FILHA DE CUNHA PEDIU ‘PUNIÇÃO PARA OS CRIMINOSOS’

images_cms-image-000461876

Quando a moça expendeu sua opinião na internet, não poderia, evidentemente, supor que papai Cunha estaria em apuros dez meses depois. A notícia é do Brasil 247:

Investigada pela Procuradoria Geral da República por por possuir cartão vinculado a uma das contas secretas do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), na Suíça, a publicitária Danielle Dytz da Cunha Doctorovich, filha de Cunha, defendeu em seu facebook a “punição aos criminosos”, em post de janeiro.  Passados 10 meses, Cunha já foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e se avolumam delações que implicam o deputado ao esquema de corrupção da Petrobras.

“Campanha suja dá nisso. Agora a vitória é no primeiro turno e punição para os criminosos”, escreveu Danielle Cunha ao compartilhar post do pai, que desmentia qualquer envolvimento com as investigações da Lava Jato. Cunha estava na reta final da campanha pela presidência da Câmara. A publicitária integrou a equipe que deu suporte a Cunha em suas viagens pelo País, o que depois lhe rendeu a contratação de seus serviços por parte de aliados de Cunha no Congresso Nacional.

Nos bastidores, o peemedebista estaria preocupado com o envolvimento da filha e da esposa, a jornalista Cláudia Cordeiro Cruz, nas citações da PGR. Sem foro privilegiado como ele, ambas poderiam correr o risco de prisão por conta das investigações.

6 comentários

  • Mais um bandido politico

    A filha de Eduardo Cunha tem mesmo que defender seu pai pois se ele sair deste emprego de deputado nao precisara’ trabalhar com esse dinheiro que roubou. Se nao for bloqueado, e’ claro.
    A sua cassaçao esta’ no forno e negocia apoio com o Lula em troca de segurar o impeachment da Dilma e com a oposiçao em troca de “passar o impeachment”.
    Alem das varias contas da Suiça, agora o Fernando Baiano disse que tambem deu dinheiro a ele e somando o que nós sabemos, ele esta’ milionario
    Mas como a justiça demora muito, vamos aguenta-lo por muito tempo

  • zucão

    Então, o Eduardo Cunha vive falando aos quatro ventos, que alguém querendo prejudica-lo, depositou 5 milhões em uma conta na Suiça. Preclaro Cardosinho, Já que seu blog recebe visitas mil, veja se me arranja alguém que também queira me prejudicar depositando em minha conta, (não na Suiça) mas aqui no Santander os famosos cinco milhões. Conta 0085-04-000105-7 Agradeço.

  • Chupa

    CAÇAR O CUNHA PRA QUE SILAS MALAFAIA FALA QUE ELE É SANTO QUE ELE É EXEMPLO DE PAI DE FAMÍLIA.MAIS UMA VEZ COXINHAS COM RABO ARDENDO POIS A TODO MOMENTO DEFENDIAM O CUNHA QUE ELE NÃO DEVIA NADA .E AGORA??????????

  • Lavagem politica

    O deputado Eduardo Cunha — cheio de denuncias — esta’ de saida pois ja’ se discute quando (no ano que vem?) e quem (do PMDB) vai substitui-lo.
    O PMDB vai resolver este problema pois e’ o partido que manda pois o PT so’ atrapalha alem disso, o Lula e o PT estao brigando com a Dilma para tirar o ministro Levy. Ela disse nao.
    O outro bandido, Renan Calheiros vai tambem sair pois esta’ na mesma situaçao de Cunha pois so’ temos ladroes neste governo
    Precisamos passar a limpo

  • Thiago

    Pra mim bandido é bandido, seja do PT, PMDB ou qualquer outro partido. Roubou tem que perder o cargo e ir em cana, independente de quem quer que seja.

  • Essa nossa política está um LIXO!
    Ninguém representa os interesses da população, haja visto, os problemas sociais que todo dia estão presentes nos noticiários – Saúde, Educação e Segurança Pública…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *