FLÁ E GARÇA INTENSIFICAM CAMPANHA

fla-2016_dsc_3818

Com a proximidade das eleições, os candidatos a prefeito Flá e a vice-prefeito Garça intensificaram as visitas aos eleitores durante a semana que passou. A intenção, segundo eles, foi atender o maior número possível de pessoas. No próximo sábado, dia 24, a passeata da campanha percorrerá as ruas do Jardim Paraíso.

“Queremos manter esse ritmo até os últimos dias, para levar a nossa mensagem a todos os jalesenses. É importante que todos compreendam as nossas propostas, que participem de todo o processo e se envolvam nesse momento que a cidade está vivendo. Estamos confiantes que será um marco na história de Jales e já estamos vendo a esperança voltar nos olhos dos jalesenses”, comentou Flá.

O candidato a prefeito lembrou também que pretende fazer uma administração participativa: “em nosso governo, vamos priorizar a eficiência e o profissionalismo, buscando adequar as finanças do município à nossa realidade, oferecendo o básico com qualidade. O nosso primeiro grande desafio, que temos certeza que venceremos é o recapeamento asfáltico. É o maior desejo do jalesense hoje e não vamos medir esforços para atendê-lo”, acrescentou.

Ao seu lado, o vice-prefeito Garça garantiu que somará forças com Flá, em busca dos recursos federais e estaduais. “Estamos juntos nessa empreitada, estamos com vontade de fazer e a população está com a gente. Acredito que, com a união das forças políticas da cidade, Jales já tem um futuro muito melhor pela frente”, destacou  Garça.

29 comentários

  • R.M

    E QUE ELES NÃO ESQUEÇAM TRABALHO, SAUDE E MORADIA EM PRIMEIRO LUGAR!!!

  • oh tio!!!

    Tenho escutado muitas pessoas nos últimos dias e escreve ai:

    Dos votos para Prefeito de 40 a 45% vão anular ou votar em branco.

    E para Vereador de 30 a 35 % vão anular ou votar em branco.

    Escreve aí! !!!!

  • Morador de Jales

    Tem que correr mesmo, para que os votos Brancos e Nulos não sejam maiores que os votos Validos, vamos aguardar…

    • MORADOR E NASCIDO EM JALES

      FLÁ, VOTO E TORÇO PRA QUE TAMPE NÃO SÓ OS BURACOS DE NOSSAS RUAS, MAIS TAMBÉM TAMPE A BOCA DESTES MAL HUMORADOS E AMADOS QUE SÓ SABEM DIZER O MAL.
      VÁ EM FRENTE COM DEUS SEMPRE NO COMANDO. AMÉM

  • Thiago

    Oba, começou a temporada de caça ao pobre.

  • Deus te ajude, Flá!

    O prefeito eleito já está fazendo um discurso de posse porem fala para o eleitor desinformado e otimista para ter uma boa votação.
    O seu discurso está fora da realidade da nossa prefeitura que não tem dinheiro e presta um serviço básico de péssima qualidade e que propostas não resolvem nada, sem dinheiro.
    Flá sabe que o problema maior da população é o asfalto e que o prefeito atual conseguiu um empréstimo, que vamos pagar.
    Flá já tem o secretariado montado, em sua cabeça e que muitos ficaram fora das tetas da prefeitura portanto essa união não deverá durar muito.
    Logo seu discurso é enganativo.

    • jalesense

      Nossa, além de vidente (essa união não deverá durar muito), você também sabe ler as mentes das pessoas (já tem o secretariado montado em sua cabeça)???? Deus ajude mesmo o Flá… é muita gente pra atrapalhar e pouca gente pra ajudar… o discurso dele é enganativo (existe mesmo esse termo ou acabaram de inventar?) porque? Porque contraria o seu negativismo? O seu pessimismo? Sai pra lá mau humor… escreve aí… o Flá vai fazer o que ninguém fez até agora… e nem vidente eu sou! E Deus ajude você também… porque o que menos precisamos agora é de gente mau humorada e pessimista…

      • Deus te ajude, Flá!

        JALESENSE
        Não existe um bom prefeito, com a prefeitura sem dinheiro.
        O secretariado do Flá já está montado desde que foi feito coligação com os partidos. Ninguém apóia, sem nada em troca.

    • entao tamo phu, depender de deus ajudar o fra.

  • juares

    decadencia do PT de Jales, especiato caminhando o pedindo voto pro FLA

    • O meu direito ao voto não será ferido pq jamais eu votaria nessa palhaçada q estão chamando de eleição, q eleição? cade candidatos? só vejo um complô formados apenas por interesses políticos, não vou nem me dá o trabalho de comparecer,pago a multa q sai mais digno do q votar nessa palhaçada.

    • Especiato ,meu colega ,não sei o q leva vc a cometer tal rediculice,deve haver algum motivo,mas fico triste de ver como as pessoas perderam a autonomia política e se renderam ao voto de cabresto, o a sua politicagem está só na caminhada ? Espero q sim.

  • PEDRO BÓ

    BANDO DE GORENTO FDP,O CARA TA TRABALHANDO SÓ E NEM TOMOU POSSE E JA ESTA COM ESSE PECIMISMO,PO VAMOS AJUDAR DAR PALPITE PROCURAR ELE PARA CONVERSAR OU VAO TRABALHAR SEUS URUBUS

  • Comentarista

    Eu até votaria no Fla se tivesse uma eleição “justa”, mas pelo motivo de ser candidato único meu voto sera Nulo… Candidatura unica fere o direito de voto.

  • Thiago

    Pra que serve eleição com mais de um candidato :

    Expectativa : Para que possam discutir os planos de governo de modo que o eleitor tenha mais opções de escolha, com base nas melhores propostas.

    Realidade : Para ficarem se digladiando e nos enchendo os ouvidos com falsas promessas, com o intuito de nos fazer idiotas.

    Melhor mesmo que seja um só candidato, ao menos nos poupam de ouvir toda aquela ladainha e discursos mentirosos, típicos dos debates políticos.

  • MANÉ

    Meu voto é Nulo, pois este acordão é papo furado, já tem quem vai ganhar emprego e quem depois da eleição vai levar o pé na bunda.
    Mais de 30% de votos nulos.

  • Paulo Sérgio valini

    Para os paraquedistas e desinformados que vivem as custas do!!! , moro em jales há 47 anos e sempre falaram em união , agora que conseguiram criticam também, a vão caçar Coquinho.

  • luna

    Eu vi na tv que si for um candidato só com o voto dele já e ganhador alguém pode responder si e verdade,oSi deixar o Garça trabalhar as coisa vai andar
    parabéns pra ele veja a santa casa Antes e Depois.

  • Sr. Conjuntura

    A união é demagógica minha gente, nunca existiu e nunca vai existir! Papo furado para inglês ver!

    A união surgiu do favoritismo de um candidato e do medo de perder de outros! Além de ser uma candidatura escolhida por poucos, não por uma maioria!

  • ROGÉRIO

    Essa união só vale para os politiqueiro manda chuva, os ratos médios a câmara fazer o que os dois mandarem e, os ratos pequemos só promessa e ferro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só esperar para ver kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • macaco prego.

    Voto nulo é a melhor solução.
    Votei na Nice e ela foi cassada pelos vereadores.
    Votei na Dilma e ela foi cassada pelos corruptos golpistas.
    Conclusão: VOTO NÃO VALE NADA.
    VOTO NULO.
    Nada contra as pessoas de Jales candidatos e candidatas, isto é um protesto contra o sistema.

  • Matinho

    Quero uma boquinh! Vou trabalhar no almoxarifado para o Fra! Podem deixar que vou trabalhar e não vou mentir mais sobre minha incapacidade da coluna!

  • o bonitinho de camisa verde esta olhando para o chao para não cair nos buracos kkkkkkk cuidado véio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *