FELIPE NETO DIZ QUE NÃO CONVERSA COM PROPAGADORES DE MENTIRAS

Ontem, enquanto o Fantástico desmascarava o esquema bolsonarista de propagação de mentiras e desinformações nas redes sociais, o influencer Felipe Neto dava uma entrevista na GloboNews, na qual criticou a abertura de espaço na imprensa para negacionistas, cloroquinistas, olavistas e outros vigaristas.

Ele citou nominalmente o ex-ministro Osmar Terra, que, entre outras babaquices, defende a cloroquina e ataca o isolamento social. Osmar Terra disse, há alguns meses, que o pico da pandemia no Brasil seria em abril e que não teríamos mais do que 2.000 óbitos.

Vejam um dos trechos da entrevista de Felipe Neto.

9 comentários

  • Neni

    Lendo essa matéria eu fico imaginando aonde está chegando o desespero da esquerda em levantar um nome para derrubar o MITO. Tentando enfiar goela abaixo um youtuber, simplesmente patético.

  • Felipe Neto : fama, na internet e processos

    Desculpe a minha falta de conhecimento mas não conheço este cidadão. Deve ser mais um que metia o pau no PT e agora quer aparecer criticando o Bolsonaro. Está querendo ficar famoso por 1 minuto. Já chegou a midia petista! kkkkkk Parece que é do partido da esquerda do PSOL.
    Fui pesquisar a internet e vi vários processos. A mídia gosta de noticiar brigas. Ele também gosta! Ele é um daqueles que usa a internet para ficar conhecido. Pois, a 10 anos é dono de um dos canais de maior sucesso no YouTube brasileiro, com 39 milhões de inscritos e mais de dez bilhões de visualizações acumuladas.
    Foi chamado atenção por conta de atitudes e posicionamentos como a distribuição de 14 mil livros com temática LGBT durante a Bienal do Livro – RJ. Ele está cheio de processos!
    Felipe Neto moveu seu terceiro processo contra Antônia Fontenelle. O Influenciador agiu novamente após a apresentadora chamá-lo nas redes sociais de ‘canalha’ e ‘câncer da internet’. Que baixaria! Ela já levou 3 processos de Felipe Neto kkkkkkkkkk
    Outra noticia, Felipe Neto abre processos contra dep. Helio Lopes que o acusou de pedofilia. E assim vai. Deve dar dinheiro processar as “celebridades” kkkkkk
    O youtuber teve uma discussão calorosa com a dep. do PSL Carla Zambelli, que apoia o Bolsonaro.
    Um dia o Cardozinho vai ser um Felipe Neto

  • rapizodia

    Não adianta, o moço tem influência e ponto. Você, eu e muitos outros não vêm o canal dele, pois talvez não sejamos o público alvo, mas não temos como ignorá-lo, chega ser patético alguns comentários.

  • Felipe Neto : fama, na internet, e processos (2)

    Rapizodia
    Você tem razão! Apesar de, eu e muita gente acha-lo um babaca. Felipe é o fundador da Paramaker, uma empresa de network, a 3a. maior canal do YouTube. Felipe Neto fechou 2019 com R$ 30 milhões a mais no bolso só com canal no YouTube. Engajado, verborrágico e milionário.
    Se 2019 foi um ano em que Felipe Neto se expôs e sofreu consequências na vida pessoal por levantar algumas bandeiras, foi também neste período que ele se tornou R$ 30 milhões mais rico.
    O seu grande problema foi quando começou a dar pitacos na politica. Arrumou uma briga com Bolsonaro. Agora, o Influenciador digital é alvo de ataques virtuais coordenados associando-o a pedofilia. Movimento acompanha suas sucessivas manifestações contra o Bolsonaro e pautas conservadoras. Podia ficar quieto!

    • Rapizodia

      Foi o que escrevi anteriormente ao Enéias. Nossa indignação extrapola e saímos xingando todos sem limitar o tamanho do palavrão. Entendo o Enéias e também Felipe Neto, concordo em algumas coisas e discordo de outras, mas não tem como tapar o sol com a peneira, temos que ser racionais e buscar entendimento para termos uma sociedade mais paritária. Não dá prá ser conservador em tudo e tão pouco liberal, temos que ter bom senso e buscar conviver com o contraditório, mas buscando sempre o melhor prá todos. Penso que este conservadorismo que se apresentou na forma do Bozo só piora as coisas e assim tento discutir outra via e assim, nas próximas eleições virar, prá mim, este capítulo triste da história política do Brasil, onde flertamos não só com uma ditadura militar mas, sobretudo, com uma teocracia extremista.

  • Elias

    Influencer, sim, de crianças e adultos que infelizmente são fáceis de manipular, um ser escroto que só faz videos com xingamentos, e péssimos ensinamentos, realmente um influencer, bom pra influenciar as crianças a fazer coisas erradas e ele ganhar dinheiro. Ele é bem aquilo que fala em um vídeo que vazou na internet, ele todo escroto em uma casa noturna super cara, sendo esnobe por ter pago mais de 20 mil no camarote ao lado do DJ e mandando todo mundo tomar no .. Um escroto que diz que quem manda as crianças serem gostosas que da vontade de comer mesmo.
    Só sendo tão escroto quando ele para apoiar e dar audiência para um safado desses.

    • Rapizodia

      Elias, você fez um rosário de maldições ao rapaz, mas você entrou no canal dele? Viu os vídeos? Confeço que não fiz isso, pois os assuntos abordados e a linguagem utilizada não é prá mim, afinal também não seu público alvo. O que quero dizer é que você não deve catar informações isoladas e montar seu raciocínio e daí partir atacando, principalmente se as informações disponibilizadas foi feita por alguém que não gosta ou tem divergência pessoal com Felipe Neto. Dê ao moço o direito de se defender, e assim, sugiro que assista a entrevista dele ao programa roda viva da TV Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *