FHC DEFENDE PSDB DA ACUSAÇÃO DO CASO SIEMENS

charge-marco aurelio-zero hora

Até o FHC foi convocado pelo PIG para defender o tucanato. Essa é a prova definitiva de que a fase do PSDB não é das melhores. Eis a notícia da revista Época:

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também presidente de honra do PSDB, saiu nesta sexta-feira (09/08) em defesa de seus companheiros de partido que governavam São Paulo no período em que supostamente um cartel se formou para atuar em licitações do metrô paulista.

Segundo o ex-presidente, “há muita agitação, mas pouca coisa concreta a respeito” da denúncia e “é preciso tomar cuidado” com as acusações. Ele destacou que “não houve acusação de que o governo de São Paulo tivesse sido favorecido ou que algum político do PSDB tivesse se beneficiado”.

O ex-presidente manifestou preocupação com a possibilidade de os eleitores acharem que todos os políticos são iguais na relação com a corrupção. Do que eu saiba, os governadores de São Paulo Mário Covas (morto em 2001), Geraldo Alckmin e José Serra são pessoas que não entram neste campo de corrupção, não têm nada a ver com isso”.

Fernando Henrique, que participou de um evento promovido por médicos no Copacabana Palace, disse, ainda, que “quando começam a misturar as águas, não é bom. Isso pode dar a impressão de que é parecido com o que outros fizeram. Não há nada que indique isso.”

Tá bom…  A charge lá de cima é do Marco Aurélio e foi publicada, originalmente, no jornal Zero Hora, de Porto Alegre.

4 comentários

  • TIMELO REGO

    E A REVISTA TUCANA VEJA, VAI PUBLICAR ALGUMA COISA DISSO? NAO É DO PT ELA NAO PUBLICA.

    • MAFIOSO

      ESSES PETRALHAS ESTÃO QUERENDO DESVIAR O FOCO.
      ESTÃO PROCURANDO MAIS ALGUM … TIPO DOSSIÊ PARA ESQUECERMOS DA QUADRILHA INSTALADA A MAIS DE 10 ANOS NO PODRE PODER PETISTA.

  • CAMARADA MARTINI

    Jose Celio Martini Martini Tatuzadas em depressão seu candidato indo para lanterna, estão lançando Carlinhos Cachoeira para vice. kkkkkkkkk
    há 11 horas · Curtir

    Jose Celio Martini Martini Quero aqui parabeniza-los Marco Antonio Poletto, Marcia C. M. ,Pinheiro, Vanda Spínola, Sebastião Squirra, Carlos Roberto, Zenaide Stéfani e outros, que no momento mais difícil de nossa presidenta Dilma ficamos de seu lado defendendo o justo. Enfrentemos injurias das mais baixas especieis, mas ficamos ali como soldado na trincheira sendo atacados por todos os lados. Não vencemos ainda, mas os adversários tão enfraquecidos e ludibriados. Não posso deixar de nossa Anna Carolina Melfi, filha do nosso mestre Chico Melfi que sofreu até momentos de seus mais baixos astrais. Juntos serem muito forte e o exercito do bem unidos, jamais sera vencidos.
    há 9 horas · Curtir

    Jose Celio Martini Martini Quero deixar bem claro, neste momento de terremoto do Tatuzadas em forma de covardia abandonou o Aécio e Serra , a agora só posta pagina de auto ajuda, é Chico Xavier, Dalai lama e outros grandes lideres, assim querem passar suas imagens de santinhos, mas são vers
    há 9 horas · Curtir

    Jose Celio Martini Martini verdadeiros desqualificados. Levanta tatuzadas e vem para trincheira defender seus amáveis corruptos e bandidos .
    há 8 horas · Curtir

    Sebastião Squirra Martini: o que temos que lutar e espelhar é a justiça, onde as regras sejam iguais para todos. Afinal, quem se enganava com estes “cabras” do PSDB? Quantos anos o Estado de São Paulo se encontra às moscas? Viu os índices de desempenho escolar? Viu a construção de estradas, de portos, na saúde, transportes etc? Em alguns tópicos ficamos para trás, se comparados com o Espírito Santos, por exemplo! Pode? Vamos lá!
    há 8 horas · Curtir

  • luiz Teixeira

    Essa historia de empreenteiro acusar “um ladrao” que ele deu dinheiro para ser beneficiado depois de 5 anos.
    E’ a mesma historia do Parini acusar uma empresa de superfaturar merendas logicamente ele foi beneficiado (porque ficou quieto) depois de anos atras.
    Na politica, eles sao todos iguais, vivem copiando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *