FERNANDÓPOLIS: PREFEITA ANA BIM DÁ ENTREVISTA E TENTA EXPULSAR JORNALISTA DO GABINETE

extra-18.07O clima está cada vez mais quente em Fernandópolis. Ontem, sexta-feira, a prefeita Ana Bim convocou uma coletiva de imprensa para – como se pode ver na manchete do jornal O Extra – se defender das acusações de malfeitos na merenda escolar.

Antes, porém, da entrevista, ela tentou impedir (aqui) o ingresso de um jornalista na coletiva de imprensa. Luciano Donadelli, o Branco, do portal Região Noroeste, foi convidado a se retirar do gabinete da prefeita. “O gabinete é meu e quero que você saia”, decretou Ana Bim.

Como o jornalista não obedeceu a ordem da prefeita, a entrevista aconteceu com ele dentro do gabinete.

Durante a coletiva, Ana Bim falou cobras e lagartos da chamada “CPI da Merenda” e dos vereadores que integram a Comissão. Segundo a prefeita, a CPI é puramente política e foi criada por conta de “perseguição pessoal”. Ela aproveitou para revelar sua idade: “tenho 61 anos e não preciso roubar ninguém”.

Como resultado do palavrório da prefeita, os vereadores que integram a CPI já marcaram, também, uma coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira, quando prometem contar novidades. Aguardemos.

5 comentários

  • Anônimo

    Prezado amigo Cardosinho, sei que você e um cidadão atento e não é alienado como a maioria da imprensa golpista e suja que defende coxinhas, este rapaz chamado Luciano Donadeli(vulgo Branco) e assessor de nossa renomada excelência Dr. Fausto Pinato, que a exemplo de Pedrinho do camarote também está dando sua manadinha, outra Observação importante e dizer que esta CEI Tem cunho político e esta sendo orquestra pelo deputado Federal em questão, visto que seu irmão e um dos membros e a exemplos de outra ação padecida divulgada no blog eles estão sendo investigados por convocar a depor ex apoiadores de campanha e terem dado um dindinho para os mesmos mentirem! Por favor de uma olhada aquineste link e veja Pedrinho do camarote e nosso amigo Branco como membros da equipe fantástica de assessores do parlamentar: http://www2.camara.leg.br/transparencia/recursos-humanos/quadro-remuneratorio/consulta-secretarios-parlamentares/layouts_transpar_quadroremuner_consultaSecretariosParlamentares
    Outra coisa se puder colocar um titulo assessor de deputado Federal Fausto Pinato e impedido de participar de coletiva de imprensa! Abcs e vamos a investigação de ver se este cidadão esta empenhado em defender seu deputado Federal!

    • Anônimo

      O Deputado Fausto Pinato já tem problema com a Justiça … Só falta agora estar por trás dessa CPI… Política suja… E segue o barco… Ah! Ano que vem, só pra lembrar, tem eleição…

    • Anônimo

      Cardosinho isto é um típico caso em que pessoas inescrupulosas fazem de tudo para chegar ao poder! Este rapaz jamais será deputado Federal de novo visto suas declarações e seu comportamento! Decepcionante!

  • Anônimo

    Então estão querendo começar um bafáfá em Fernandópolis também. Querem o emprego da prefeita de lá também, ano que vem tem eleição, é só candidatar e ganhar. Simples assim.

  • Anônimo

    Acho que lá não vai ter golpe não, o povo parece ser um pouquinho mais ajuizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *