FLÁ VISITA DENIT E ACOMPANHA PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE VIADUTO NA RUA DOIS

Fla denit Foto 01

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, esteve no Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), em Brasília, no dia 21 de fevereiro, acompanhando o projeto que viabiliza a construção do viaduto que passa por cima dos trilhos do trem, na rua Dois.

De acordo com Flá, o diretor de Infraestutura Ferroviária, Charles Magno Nogueira Beniz explicou que o projeto está pronto e aprovado pelo órgão, aguardando recursos para ser viabilizado.

“O nosso trabalho agora é avançar nas negociações com o governo e os deputados da nossa base aliada para liberar o valor necessário e iniciar a obra. A estimativa que o custo fique em torno de R$ 6 milhões”, comentou Flá.

Junto com o prefeito, estavam na reunião, os vereadores jalesenses João Valeriano Zanetoni, Claudecir José dos Santos, Luiz Henrique Viotto, Fábio Kazuto Matsumura, Vagner Selis e Vanderley Vieira dos Santos.

27 comentários

  • Causídico

    A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal precisa ficar mais atenta viu! Denit, com a letra “e”, “é pra cabá com o pequi do Goiás”.

  • O segredo para que a obra saia

    Todo ¨”novo” prefeito quando entra na prefeitura, ele chega com vontade de viajar (lembram de Nice?) para trazer obras a Jales pois este é o caso de Flá.
    Vai a Brasilia, tira fotos para demonstrar que está correndo atrás de obras pois ele desengavetou o projeto do viaduto que está arquivado no Denit (a anos) e descobriu que falta dinheiro ao orgão (como sempre!) ou melhor, falta vontade politica de um deputado do governo (tem que ser do governo).
    Desses R$ 6 milhões, ele tem que dar uma propina para o deputado e combinar com uma empreiteira (pegar a obrar) como nos tempos do PT.
    Aí a obra sai…………………
    Não mudou nada

  • CHICLETE

    Na boa , esse Tupete não leva jeito para vereador, consegue ser pior que o semi analfabeto do Tiquinho.
    E o Deley é todo ponposo, até óculos esta usando para passar a imagem de intelectual, mas quando abre a boca… Meu Deus! Socorro! É o lider de Prefeito mais fraco da história da Câmara.

  • mas onde a rua dois passa sobre os trilhos do trem?

  • PENSADOR

    Gente, Jales tem 75 anos e nunca precisou disso, uma espécie de rodoanel urbano, pra ligar a area central da cidade a um bairro de classe alta. Acho que esse pontilhão vai servir apenas os mais ricos, fazendo eles gastarem menos com combustivel, pois facilitara a locomoção deles. Por que não pegam esses 6 milhões e nao terminan a creche do Maria Silveira e outras obras, mais asfalto, mais melhorias pra nossa cidade. Sei lá, é o que eu penso

    • Lulu

      DE PENSADOR VOCÊ NAO TEM NADA!
      QUANTA GENTE TEM QUE CORTAR PELA AVENIDA JOÃO AMADEU PRA PODER IR PRO OUTRO LADO DA CIDADE E VIVE E VERSA! NÃO SÃO SÓ MAIS RICOS NÃO! ESSA OBRA VAI SERVIR E MUITO PARA A POPULAÇÃO. VAI SER UMA MÃO NA RODA! AINDA MAIS AGORA COM O NOVO SUPERMERCADO BOM RETIRO!

      • Luciano

        Concordo com você, é necessário outra via de acesso ao outro lado da cidade para desafogar o trânsito na avenida, seja a via onde for, povo só sabe criticar. Ja que as ideias são tantas , entra la na prefeitura põe isso em prática parece ser tao fácil, ne!

      • Valdir

        Por falar em Supermercado Bom Retiro, qdo será que inaugura?!

    • Rogério

      Vc não deve ser de Jales! Porque uma cidade que tem que atravessar uma avenida inteira num gargalo de veículos e com poucas alternativas para escapar deste trânsito. Este viaduto resolveria um grande problema dá população. Sem contar que você está olhando somente uma direção, pois se este liga o bairro rico ao centro, o mesmo liga os bairros populosos ao distrito industrial e outros bairros comerciais/ industriais , portanto ponderem.

    • Pleclaro cacheados

      Vá pra PQP seu FDP

    • Eleitor do Deley

      Para de ser burro cara uma coisa e os pontilhões outra são creches seu burro!!! E outra os caras vão esperar alguém vir aqui e dar as coisas pra Jales!??? Nada cai do céu não, seu estrume, vai ser burro assim lá adiante deve ser parente do Burraldo!

  • FLAVIO LUIZ MOTA

    Por enquanto ainda nao esta passando sobre os trilhos mais quando essa… ? …PONT.ilhao… ficar pronto vai unir a Rua DOIS com a Rua “CORA CORALINA”no J.D Aclimaçao para a nossa BURGUESIA ter opçao de compra nao so no SHOPPIMERCADO “””PROENÇA””” +is tamem no futuro SHOPPIMERCADO”””BOM RETIRO”””

  • FLAVIO LUIZ MOTA

    NOIS SIMPLES MUNICIPEIS QUE SABE QUANTO FOI GASTO COM A VIAGEM… … …COMBUSTIVEIS…ALMOÇO…… …FAVOR MANDAR PUBLICAR NOS JORNAIS DA NOSSA CIDADE… … …

    • Bety Mary Christmas

      Flávio, volta pra escola meu camarada! Que Português hein! Ou será que é de propósito que você escreve assim?

      • FLA...VIO LUIZ MOTA... ... ...

        MINHA CAMARADA…GRANDE PROFESSORA DE PORTUGUES ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER … … …”””LIXAO”””… … …LA NA NOSSA COOP.EMPREEND.REG.RECIC.RES.SOL…(“COOPERSOL”)… ….

  • ignorante

    flavio vc esta sendo ignorante, e os pobres q precisam ir para o upa e rodiar a cidade inteira, seja inteligente rapaz

  • ELEITORCARUNCHADO

    Gente isso já é piada velha e de mau gosto. A única coisa engraçada é o aprendiz do SS, esse quando fala é uma lastima.

  • CRUZADINHA

    O PENSADOR IGNORANTE A OBRA DO MARIA SILVEIRA A TAL CRECHE JA ESTA EM FASE DE ACABAMENTO , PROCURE SE INFORMAR ANTES FALAR BESTEIRA.

  • Resumindo

    eu passo pelo viaduto da francisco jalles quatro vezes ao dia… é sempre uma emoção… aquilo qualquer dia cai e espero não estar no sorteio… precisamos de outro, novo e seguro.

  • KKKkkkkkkk

    KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk KKKkkkkkkk

  • O POVO TEM QUE SER BEM INFORMADO... ???... ...

    APENAS NO CADERNO…FIQUE SABENDO…DO GRANDE DOMINICAL…JORNAL DE JALES…1 JORNAL PRA LE A SEMANA INTEIRA…E QUE FICAMOS SABENDO QUE O NOBRE ALCAIDE E OS NOBRES EDIS FORAM DE “”VAN”” QUEREMOS SABER ESSA VAN E DO MUNICIPIO OU E FRETADA???… … …E AS DESPESAS ???… … …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *