FILHA DO PREFEITO PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO QUE TINHA NA REDE FERROVIÁRIA FEDERAL

O Diário Oficial da União, edição de ontem, publicou a exoneração da filha do nosso prefeito, Maria Gabriela Alves Parini, do cargo em comissão que ela ocupava na inventariança da extinta Rede Ferroviária Federal. O despacho assegura que a exoneração foi “a pedido”.

Como eu já escrevi aqui neste espaço democrático, enquanto a nossa punjante cidade comemorava, distraída, os seus sessenta e nove anos de fundação, no dia 15 de abril do ano passado, a filha do prefeito era presenteada com um empreguinho na Rede Ferroviária Federal. A RFF é vinculada ao Ministério dos Transportes, onde o deputado federal Valdemar da Costa Neto(PR) tem grande influência. Valdemar recebeu o “apoio” de Parini nas eleições de 2010.

E, para que não pensem que eu invento coisas, estou reproduzindo, abaixo, a publicação do Diário Oficial da União, Seção 2, página 48, edição de 25 de março de 2011: 

GABINETE DO MINISTRO

PORTARIA Nº 42, DE 24 DE MARÇO DE 2011 

O MINISTRO DE ESTADO DOS TRANSPORTES, no uso da competência que lhe foi subdelegada nos termos do inciso I, art. 1º, da Portaria Ministerial nº 1056, de 11 de junho de 2003, da Casa Civil da Presidência da República, resolve: Exonerar, a pedido, MARIA GABRIELA ALVES PARINI, CPF 327.735.728-74, do cargo em comissão, código DAS 101.2, da Inventariança da extinta Rede Ferroviária Federal S.A. – RFFSA, em caráter de transitoriedade.
ALFREDO NASCIMENTO

3 comentários

  • Anônimo

    QUE VERGONHA… ESSE PARINI CRITICAVA OS EMPREGOS FANTASMAS DO PMDB… ESSE PT É UMA FARSA! PARINI E CIA É UMA FARSA!

  • modesto

    filha empregada no Governo Federal, comprou dois apartamentos em Ribeirão Preto, as palmeiras Imperial da tal revitalização da Praça sairam da chacara dele, só passeia em são paulo, agora em santos, acho que comprou um apartamento lá tambem, que cidadão dissimulado é esse PTarini

  • Anônimo

    ESSE PARINI É UMA VERGONHA. JALES ESTÁ PRA FECHAR… FELIZ DO JACARÉ QUE SE MUDOU DE JALES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *