Num fim de semana com vários eventos em Jales, os candidatos tiveram que se multiplicar para estar em todos. Ou em quase todos.
O candidato Flávio Prandi(DEM), por exemplo, esteve na Festa do Motorista, no sábado, e, no domingo, compareceu ao almoço da APAE, acompanhado pelo candidato a vice, Garça(PMDB), que já foi presidente da entidade. Na foto acima, Flá cumprimenta uma eleitora durante o “Chá das Mulheres” realizado pela I Igreja Adventista da Promessa.
A agenda da candidata Nice Mistilides(PTB) também foi das mais agitadas. Entre reuniões com o comando da campanha e visitas a eleitores, ela encontrou tempo para comparecer a alguns eventos. Na foto acima, Nice é recepcionada pelos integrantes do Rotary Clube, Luiz Cavassana e Júnior Ferreira, durante a Festa do Motorista.
Clóvis Viola(PPS) e Luís Especiato(PT) não tiveram descanso. O sábado incluiu a tradicional visita ao comboio e uma incursão à Festa do Motorista. No domingo, eles também estiveram no churrasco realizado na APAE e, além de participar do almoço, fizeram questão de ir até a cozinha cumprimentar aqueles que estavam trabalhando, como mostra a foto acima.
Mais fotos do almoço da APAE pode ser vistas no blog da Luiza.
Estou pronto para apostar Figueirão é só voce se identificar, ou dar uma dica de como posso te achar, mas de leva já fica ai 5.000 votos de lanbuja para a dupla Clovis/Especiato contra qualquer um dos outros dois é só voce escolher.
Faço uma aposta. Nice eleita prefeita em segundo lugar Clovis Viola em terceiro Fla. Afirmo e apostoclovis tem mais voto que fla e garça.
Estou pronto para apostar Figueirão é só voce se identificar, ou dar uma dica de como posso te achar, mas de leva já fica ai 5.000 votos de lanbuja para a dupla Clovis/Especiato contra qualquer um dos outros dois é só voce escolher.
rolinha sai sozinho…….estou avisando…emm….
QUE TIMÃO TA A NICE HEIN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quantidade não é sinônimo de qualidade!!!!!!!
Faltando aparecer comendo buchada de bode , ” zóio de cabra ” e bago de boi .Ah … beijando criançinha e abraçando trabalhador rural suado …
Pior, foram alguns rotarianos e rotarianos ter que trabalhar e aguentar tanto politico falso…
eu to com o figueirão. NICE PREFEITA. é 14