FILHO DE JALESENSES É CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE LEME

douglas rayelO advogado Douglas Rayel é candidato a vice-prefeito de Leme(SP), pela coligação “Por Uma Leme Melhor”, que reúne o PPS – partido de Douglas – o PRB, partido do candidato a prefeito Ademir Donizete Zanobia, o Gu Zanobia, e o PMDB.

Nascido em Campinas, Douglas é filho dos jalesenses Carlos Eduardo Tadeu Rayel e Sílvia Helena Silva. O pai, Carlinhos Rayel, foi coordenador de imprensa e comunicação do governo Quércia, entre março de 1987 e março de 1991. Carlinhos foi, também, o marqueteiro da campanha presidencial de Anthony Garotinho, em 2002, e da campanha vitoriosa da governadora Rosinha Garotinho, no Rio de Janeiro.

Ainda no Rio, ele foi o marqueteiro da campanha de Lindbergh Farias(PT) à Prefeitura de Nova Iguaçu. Em 2010, Carlinhos coordenou a campanha à reeleição do governador do Mato Grosso, Silval Barbosa(PMDB), e depois assumiu o cargo de secretário de Comunicação do estado, onde ficou até 2014.   

Nos anos 90, Carlinhos presidiu o time de basquete de Jales, que tinha jogadores da seleção brasileira – como Mauri, Gérson e Luís Felipe – e estrangeiros famosos, como o porto-riquenho George Torres e o americano Rocky Smith.

Douglas, o filho candidato, foi presidente do Leme Futebol Clube. Entre 2005/2006, ele trouxe o time de Leme para treinar e mandar seus jogos em Jales.    

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *