FILHA DE MARIETA SEVERO DIZ QUE FAMÍLIA VAI PROCESSAR AUTOR DE TEXTO ATRIBUÍDO À MÃE

O mais grave é que pessoas que se acham inteligentes estão ajudando a divulgar o texto babaca, sem antes verificar a veracidade sobre sua autoria. Somente um coxinha muito desinformado, que não conhece a história de Marieta Severo e da família Buarque de Holanda, poderia acreditar numa sandice daquelas. A notícia é do jornal Extra:

Filha mais velha de Marieta Severo e Chico Buarque, a atriz Silvia Buarque se pronunciou no Instagram sobre um falso texto que está circulando na internet, com ataques ao ex-presidente Lula, atribuído à mãe. Silvia afirma que a família vai processar o autor do texto e o responsável pelo seu vazamento.

“Minha mãe, Marieta Severo. Filha de um juiz justo (o que deveria ser um pleonasmo, mas não é). A pessoa mais correta que conheço. De um senso de justiça que quem a conhece sabe. Uma de suas principais características. Vítima hoje de um texto nojento atribuído a ela, atacando o Lula. Ela é eleitora do PT. Ela não é radical, ela não é incendiária, ela é discreta como boa filha de mineiro.

Silvia Buarque ganhou o apoio de outros artistas, que se manifestaram na conta da atriz no Instagram. “Marieta é um dos seres humanos q mais admiro nesse planetinha de gente vil! Sua mãe é um sol”, escreveu Rodrigo Penna.

“Vi e fiquei indignada. Um absurdo total e nem por um segundo achei que aquela babaquice toda tinha sido escrita pela Marieta. Denunciei imediatamente o absurdo! Meu carinho, amor e respeito por todas vocês!”, disse Ana Jobim, cantora e viúva do maestro Tom Jobim.

2 comentários

  • Cala te boca, petista!

    Fico pensando que os ricos petistas que tem emprego na Globo e vivem em mansões, nos condomínios fechados da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Não podem falar e nem escrever o que querem sobre os candidatos a presidente
    Escolher ou apoiar candidato, abertamente, significa perder futuros patrocínios e patrocinadores portanto não podem “colocar a cara para bater”. Tem “rabo preso”!
    De qualquer forma, parabéns para quem escreveu o texto
    Foi genial!

  • Lei Rouanet

    Mais um “casal”, que com certeza usava e abusava do dinheiro público, via ” Lei Rouanet “, que nos governos dos PeTralhas davam um” suporte R$” aos “artistas”.
    Como agora a TETA secou, estão todos agitados, apavorados, porque sem dinheiro FÁCIL, né como era antes, ficou difícil né gentalha petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *