FLÁ REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO COM SECRETARIADO

dsc02844-ed

O prefeito Flávio Prandi(DEM) parece estar mesmo cheio de gás. Apesar de o expediente da Prefeitura ter começado somente ao meio-dia desta segunda-feira, Flá chegou ao Paço às sete horas da manhã, para seu primeiro dia de trabalho.

O prefeito concedeu entrevistas, inteirou-se de alguns assuntos (inclusive sobre a licitação de R$ 4 milhões para recape) e, por volta das 09:30 horas, iniciou a sua primeira reunião de trabalho com seus principais assessores e com o vice-prefeito Garça.

Além de Flá e de Garça, participaram da reunião os secretários Francisco Melfi  (Administração), Nisael Renesto (Fazenda), Lourdinha Marcondes (Educação), Niltinho Suetugo (Planejamento) e Maria Aparecida Moreira (Saúde). O servidor de carreira, Nelsinho Guzzo, também participou da reunião e deverá ocupar um cargo importante na área de Finanças.

Outro servidor de carreira que deverá desempenhar papel importante no governo Flá é o diretor de divisão da Procuradoria Geral, Admildo José Ferreira. Com anos de experiência na Procuradoria, Admildo terá sala ao lado do gabinete e ficará encarregado de, entre outras coisas, analisar toda a documentação encaminhada ao prefeito.

O secretário de Agricultura, Hilário Pupim, não participou da reunião de hoje, mas o blog apurou que ele trabalhou normalmente nesta segunda-feira. Por sinal, se confirmada a continuação de Hilário na Agricultura, terá sido um dos maiores acertos do prefeito Flá, pois é voz corrente que o secretário – não obstante as limitações da sua pasta – vem realizando um bom trabalho.  

19 comentários

  • FRA, ESSES 4 MILHOES SERÃO 8 NO FINAL, ABANDONE A INFELIZ IDEIA DO CALLADO QUE ERA PRA GANHAR ELEIÇÃO.

  • Quaqua

    Penso q o Ivan tmb poderia continuar….Um dos secretários do dr. Pedro que resolvia

  • Alberto

    Pelooooooooo amor este Chicuuu vai ficar?
    Jales não muda…

  • sei não

    SE MANTER O HILÁRIO PUPIM VAI SER O MAIOR TAPA NA CARA DOS COMPANHEIROS. HILÁRIO JÁ DISSE QUE NUNCA IRIA SE UNIR AO FLÁ. NÃO ACREDITO QUE VAI DEIXAR COMPANHEIROS DESAMPARADOS PARA MANTER UM ADVERSÁRIO FERRENHO COMO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA.

    TÔ PULANDO DO BARCO SE ISSO ACONTECER

  • esperamos que resolva pelo menos metade do problemas de jales porque é um monte, boa sorte e torcemos.

  • Gazeta Planeta.

    O Ivan é bom bem longe da prefeitura. Não deu conta de tocar sua empresa. Inclusive deve impostos para à prefeitura. Apareceu na lista dos 100. Ele é um dos que acabou com à reeleição do Callado.

  • Xupanga

    faltou nessa mesa o Brito preto richer misoni juliano matos gibao junquwora mato grosso eses resolvem

  • CAIO PINTO

    resumindo, o chico melfi nao pode morrer, senão na havera outra pessoa para fazer o que ele faz ha 200 anos na prefeitura.

  • Larissa

    Flá

    Meu Deus Achei que a administração ia começar a todo vapor já com todos os secretários de competencia e também os seus chefes de gabiente pelo visto..me enganei…será que este rapaz tá de brincadeira pra ser prefeito…

    Flá queremos um cidade melhor cara, acorda meu…começar assim com um grupinho sem harmonia , sem conhecimento especializado e vontade pra trabalhar .. essa sua galerinha que vai trabalhar … tá ridicula, ridicula, ridicula..

    Além de começa mau na fita, é muito ruim pra sua imagem que passa seriedade e responsabilidade… com compromisso de trabalho.

    Flá vc que é um cara articulado, tem contatos e é inteligente, dá uma dessa logo de começo.. que rumo é esse… sei lá,,, acho que to perdendo meu tempo… véi na boa se continuar assim, perde as estribeiras ai depois não adianta mais,

    Prefeitura sem grana, e já começando ano sem investir correndo risco de funcionalismo não ter aumento de salario.. é começar sem o pé direito.. será que vc se preparou mesmo, entende de gestão mesmo, sabe como funciona processo de licitação,, sabe tomar deciões… etc.

    A agricultura de Jales tá um bagaço, sem investimentos em estradas rurais asfaltadas, sem empresas do agronegocio, sem investimentos em tenologias, feiras rurais que são um lixo… jales já foi top enquanto não existia a concorrencia… Cadê as Agroindustrias na bera da Linha de Ferro ( processo de logistica integrada)..não existe porque não teve ninguem preocupado em desenvolvimento e sim preocupado em tirar a linha de ferro da cidade e colocar canteiros nas avenidas assim como bancos…

    Além de não existir um setor produtivo empresarial com industrias e empresas de ponta, também não existe nenhum setor produtivo eficiente na area rural…veja vc , existe criação de bovinocultura de corte e leite apenas extensiva em 90% em toda a região de Jales e na cidade, ai pergunta olha o secretário que vai continuar na agricultura… tá de brinks… e ainda tá sendo elogiado…

    -PELO JEITO JALES VAI CONTINUAR POR 20 OU 30 ANOS SEM MUNDAÇAS, COMEÇA O FAZ DE CONTA.

  • Callado vai tarde

    Estava mais do que na hora do Nelsinho conseguir um cargo melhor.
    Competente e todos sabemos, honesto.

  • NELSINHO BRAVINHO

    NOSSA NELSINHO, QUE CARA DE BRAVO, DÁ UM SORRISINHO POXA! AFINAL, TU VAI TER AUMENTO $$$$

  • Anonima

    A Maria Aparecida não vai ser secretária da assistência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *