FHC SE CALA SOBRE PROPINA DE AÉCIO NEVES

images-cms-image-000532920

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso conversou na noite de ontem com o jornalista Gilberto Dimenstein e disse que a solução para o Brasil após a queda de Temer é a eleição indireta.

Ou seja: FHC, que apoiou o golpe contra a presidente legítima Dilma Rousseff, volta a ser golpista, ao pregar a escolha de um nome eleito pelo Congresso.

FHC não falou sobre a propina de R$ 2 milhões paga a Aécio, que pode ser preso a qualquer momento.

4 comentários

  • Muita calma nessa hora

    Certamente, a convocação de uma eleição indireta está prevista na constituição assim como a substituição de Dilma por Temer, seu vice, chamado pelos petistas de “golpe” porem é um choro.
    A população e FHC apoiou a saída de Dilma porem teve que aceitar Temer — que fazia parte do esquema — por imposição da Constituição.
    Portanto a saida de Dilma foi legitima sendo que ela perderá os seus direitos politicos de acordo com o processo, no TSE, quando Temer poderá ser cassado.
    A gravação da JBS deverá aparecer na tv, para melhor análise porque não podemos cassar um presidente por uma frase sendo que precisamos analisar a situação do que foi dito.
    Senão fica dito pelo não, dito.
    Tenho dito.

  • PAULA TRAS PRA VOCE

    falam que lula é assim NÃO SABIA, NÃO SEI E NÃO SABEREI DE NADA. bora FHC tomar uma.

  • VEJAM QUE BONITO–É A ENTREGA DE DINHEIRO PARA O INDICADO DO GOLPISTA TEMER;—

    https://infogbucket.s3.amazonaws.com/arquivos/2017/05/18/loures_entrega_out-desk.png

  • O problema é justamente esse,um congresso que elegeu Eduardo Cunha como presidente da casa,eleger o novo presidente da república.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *