FLÁVIO BOLSONARO É DENUNCIADO POR RACHADINHA

Deu no portal do Fernando Rodrigues, o Poder360:

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), o ex-assessor dele, Fabrício Queiroz e outras 15 pessoas foram denunciadas à Justiça pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro, apropriação indébita e peculato, que é o uso de dinheiro público para fins pessoais. A acusação foi entregue pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) ao TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

A denúncia foi encaminhada no dia 19 de outubro. No entanto, o desembargador que deveria relatar o caso estava de férias, e o sistema só redistribuiu o processo nesta 3ª feira (3,nov.2020). Ao assumir o caso, o magistrado decretou sigilo no processo. Por isso, a promotoria não divulgou mais detalhes sobre o caso.

Segundo os promotores, o congressista, que é filho do presidente Jair Bolsonaro, cometeu os crimes quando era deputado estadual, no Rio de Janeiro. Investigações apontaram indícios de que ele praticava a chamada “rachadinha”, no gabinete que mantinha na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). Eles dizem que o senador obrigava os funcionários comissionados a repassarem a ele parte dos salários que recebiam. Os supostos crimes aconteceram de 2007 a 2018.

Poder360 não conseguiu contato com as defesas de Flávio Bolsonaro, nem de Fabrício Queiroz.

5 comentários

  • O que você fazia, meu filho?

    A investigação preocupa a família Bolsonaro. Os advogados do senador já pediram por nove vezes que o procedimento seja suspenso. O andamento destas investigações é um dos motivos para que o presidente tenha pressionado o Moro pela troca do comando da PF, no Rio. Mandou o embora!
    Apesar da pressão da oposição a Bolsonaro. Este processo está no inicio, na denuncia. Daqui a pouco, Flavio vira réu. A justiça é morosa! O problema dele será quando o pai dele deixar de ser presidente! Aí o bicho vai pegar. Por enquanto vai em “banho maria” kkkkkk
    Sabemos que não vai virar nada. Como não virou com os filhos de Lula (Lulinha e o outro), Temer, FHC, Sarney, e outros. Esses são os que eu lembro……..

  • rachadinha raspadinha

    TA TRANQUILO TA FOLGADO. A CASA É NOSSA. NÓIS MANDA E DESMANDA AGORA.

  • Sérgio

    Cana p ele. Isso é só o começo do iceberg da FAMILÍCIA Bolsonaro. Jajá chefão no paizão Bozão. É só esperar.

  • Sérgio

    Jajá chegarão no paizão Bozão. Digo.

  • ESTUPRO, SEM A INTENÇÃO DE ESTUPRAR.

    SABEM O QUE VAI DAR ? NADA……
    DEPOIS QUE O JUDICIÁRIO DE SANTA CATARINA “INVENTOU” UMA NOVA LEI NA HORA DO JULGAMENTO, ESQUEÇAM…….
    ESTUPRO, MÁS, “SEM A INTENÇÃO DE ESTUPRAR”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *