FLÁ VISITA DELEGAÇÃO JALESENSE EM PENÁPOLIS

O candidato a prefeito Flávio Prandi(DEM) esteve hoje em Penápolis, onde estão sendo realizados os 56º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado. De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, Flá foi levar apoio aos atletas jalesenses que estão participando das disputas e, ao mesmo tempo, garantir a eles que – se eleito – dará total apoio aos Jogos de 2014, que deverão ser realizados em Jales.

A escolha de Jales para sediar os Jogos de 2014 aconteceu ontem, em Penápolis, durante Congresso Técnico. Nossa cidade obteve 24 votos e derrotou a outra  concorrente, Mirassol, que  conseguiu o apoio de apenas 16 cidades. Em 2013, os Jogos Regionais serão realizados em Birigui, conforme escolha feita durante as disputas de 2011, sediadas aqui em Jales.

E, por falar em Jogos Regionais de Penápolis,  recebi, ontem, um e-mail do seo Chico Melfi, com  notícias e fotos das meninas que estão  representando Jales na Ginástica Artística, na faixa etária dos 10 aos 16 anos. Elas – as meninas – foram destaque nos primeiros dias de competições e conseguiram a medalha de bronze ao se classificar em terceiro lugar na modalidade. Os meninos da Ginástica Artística também fizeram bonito e conseguiram um honroso  segundo lugar.  

17 comentários

  • anônimo

    Bom dia Cardoso!! Vc não reconheceu a Marynilda?? Ela foi à Penápolis.. Vamos prestigiar a Marynilda..ela está batalhando .. precisamos de gente assim..forte ..guerreira. Vamos lá Marynilda!! Conte com a gente.

  • simples

    vamos avaliar a reportagem pelo angulo real dos fatos.
    A primeira foto mostra um candidato prometendo apoio em época de eleições.(inedito)
    A segunda foto mostra um grupo de pessoas da secretaria de esporte buscando novamente trazer os jogos regionais para jales pq vem verbas no governo e são aplicadas nas praças esportivas …(ano passado todas as praças esportivas da cidade foram reformadas e hj podemos ver q o dinheiro foi bem aplicado…rsrrs)
    E a terceira foto mostra um grupo de atletas de fora q ganharam medalhas por jales , pq naum temos trabalho de base no esporte de jales , a não ser futsal ( que se mantem praticamente sozinho) e o futebol onde todos os funcionarios da secretaria de esportes estão se empenhando pra profissionalizar e obter lucros com as crianças…

    ENTENDERAM AS FOTOS ?

  • poisézé

    Nada a ver com o artigo, mas gostaria de reclamar de um meio de propaganda politica do Flá e Garça, onde os mesmo estão colocando carretinhas estacionadas com o outdoor deles, e essas pelo que parece vão ficar nesses locais 24 hs por dia até as eleições, ocupando vagas necessárias para nosso comércio, afinal Jales já esta com esse problemas de estacionamento e ainda fazem isso. Dois lugares desses são no estacionamento atrás da Catedral, onde esse final de semana teremos a festa do caminhoneiro e em frente a loja Giro Rapido ao lado da Droga Raia, acredido que deva ter outras carretinhas por ai e que ainda vão vir mais, espero estar enganado mas. Mas na minha opnião não é assim que se faz politica, já prejudicando seus eleitores.

    • robinho

      È 2 vagas de estacionamento é problema para Jales agora??. bom mesmo é o resto dos politicos, fica ai se preocupando com 2 vagas de estacionamento numa cidade onde a pelo menos 12 anos esta congelada no tempo e seus governantes rindo de nos por ai e metendo a mão até refeições dos alunos. Vamos nessa Fla, você mostrara a todos.

  • É o momento

    Alguém precisa informar à alguns idiotas que é no período eleitoral que se faz campanha.

  • EU

    MAS PARABENS PELA BELEZA DAS MENINAS , SÃO LINDAS

  • anônimo

    anônimo..vc não deve morar em Jales.. e não foi alfabetizado…EDUCAÇÃO É TUDO!!
    Vamos lá Marynilda!! Precisamos de vc!!

  • indignado

    “vou fazer uma observação para “É O MOMENTO” …idiota deve ser vc que axa q um candidato ganha eleições pelos votos conquistados no tal “periodo de campanha” que vc cita…o eleitor inteligente avalia TODA A HISTORIA E TRAJETORIA de seu candidato e principalmente aquilo que ele fez mesmo antes de ter interesse ao cargo politico.

  • Anônimo

    E o chevetão do Juliano Matos? Esse ano não vi ainda.

  • anônimo

    indignado.. então é Marinilda na cabeça.. pois trabalha há mais de 25 anos na Educação..trabalha pela população e nunca teve interesse em cargo político…kkkkk

  • anônimo

    indignado ..concordo com vc.. vamos ajudar Marynilda..ela merece..

  • Larinha

    Vamos sim, é Marynilda!!!!!!???

  • Anonimo

    Sou mãe de um atleta que estava nos jogos de penapolis e acho que Jales foi rebaixada nos jogos. Tinha muita atleta de fora pois aqui naum dá em nada mesmo. Quero reclamar da falta de apoio e pedir trabalho e naum so aparecer quando é jogos.

  • Anônimo

    Ao contrário senhora mãe. Fui atleta, Jales foi rebaixada por não ter atleta de fora, já que as cidades contratam em todas as modalidades.

  • Realmente não resta dúvidas que o esporte morreu nesta adiministração do PT em Jales. Para que façamos uma luta inteligente e democrática para, Juntos, reerguermos o esporte em Jales, teriamos que, primeiro, articular a criação do CONSELHO MUNICIPAL DO ESPORTE, pois em Jales os últimos politicos que estiveram no poder não apoiaram a sociedade civil para que se criasse as premissas favoráveis para o surgimento do conselho municipal do esporte. Entrem em meu blog e deem vossas opiniões. o Blog do Forum do esporte é http://forumdoesporte2012.blogspot.com e o meu e-mail para contato é [email protected]

    SAUDAÇÕES ESPORTIVAS A TODOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *