FLÁ PARTICIPA DE FEIRA DE TECNOLOGIA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

2-flá

O Coordenador de Desenvolvimento Regional e Territorial, da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Flavio Prandi Franco, o Flá, participou no último dia 21 de maio, da 1ª Feira de Tecnologia e Inovação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, realizada no Parque Tecnológico de São José dos Campos.

Na oportunidade, Flá Prandi falou sobre o apoio que o governo do Estado de São Paulo está dando às empresas do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), através da criação das APLs (Arranjo Produtivo Local). 

“No evento, cerca de 30 grandes empresas da APL de Tecnologia da Informação e Comunicação expuseram seus produtos e mais de 4 mil pessoas se inscreveram para participar”, comentou Flá.

Ele explicou também que a feira teve por objetivo permitir que as empresas de São José dos Campos e região pudessem acessar soluções tecnológicas capazes de inovar seu atendimento e melhorar a gestão de seus negócios, com base na utilização das avançadas ferramentas de Tecnologia da Informação e Comunicação.

19 comentários

  • Balaio

    E por falar em arranjo produtivo local, precisamos recordar no APL do lixo reciclável de Jales e região, cujo projeto foi lançado há mais de 6 meses.
    Houve um encontro com o então secretário Rodrigo Garcia, alguns deputados, diversos prefeitos e vereadores, o pessoal da ECO AÇÃO e mais a equipe da COOPERSOL.
    Foi comentado na imprensa que seria construído um galpão, que ainda a COOPERSOL receberia investimentos em máquinas, equipamentos e veículos, que as prefeituras da região se mobilizariam para auxiliar no projeto e outras coisas mais.
    Fica a minha pergunta: Como está esse APL do lixo reciclável de Jales e região?

  • BANANA

    Veja o nivel do Flá e perdemos para a UNGIDA ISTO É QUE LAMENTAMOS. Mais jogo é jogo, cada povo tem o governo que merece, ja esta a caminho do termino do segundo ano.

  • EU E ELE

    Aprende Ungida, Aldo Motorista. Zezé, Tmpurin, Calado, Major do Trânsito e Claudir Aranda.

  • Tico Tico

    Aposto que a Prefeita será reeleita.

  • Amigo do Paço

    Votei contra esse moço na eleição passada, mas devo reconhecer que esse garoto tem timbre político, poder de união e competência. Senão ele não estaria alí.

  • Crovão do Oiti

    Cardosinho,

    Meu melhor amigo foi ao médico e o

    diagnóstico foi o descrito abaixo:

    – Tenho que atarraxar a

    ARRUELETA DA SUA ROSQUETA.

    Pergunto você já passou por isso?

  • Assim fica dificil

    O Fla’ arrumou esse emprego em SP de coordenador de desenvolvimento regional e territorial graças a indicaçao do deputado e secretario Rodrigo Garcia que e’ seu patrao.
    Com certeza, devera’ ser candidato a prefeito nas proximas eleiçoes.
    Mas como quer ser eleito se ele esta’ dando palestras em S.J. dos Campos?
    Longe do seu eleitorado de Jales.
    Se continuar assim a Nice ganha de novo
    Fica o recado

  • Cuiabano

    kkk como pode ter tantos retardados nessa cidade, achar que a Nice ganha outra vez. O Flá Prandi está em São José dos Campos por que seu cargo é de nível estadual. Flá perdeu eleição mas continua influente no governo do estado, proferindo palestras para empresários. Já a ungida vai sair do poder e voltar a fiscalizar bituca de cigarro kkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Assim fica dificil

      Cuiabano,se o Fla’ tem um cargo a nivel estadual, isso nao ganha eleiçao.
      Se o Fla’ e’ “influente” (vc acha que e’?) no governo de SP, isso nao ganha eleiçao.
      Se o fla’ da’ palestras em outras cidades e mora em SP, isso nao ganha eleiçao, em Jales.
      Se a Nice recapear a cidade e ganhar 2 pontilhoes com o aeroporto.
      Ela ganha eleiçao
      Eleiçao se decide nas urnas, daqui a 2,5 anos
      Ate’ la’, as coisas mudam

      • jalesense

        Tá aí porque temos uma administração medíocre. Pensamentos medíocres como esse que não ajudam nada! O fla é um líder!! Ele foi escolhido pelo Rodrigo Garcia entre tantos outros que ele tinha. Ou vcs acham que ele não tinha outros nomes?! O deputado teve 300 mil votos gente!!! Podia por outro, mas acreditou na capacidade do fla. E Jales, vai acreditar quando?!?

  • Pombo

    Nice é a prefeita melhor do Brasil.

  • PT nunca mais

    E pra Jales o que este moço trouxe de concreto, afinal e mais de 20 anos de vida pública

  • Anônimo

    Fra perdeu pra ungida vai ganhar de quem, perdeu antes para o Parini! é ai quem será pioro

  • Anônimo

    Plaestras???? Lei direito a matéria. Ele apenas FALOU, assim como outros participantes.

  • Flacassado

    O Fra empregou todos da família nas tetas do governo, Cardosinho o Juliano Matos e parente do Fra também

    • Não fala besteira, amigo. O Flá tem uma irmã trabalhando em um hospital no Mato Grosso. Se fosse do jeito que vc fala, ela estaria em algum cargo do governo estadual, aqui em São Paulo. Quanto ao Juliano, vai ver que ele é parente do deputado que o indicou.

    • jalesense

      Não tem o que falar mal, fica inventando. As irmãs do fla são concursadas!!! Uma entrou na prefeitura quando o fla era oposição,só pra vc saber o grau da competência delas…não fala besteira não!!! Vai arrumar coisa melhor pra fazer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *