei la então como vc pode fazer isto himem enviado de deus nao pode discriminar ninguem vc cometeu o pior os pecados se achar melhor q outros e achar q sua religião é a certa .

  • anonimo

    Para uma margem de erro de 5,5% o tamanho da amostra ou seja pessoas entrevistadas, considerando a probabilidade de votos válidos em Jales, foi de 315 ou sejam entrevistaram 315 pessoas, resta saber onde? Pesquisa séria seria com margem de erro de 2% que nesse caso entrevistaria 2.224 pessoas, ai acho que todos concordam que teriamos uma pesquisa confiavel e valida, pois entrevistar 315 pessoas é fácil, direcionavel….

  • anonimo

    considerei a probalidade de 30.000 votos validos

  • ELEITOR CONCIENTEl

    Perdeu meu voto NICE, sempre senti que você virou crente só pensando em politica, para mim você não serve, não tem firmesa, não vai coseguir administra nossa cidade deste jeito, perder mais 4 anos de atraso é muito ruim para nossa cidade, não podemos arriscar mais, vamos votar em pessoa que tem pulso firme e com xperiência.

  • Acha que voi acreditar

    KKKKKKKK… que pesquisa doida, acha que vou acreditar, sou FLÁ / GARÇA, essas mentiras não vai mudar meu voto.

  • Fura fila

    Anônimo, e só para vc saber o ATUAL Marketeiro da NICE é o mesmo que foi o Marketeiro do Flá na eleição que ele perdeu!!!! Quem mesmo tá mal de marketeiro????????

  • anonimo

    VAMOS PARAR DE CANALHICE, ESSA TAL DE NICE NÃO TEM MEDIDAS, FAZ QUALQUER COISA PARA CHEGAR AO PODER, SEU VICE DR. CANETA, TRINTA ANOS DE ESPÍRITA, VAI NA IGREJA BATISTA E ACEITA JESUS NA HORA QUE LHE CONVEM , POLITICAGEM, DEPOIS VAI P ROMARIA E VOLTA PRO CENTRO ESPIRITA. A NICE NUNCA DIRIGIU NADA, DIRIGIU SIM, A TECMED, FOI DIRETORA, A EMPRESA FALIU, FOI DIRETORA DO NUCLEO DE SAÚDE, PERGUNTE QUEM TRABALHOU COM ELA, TEM COISA DE ARCO-DA-VELHA…….TOTALMENTE DESPREPARADA
    PARA DIRIGIR UMA CIDADE COMO JALES…..MEU VOTO É ´CLÓVIS VIOLA….

  • E.T

    Niceeeeeeeee!!!!!!!!!!!

  • CHIQUITO

    Falaram tudo da Nice, mas se esqueceram de dizer que à meia noite foi encontrar o Flá na encruzilhada da pomba gira.

  • ZÉ PILINTRA

    TEM MUITOS EVANGÉLICOS QUE NUNCA ESCREVERAM JESUS ATRÁS DE SEUS CARROS,OU AQUELES QUE ESCREVERAM ERAM EM PALAVRAS PEQUENAS;MAS AGORA TEM ATÉ PASTOR COM O NOME NICE E CALADO(OLHA Q ELE É ESPIRITA),A TROCO DE QUE,LHES PERGUNTO?
    JÁ VÍ UM CAUSO PARECIDO ATRÁS DO JARDIM ARAPUÃ,ONDE CUSTOU CARO PRA MUITA GENTE>
    ESPERAM VCS LÁ.

  • PUTZ

    Tá faltando foto da macumba , vodu, magia negra, candomblé , reunião de adoradores de ovnis, missa do Inri Cristo e de chupacabras .

  • PUTZ

    Quem falou que o cara de boné era o Lula se enganou por um pequeno detalhe.
    Cadê a garrafa de pinga ?

  • Anônimo

    ESSA NICE APARECEU LA NA IGREJA DEUS É AMOR DIZENDO QUE O PROFETA COLOCOU A MÃO NELA DIZENDO QUE ELA IRIA GOVERNAR ESTE PAÍS. TINHA IRMÃO PULANDO VIRANDO CAMBALHOTA ESSA MULHER É MUITO ESTRANHA, PRA MIM TEM COISA DE RITUAL COM GALINHA PRETA E CENTRO ESPÍRITA. PELO AMOR DE DEUS CLÓVIS OU FLÁ GANHEM ESSA ELEIÇÃO POR QUE SE ESSA MULHER GANHAR VAMOS TER UMA PREFEITA MUITO, MAS MUITO PIOR QUE O RATO.

  • ANOINTERESSES

    à faltou a Nice visitar um centro de candomblé, visitar a turma da encruzilhada, os maçons e por ai em diante (caramba eu limbo a bunda com meu voto mais não voto nela)

  • Larinha

    Só o ET continua iludido com sua candidata,Ela não respeita ninguém mesmo, porque usar a religião pra se eleger e fazer uma pesquisa e ter a coragem de divulgar dados tão irreais e gozar com a cara de todo mundo!!!!!!!!!!!!!Pensa que somos todos idiotas….

  • EXU-duas caras

    a Nice é total flex,um dia reza pra deus e no outro dia para o…,vai de igreja a centro espirita.

    • eu

      centro espirita nao é casa de macumba vao se informar primeiro ou melhor faça uma visita em um e vão ver q lemos a biblia como vcs e fazemos nossa palestra como os evangelicos preconceituosos.

  • Anônimo

    É gente essa candidata Nice tá se tornando uma piada…
    Falsa profeta, levando nome de Deus em vão. Pra falar de Deus tem que ter discernimento e conhecimento da palavra, num pode sair falando besteira, sem contar as outras mentiras dela néah…kkkk’ ” Sou evangelico e jamais voto numa mulher que leva a palavra de Deus em vão… meu voto já é do Flá/ Garça…

  • Lenilson

    Nao aguento ver aquele sorriso no rosto…cara de falsidade…queria q ela mostrase alguma coisa q fez por Jales ate …so uma!!!

  • observador

    Caros leitores,só conhece a Nice quem trabalhou com ela .Qaundo o Dr Nelson de Sousa foi o secretario da saude(por sinal ele nunca apitou nada pois a maqueavélica Nice engoliu o pobre totalmente)a Nice era sua coordenadora e essa senhora era terrivel,os funcionarios da saude não esquecem ,sei disso porque tenho familiares lá.Nice era arrogante, autoritária,não sabia ouvir só dava ordens,sua vontade era lei e coitado do funcionario que a contrariasse ,era ameaçado de advertencia,transferencia,ela aterrorizava todos e sempre com aguele sorriso falso no rosto.É cara Nice voce já contou em suas pesquisas quantos votos voce perdeu dos funcioarios e SEUS FAMILIARES ? Refassa suas pesquizas pois eles tem horror a voce!!!!!!!!!!!!!

  • observador

    Eih Nice tá pensando que evangelico é burro? Voce se diz evangelica pra ganhar votos? Fique voce sabendo que nos não temos nada contra outra religião,muito pelo contrário Deus é um só desde que faça sua vontade,mas voce tá misturando tudo,tá tentando manipular a população pra ganhar votos . Os eleitores em geral não quer um governante inseguro espiritualmente e errante feito voce.Caros eleitores antes de votar façam uma oraçãoe Deus iluminará voces e se a referida candidata tiver só um pouquinho de conhecimento da palavra de Deus ela saberá o que estou dizendo e vai para com essa cruzada espiritual desesperadapelo poder.

  • anônimo

    Nice mulher de Deus….és guerreira e muito especial está encomodando á muitos…continue assim…

  • Marcia

    Gente,por isso que política enoja,com esses tipos aproveitadores como o 14……..vamos ficar espertos!!!!!!!!!!!

  • joáo

    Pouca vergonha!!!!!!

  • Anonimo

    Nice cade vc no debat de amanha queremos ouvir suas propostas!Pois é tempo de analizar e pensar em quem devemos votar!

    Ta Fugindo Da Raia

  • anonimo 3

    piada esta pesquisinha idiota agora e fla e isso sera provado dia 7 de outubro

  • AVISA LÁ

    Esse é o recado para aqueles evangelicos, Pastores e outros que ainda apoiam a NICE, tomem cuidado será que ela é realmente enviada por DEUS, vai em culto de manhã, a tarde vai na Romaria e a noite vai em outro culto na Igreja Assembléia de DEUS.

  • E.T

    Nice nao precisa se expor em debates ……. Ela já ganhou!!!!!!

    • Eduardo

      OU A NICE TÁ FUGINDO DA RAIA NO DEBATE ELEITORAL OU A EXPLICAÇÃO É A SEGUINTE, ELA QUER MUDAR JALES PRA ONDE!!! PRA FERNANDÓPOLIS, OU PRA VITÓRIA BRASIL, OU PRA BEIRA DO RIO , QUEM SABE LÁ ELA DIVIDI UM POUCO DE IMPOSTO COM OUROESTE DA USINA DA ÁGUA VERMELHA …. SERÁ QUE ELA NÃO FICA NEM VERMELHA DA COR DO PT OU É JALES QUE DEVERIA FICAR VERMELHA COM A NICE !!! QUE DECEPÇÃO CANDIDATA !!! PARABÉNS MAL COMEÇOU E JÁ DEMOSTRA INCOMPETÊNCIA PURA…

  • joáo

    Não precisa mostrar, nem provar nada, né?foi enviada por Deus, pra salvar nossa cidade!!!!Nos poupe ET!!!!!!!!!!!!

    • E.T

      O parini era bom de “palanque”?! Olha o que virou Jales!!!!!!! Nao precisamos de demagogia, precisamos de liderança e comprometimento e isso a Nice tem de sobra! No mais, fico por aqui….fui!

  • RENATO P.

    CADÊ A GUERREIRA QUE NAO FOGE DA RAIA.
    A DEPUTADA NAO DEIXOU ELA IR. FORA ANALICE E JAMAIS NICE

  • pri

    Cada ser humano deve ter sua religiao respeitando a escolha seja ela qual for, mas sair bandiando d uma religiao p outra é foda hen, isso realmente é apelar…… sei por exemplo d Clovis e sua familia sao catolicos e praticantes q vao independente de politica….. acho isso honesto agora Uma hora crente outra catolica outra espirita…..ai é apelar…. Nice sinceramente vc nao serve p assumir Jales. Haaa Dro Pedro é uma simpatia e deveria ter ficado tranquilo fora da politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *