FLÁ REUNIU-SE COM RODRIGO GARCIA HOJE, EM SÃO PAULO. A CONSTRUÇÃO DE VIADUTO EM JALES FOI UM DOS TEMAS DA REUNIÃO

O prefeito Flá esteve em audiência com vice-governador do estado de São Paulo e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, no início da tarde dessa quinta-feira, dia 27.

Entre os assuntos abordados, melhorias para Jales na área de infraestrutura urbana e uma reunião que a AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense) pretende promover em São José do Rio Preto com municípios associados.

Mas o tema principal do encontro, segundo assessores do prefeito, foram as tratativas para o agendamento de uma reunião com a direção da Rumo Logística.

Como já noticiado pelo blog, o Supremo Tribunal Federal(STF), durante sessão plenária realizada no último dia 20, não viu indícios de ilegalidade na lei que autoriza a antecipação de renovação da concessão ferroviária à Rumo, que tinha sido questionada pela ex-procuradora geral da República, Raquel Dodge.

Antes, o Tribunal de Contas da União (TCU) já tinha emitido decisão favorável à antecipação da prorrogação da concessão por mais trinta anos. Se tudo correr bem, a Rumo deverá anunciar o cronograma de obras já no próximo mês. A construção de um viaduto sobre a linha férrea, aqui em Jales, está entre as obras que serão anunciadas.  

5 comentários

  • FLÁ 2020

    Aí aparece alguns membros da imprensa e dizem que a Prefeitura não tem participação nenhuma.
    FLÁ 2020!

  • Indignado

    Fla2020
    Mais preparado
    Mais articulado
    O melhor para Jales

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    É APENAS UMA FOTO, COMO TANTAS OUTRAS

  • Anônimo

    E o prefeito quer puxar para ele (de qualquer jeito) a conquista do tal viaduto.

    Não é prefeito, não gaste seu latim querendo convencer isso.

    Se sair (se sair) será devido a empresa particular RUMO, concessionária da linha férrea.

  • O prefeito de olho na sua reeleição!

    Certame, Flá ganhou a presidência da AMA pelo QI do vice governador. Rodrigo Garcia indicou Flá!!
    Mas Flá quer agilizar a obra da construção do viaduto pela Rumo. Antes da eleição! Certamente vai dizer que “conseguiu” a obra, etc, na sua campanha. Bobo ele não é kkkkkk
    Porem a Rumo tem interesse em construir nesta obra para ganhar mais 30 anos de concessão. Mas quer diminuir o custo e repassar a prefeitura. Este viaduto deverá passar em cima de muitas casas e abrir muitos lotes. Isso fica caro! Quem pagará?
    Porem o certo é que a Rumo indenize os moradores e proprietários de lote rapidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *