FLÁ NOMEIA ZÉ RODINHA PARA TRANSIÇÃO. E CALLADO ESCALA MAGALHÃES PARA REPRESENTAR ADMINISTRAÇÃO

dsc02360-ed

O prefeito eleito Flávio Prandi Franco(DEM) encaminhou um ofício ao prefeito Pedro Callado, onde solicita a implementação da transição democrática prevista na lei municipal nº 4.030, de setembro de 2012.

No mesmo documento, Flá indica os seus dois representantes na equipe de transição: o vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, e o contador e advogado José Carlos Roda, conhecido no meio político como Zé Rodinha.

A escalação de Zé Rodinha – que mora aqui em Jales e já prestou serviços em diversas pequenas prefeituras da região (Aspásia, Vitória Brasil, Pontalinda, etc) – pegou todo mundo de surpresa, já que Flá tinha anunciado que a transição ficaria por conta do votuporanguense Valter Trindade e do vice, Garça.

dsc02369-pqZé Rodinha se apresentou ao prefeito Callado hoje pela manhã. A imprensa, que havia sido convidada para uma reunião com representantes da Elektro, aproveitou para entrevistar o contador. Aos entrevistadores, que perguntaram se ele faria parte da administração Flá, Zé Rodinha disse que está escalado apenas para a transição.

Por outro lado, o prefeito Pedro Callado confirmou, verbalmente, que o representante da atual administração na equipe de transição será o secretário de Planejamento, também responsável pela Secretaria de Fazenda, José Magalhães Rocha, considerado o homem forte de Callado.

Magalhães, Garça e Zé Rodinha confirmaram, ainda, que os trabalhos da equipe de transição começariam nesta mesma quinta-feira. O prefeito Callado disponibilizou a sala de reuniões do seu gabinete para que a equipe de transição realize seu trabalho.

14 comentários

  • João Jr

    ….já prestou serviços em diversas pequenas prefeituras da região…ficou estranho mencionar as entidades que o Sr. Contador trabalhou como “pequenas prefeituras”, há importância nisso?

  • KKKK

    Será muito interessante o encontro do Pintinho com o Zé Rodinha. kkkk

  • Alguém

    E o Magalhães está achando que vai continuar na administração do Fla.

    • Cansado de Jales

      Pessoal, com todo o meu respeito ao Magalhaes, que é uma ótima pessoa, mas para a administração publica não atuou em quase nada, como dizem na Prefeitura de Jales, “nem fede nem cheira”.

      Na atual situação do Município, precisamos de menos PAPO e muito mais ATITUDE.

      Secretaria de Planejamento deveria ser reestruturada para ser a melhor e mais atuante Secretaria do Município, realmente Planejar o Crescimento da cidade, fazer projetos variados e lutar para implantação de empregos e crescimento econômico significativo.

      Até o momento Jales cresceu pelo comércio e pelo negocio agropecuário, não por ajuda do município, precisamos unir forças aí. Um centro forte de região mas estamos perdendo para os demais centros de região em crescimento econômico e em amplitude.

      Precisamos de mudanças e pessoal realmente competentes em todos as esferas da administração. ]

      E vale lembrar que, para qualquer secretário e para qualquer atitude, 90% do serviço de um município é o funcionário efetivo que realiza e é ele que faz a coisa andar. E esses 90% de serviço e dessa “burocracia” é anonimo e não notado pela maioria dos administradores e nem pela População,

  • Luiz

    Jales sendo Jales, prestigiando os forasteiros.

  • NOIS

    Em nossa cidade não existe ninguém competente? Nem mesmo os da Coligação União por Jales? Ou só vale ter emprego garantido os os dois candidatos a vereadores que não foram eleitos e vivem pendurados no Flá.

  • Esperança

    É esperar pra ver nó que vai dar né gente!!

  • santos

    Gente quase desmaiei qdo vi foto. Achei que era super contador da área. Pergunto p Garça quem foi que indicou não acredito. Vamos rezar que Deus nos ajude, pois estamos no fundo do poço mesmo, se esse for cara pra transição. Socorroooooooo Em tempo: encontraram a estatua do fundador na rodovia correndo da cidade e ele falando que isso é demais pra ele hahahahahahah

  • Eu memo

    Contador bom deve ser o atual né

  • Funcionária saúde

    Só queria lembrar que tem.servidor competente para assumir qualquer secretária…e ossos é promessa.

  • Bolão

    Acho que a coisa sera como dantes. Tudo aos amigos.

  • Marteno

    Pobre Vila Jales.

  • É peia

    Ótima escolha Fla parabéns trabalhei com o ze toda a sei que é honesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *