FLÁVIO RACHADINHA RECEBE TERCEIRA MEDALHA DO PAI E EMPATA COM A MICHEQUE, MAS CONTINUA ATRÁS DO BANANINHA E SUAS 5 MEDALHAS

O Bozo é a nova versão do Zé das Medalhas, o mítico personagem do Armando Bógus em “Roque Santeiro”. A notícia é do portal Metrópoles:

Jair Bolsonaro condecorou seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, pela terceira vez desde que assumiu a presidência. Esta é a 10° medalha que o presidente dá para um membro de sua família.

Nessa sexta-feira (22/10), no Dia do Aviador, Flávio recebeu a maior honraria da Aeronáutica, a “Ordem do Mérito Aeronáutico”, que é, segundo a Aeronáutica, para civis que tenham prestado “notáveis serviços à FAB”.

O filho 01 do presidente já havia sido agraciado com a “Ordem Rio Branco” e com a “Ordem do Mérito Naval”, ambas em 2019.

Eduardo Bolsonaro é o filho mais condecorado pelo pai. O zero três recebeu as mesmas medalhas que o irmão mais velho em 2019 mais a “Ordem do Mérito da Defesa” e a “Ordem do Mérito da Advocacia-Geral da União”.

Carluxo foi o único filho envolvido na política que nunca recebeu nenhuma medalha do pai. Sua madrasta, a primeira-dama Michelle Bolsonarofoi condecorada três vezes só em 2021.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *