FERNANDÓPOLIS: MORADORES ACREDITAM QUE VEREADORES APROVARÃO LEI CONTRA NEPOTISMO

O site Região Noroeste fez uma enquete entre os seus leitores para saber se, na opinião deles, os vereadores de Fernandópolis irão aprovar a lei anti-nepotismo que está em discussão na Câmara daquela cidade. Eis os resultados: 

Com resultado de 34,26%, leitores do RN ainda acreditam que a maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Fernandópolis aprovarão o projeto anti-nepotismo e evitará a contratação de parentes da Prefeitura. 

A enquete apontou que 32,29% acredita que a maioria dos vereadores é contra ao projeto de autoria do presidente do Legislativo, enquanto 23,14% ainda acredita que todos os vereadores aprovarão a matéria. Somente 10,29% não acreditam que a lei seja criada em Fernandópolis.

Pitaco do blogueiro: A aprovação – ou não – dessa lei não deverá mudar muita coisa em Fernandópolis, assim como não mudou em Jales. Por aqui, a lei anti-nepotismo foi aprovada em 2006, através de uma emenda à Lei Orgânica, que é a Constituição do Município.

E o que temos? Temos a nora da prefeita como secretária da Fazenda. Ou seja, os cheques da nossa Prefeitura são assinados pela sogra (Nice) e pela nora (Angélica). Querem nepotismo mais perigoso do que esse?

3 comentários

  • Funcionário

    Cardoso você tem as portarias de nomeações dos funcionários com parentes no poder no município?

  • MOACIR

    VEJO QUE A POPULAÇÃO TAMBÉM ACREDITAM EM SACI-PERERE, MULA SEM CABEÇA, LOBISOMEM, DE VÃO ACABAR COM A FARRA DA PARENTAIA, COMO TEM POR AQUI, ISSO DA VERGONHA, LI CERTA VEZ INDAGADO O MINISTRO DA MARINHA DO URUGUAI PRA QUE TINHA ESSE MINISTÉRIO POR LÁ SE NEM MAR O PAÍS É BANHADO? O REFERIDO MINISTRO RESPONDEU PELO MESMO MOTIVO QUE HAVIA MINISTÉRIO DA JUSTIÇA NO BRASIL. MAS TAMOS MUDANDO. JOAQUIM BARBOSA PRA PRESIDENTE JÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *