FOLHETO ATACA NEPOTISMO E FAZ CRÍTICAS AOS CEM DIAS DE NICE

Um folheto de autoria desconhecida foi distribuído neste final de semana em alguns setores da cidade, demonstrando claramente que o clima de campanha ainda continua aceso. Aqui no meu bairro, o tal folheto não foi visto, mas um amigo me cedeu um exemplar.

A peça parece ser um contraponto ao jornal dos “100 Dias de Muito Trabalho”, distribuído pelos aliados da prefeita Nice.  Em um dos lados, críticas à nomeação de parentes da prefeita, do vice e de vereadores.

O outro lado é esse que pode ser visto aí à esquerda, onde estão relacionadas supostas falhas do novo governo municipal. A explosão da dengue em Jales abre a lista de problemas. O celular de R$ 3 mil adquirido pela prefeita, o cancelamento da Facip, o abandono das praças e os buracos do asfalto também são lembrados.  

55 comentários

  • anomino

    esses linguarudos não ve que outros mandante da cidade
    guaze aposentou no comando e deixou a nossa cidade esburacada. Agora querem que fazem milagres em 100 dias
    criticar é a coisa mais facil dar um de tonto ser desentendido. Essas pessoas não tem o que fazer precisa de
    arrumar um servicinho, quem gosta de boca só o Corinthinas
    pra vc. não tem boca não meu amiguinho sai fora vai puxar e enchada…………………

    • Anonima

      MEXERAM COM UM PUXA DA UNGIDA, QUE É BEM NÍVEL E DO GABARITO DOS BEIRA DE GABINETES DA MESMA, ANALFABETA, UMA SUGESTÃO CARDOSINHO, VÊ SE COLOCA UM CORRETOR DE TEXTO PARA QUE POSSAMOS DEIXAR DE VER ESSAS BARBARIDADES ACIMA.”GUASE, NÃO SERIA, QUASE.”OUTROS MANDANTE”, NÃO SERIA, OUTROS MANDANTES.”AGORA QUEREM DE FAZEM”, NÃO SERIA QUEREM QUE FAÇAM. OUTRA COISA DESINFORMADA, O CORINTHIANS, E NÃO O “CORINTHINAS”, NÃO GOSTA E DEVE ESTAR É MUITO PREOCUPADO POR ENFRENTAR EM BREVE O BOCA PELA LIBERTADORES.KKKK. CARDOSINHO NOS AJUDA, PELO A MOR DE DEUS…..

      • indignado

        não concordo com vc anonima não. não é porue uma pessoa votou na nice que ela seja puxa saco. conheço gente que votou no Flá e no Viola e que não gostao de como o povo está se comportando nos comentários. é muita maldade junta. cada dia tô mais indignado.

      • Putz

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,amei

  • Anonima

    Nossa de novo… coitada dessa mulher ….

  • Anônimo

    COITADA NÃO. ELA TÁ MUITO BEM, COM CELULAR DE 3 MIL REAIS PAGO COM NOSSO DINHEIRO, MORANDO NUMA MANSÃO LÁ PERTO DA UPA. É ISSO MESMO POVÃO, ELA ASSUMIU NO DIA 1 DE JANEIRO E LOGO EM SEGUIDA ELA MUDOU DO AMÉRICA E FOI PRA MANSÃO NO ACLIMAÇÃO. NÃO GASTA GASOLINA NEM PRA IR AO MERCADO, ELA VAI COM CARRO DA EDUCAÇÃO PRA CIMA E PRA BAIXO. ESSA MULHER VAI DESTRUIR NOSSA CIDADE AINDA MAIS. COITADOS SOMOS NÓS CONTRIBUINTES CIDADÃOS DE BEM!

    • Anonima

      SEM CONTAR QUE PARA O MESMO EM VAGA DE DEFICIENTES E IDOSOS, ACHANDO QUE É A RAINHA DA COCADA PRETA, ACORDA O FORGADA, 4 ANOS PASSA LOGO, DESCE DESSE PEDESTAL, MAS É ASSIM MESMO SOBE NUMA GILETE PENSA QUE É PALANQUE E COMEÇA A FAZER DISCURSO. KKKK. SERIA ENGRAÇADO SE NUM FOSSE TRÁGICO, POIS EM DADO MOMENTO UM DEFICIENTE OU IDOSO PODERIA ESTAR PRECISANDO DE USAR A VAGA QUE POR LEI É DIREITO DELE, E COM O CARRO DA EDUCAÇÃO, QUE FALTA DA MESMA EM DONA NICE.

  • amigo da nice

    E O PANFLETO É MENTIROSO?!GOSTARIA QUE FOSSE… MAS É A PURA VERDADE E ISSO NÃO PODEMOS NEGAR ,VAI SER O PIOR PREFEITO DA HISTORIA DE JALES..PIOR QUE O RATO..MUDA JALES..SOU DO BEM..

  • DJ NANÁ

    Me falaram que foi o Cardosinho quem mandou fazer!

  • SEI NÃO

    OUVI FALAR DO PANFLETO PENSEI QUE IA TER NOVIDADE,ISSO QUE ESTA ESCRITO TODO MUNDO SABE,

  • anônimo

    Fiquei sabendo que o motorista da Nice estava recolhendo estes panfletos e levando pra delegacia,gozado ,ela fala um monte de mentira no jornaleco e não quer que falem a verdade.Esta Nice só quer confete.

  • Justiceiro

    É Cardosinho, vc sabe que não é legal, primeiramente não foi distribuído, e sim, jogado. Isso significa, Cardosinho, que se fosse algo verdadeiro teria o autor com CNPJ e gráfica. Vc que supostamente já andou por lugares obscuros do mundo da panfletagem, sabe que isso é coisa de covarde, se o tal panfleto que vc mostra como verdade fosse verdadeiro não teriam jogado e sim, distribuído de casa em casa. . .isso é caso de Polícia. .

  • Dunha

    Na minha humilde opiniao, tanto esse panfleto como o destribuido anteriormente sao recheados de inverdades e prepotencia, mais tambem tem muuuita coisa autentica principalmente neste acima ae 😀

  • josse

    Que coisa mais ridicula esse tipo de divulagacao… so atrapalha a cidade, sera que esses grupo de meia duzia e mais os perdedores nao tem o que fazer??? a eleicao acabou, a cidade precisa de ajuda!!! a regiao esta parando!!! e esses meia duzia junto com mais alguns incoformados so esta atrapalhando a cidade. FACA ALGUMA COISA PELA CIDADE.

  • O folheto tem uma informação que eu não concordo.

    Os Buracos!

    Acho que toda cidade é conhecida por alguma coisa.

    Uma á capital do folclore, outra é capital do calçado, uma é capital do bordado e assim vai.

    Jales é capital do buraco. Os buracos são patrimônio do município.

    Se acabarmos com os buracos, acabamos com nossa história. Do que nossa cidade será lembrada? Não temos mais nada, só nos restam os buracos.

    Jales! Capital do buraco.

  • HERANÇA

    EM 100 DIAS NÃO DÁ PRA CONCERTAR 8 ANOS DE CACA!!!!

  • ainda bem que nao votei nela

    ESSA MULHER TODO MUNDO JA SABIA QUE SÓ IRIA FAZER M…

  • Anônimo

    Será que foi aquele playboy que foi candidato a prefeito e perdeu que distribuiu esse panfleto? Acho que não. Dizem que ele nem pagou as dívidas de campanha. Pensando bem, pode ser. Dizem que ele tem um amigo deputado que banca ele.

  • Patrícia

    Cardosinho, inicialmente não vou me esconder com comentários anônimos isso é atitude de covardes. Sou leitora do seu blog e admiradora da sua esposa, pessoa que me faz ter orgulho por ser portadora de inteligência ímpar. Apesar disto, não posso concordar com estas críticas que certas pessoas estão fazendo contra a atual prefeita. Primeiro porque estou satisfeita com o trabalho dela, uma vez que passamos por 8 anos em que nada foi feito. A começar pela saúde: sou usuária do sistema único de saúde, e me encontro satisfeita com o atendimento o qual não preciso mais ficar em filas de madrugada, e me sinto como se estivesse em consultório particular, com agendamentos na hora certa e atendimento humano! Segundo porque foi realizada as esperadas calçadas para as pessoas irem andando até o Hospital do câncer (aquela avenida estava um perigo, idosos andavam pela rua pois não havia calçadas!). Terceiro porque a praça Euphly Jales está linda!!! Ontem fui até a praça para ver as crianças andando de bicicleta e pessoas assistindo a apresentação de capoeira enquanto os lanches e o milkshake voltam a ter movimento em seus pontos comerciais! O projeto tapa buracos está indo aos poucos, mas já fez muito mais que o Parini! Sei de muitas outras obras, mas eu ficaria o dia todo a elogiar a prefeita. Claro que sempre terá alguém criticando, mas nem mesmo Jesus agradou a todos, porque nossa prefeita iria ser diferente? O fato é que ela começou agora e fez mais que o Parini, e para mim isso está ótimo! Espero que durante os 4 anos de posse ela faça muito mais (e confio na sua reeleição)! Abraços!

    • Anonima

      ESSA OUTRA AÍ DEVE TA FALANDO DE OUTRA CIDADE SE NÃO DEVE SER PROBLEMA DE VISÃO, DR. FAVARON NELA.

      • Putz

        Concordo anônima,vivo a 38 anos no País (ops)na cidade das maravilhas e não sabia,essa ai deve ser mais uma irmã da ungida.
        Os tapas buracos estão indo de vento em poa,a rua 19 é uma Glória,sai de um,cai em dois,os remédios dos esfs já estão começando a faltar,e fora que antes,tinhamos que ir de madrugada nos postos,agora é meio dia,debaixo desse sol dos infernos da nossa cidade.
        Eu devo ser uma estranha no ninho,o Parine foi ruim,mas essa ai já mostrou que vai ser bem pior.

    • Pit Bull

      Patricia (identificar-se é apor o nome e sobrenome)

      A sua bravura em identificar-se como Patrícia é normal, em pessoas que falam/escrevem o que outras gostam de ouvir, o contrário, seria uma atitude audaciosa – correr o risco de colocar um ente querido na mira da perseguição como já vivenciamos casos. Isto para a senhora também é um grande feito da administração ?.

      Não me oponho ao seu ponto de vista – direito de todos -o que é inadmissível, é a generalização que os cognomes aquí utilizados são atitudes de covardes.

      Esclareço à senhora e outras pessoas que assim pensam :
      a) comecei a participar desse blog por incentivo da minha esposa, ela própria escolheu o cognome-Pit Bull –
      em homenagem a meu cachorro – amigo;
      b) inicialmente, escrevia como um passatempo, nos momentos ociosos;
      c) posteriormente, senti na obrigação de cidadão, a emitir opiniões – elogiando e criticando – de forma mais participativa ;
      d) pensei seriamente, em identificar-me (nome e sobrenome), no entanto, perseguições sucessivas da administração municipal, fez com que eu me recuasse, considerando que tenho pessoa a mim ligada que presta serviço junto a prefeitura;
      e) essa minha prática , não se trata de covardia, mesmo porque não devo nada à ninguém e nunca dependi de favores, principalmente de políticos .

      Sugestão : é prudente e educado, defender os interesses
      sem envolver pessoas que não conhecemos.

      Abraços !!!

      • bolha

        Prá mim este comentário da Patricia é encomendado …
        Será que ela estava em Jales mesmo quendo viu tudo aquilo que escreveu ?

      • Patrícia

        Caro senhor Pit Bull ( raça da qual admiro e crio)

        Não estou criticando seu singelo pseudônimo e sequer é necessário postar RG e CPF para ser perseguido. Basta um primeiro nome. Também não sou louca e sequer iria postar meu sobrenome neste blog.

        Segundo, não sou pessoa leiga e sequer necessito demonstrar meus conhecimentos aqui. Apenas percebo que os cidadãos Jalesenses são mesmo como “cães que ladram e nunca mordem”, pois sabem bem falar mau da gerência, mas não fazem nada para ajudar!

        Quanto aos que dizem que meu depoimento foi encomendado devem ser de partido contrário.

        Eu sou defensora das pessoas que trabalham. Não possuo religião, e nem partido favorito!

        A mulher está trabalhando, e eu já vi sim o trabalho dela! Vivo em Jales há mais 30 anos e sinceramente, de todos os prefeitos que tivemos, nenhum foi pior que o Parini!

        Respeito a opinião alheia, assim como desejo ter a minha respeitada, afinal de contas, tive educação ao emitir minha opinião. Não atingi ninguém e sequer fiz referencia específica a comentários emitidos aqui. Apenas acho muito conveniente chegar ao blog e se denominar anônimo.

        No mais, continuo sendo leitora do Blog, e me divirto com as formações de opiniões, já que são tantas divergências de opiniões, algumas fundadas, outras nem tanto, mas o ser humano é assim, e RESPEITO ISSO.

        • Pit Bull

          Sra Patrícia.

          Lê atentamente o meu comentário; e verás que respeitei a sua opinião, como de todos.

          A minha divergência é tão somente a generalidade da palavra COVARDE. Eis, a razão da minha réplica. Está tudo esclarecido. Respeitosos abraços.

    • Zé Mané

      Fia, tu deve estar falando de outra cidade né??

  • Marcelo

    ACHO PERTINENTE ESTE FOLHETO, CONCORDO COM QUASE TUDO QUE O MESMO ESTA NARRANDO, APENAS QUERO DEIXAR MINHA CRÍTICA A CITAÇÃO AO VEREADOR TIAGO ABRA, QUE A CITAÇÃO DE NEPOTISMO SOBRE ELE A MEU VER É DESCABIDA, SUA IRMÃ JÁ TRABALHAVA NO SETOR ONDE, HJ ESTA EMPREGADA E ELE NÃO É CASADO, O MESMO TEM UM NAMORO, COMO PODE TER CUNHADA!!!

  • ze dunha

    vou dizer que esse jornal nao serve nem para limpar minhas nadegas… ta bem fraquinho viu…

  • VIUVAS DO FLA

    PUTS, EXPLOSÃO DA DENGUE, MAS SÃO IGNORANTES HEIM, SERÁ QUE NÃO ASSISTEM TV, NÃO VÊEM QUE A DENGUE EXPLODIU EM TODOS OS LUGARES, E COLOCAM A CULPA NA PREFEITA. PRAÇAS ABANDONADAS É PIADA NÉ… DA UMA OLHADA NA PRAÇA HJ E LEMBREM COMO O PARINI DEIXOU ELA. O MINHA GENTE. PELO AMOR DE DEUS, AS ELEIÇÕES JÁ ACABARAM, O FLÁ JÁ PEDEU, DAQUI A 4 ANOS ELE PODE GANHAR.. PAREM COM ISSO… SAIBAM PERDER… TA LOKO.

  • E AÍ????

    E AI NINGUÉM FAZ NADA??VAI ACABAR TUDO EM PIZZA MESMO???!!!

  • E AI?

    TÁ CHEIO DE PUXA SACO NESSES COMENTÁRIOS!!

    • indignado

      assim como está cheio de gente que em vez de emitir bons pensamentos e vibrações positivas só jogam olho gordo na coitada da prefeita. vão viver suas vidas gente troxa.

      • E AI??/

        OS COMENTÁRIOS DENTRO DO BLOG NÃO SÃO OLHO GORDO SR. “INDIGNADO”, E SIM A VISÃO E A DESTRUIÇÃO DA ESPERANÇA DA POPULAÇÃO QUE ACREDITOU NA MUDANÇA E ATÉ AGORA NÃO VIU NADA,A NÃO SER MAIS DO MESMO, SÓ QUE É CLARO QUE SE SABE QUE EM 100 DIAS NÃO DÁ PRA FAZER MILAGRE E COLOCAR EM ORDEM TUDO O QUE NÃO FOI FEITO EM 8 ANOS, MAS TAMBÉM É FATO QUE COM UM COMEÇO DESSES, O FIM JÁ É SABIDO!!

  • PC Jales

    O duro que Não são Inverdades, concordo sobre a dengue, esse problema não é só municipal, mas agora nepotismo isso já devia ter sido banido, não só daqui da Pref. local como de muitas, mas comecemos por ai, ta certo que em 100 dias não se dá pra mudar muitas coisas, mas já da pra se ter uma ideia de como será os demais, e o que nos mostra é uma sucessão de erros, disputa entre o legislativo e executivo, centralização de poder, autoritarismo, isso só gera uma disputa interna e o resto que se dane, e quem se dana com isso.. pobres dos Jalesenses, já esta na hora do povo acordar e ver se fez realmente a eleição correta, se esta tendo mudanças (para melhor que era o certo) ou se mantém a mesmice de sempre, e tomar atitudes, cobrança, exigir o seus direitos como cidadãos e deixar do comodismo. Não é???? Acorda Jales!!!!!!!!!

  • anônimo

    Esse folheto é uma piada, foi solto na cidade em plena madrugada de sexta feira! Se alguma coisa que foi escrita aí fosse real, qual a necessidade de fazer tudo as escondidas?! Vocês já imaginam o tipinho de gente que fez esse folheto! BANDO DE URUBUS.

  • Cascata

    Pois é Srª Patrícia (ou deveríamos chama-la de outro nome?), muitos de seus relatos são heranças do Parini, por exemplo, a saúde está desta forma pois foi iniciado trabalho sério na gestão passada e as calçadas de frente ao HC são frutos de convênio feito no mandato passado.
    Sua afirmação de que a Nice fez mais em 100 dias do que o Parini em 8 anos certamente será repensada por você e muitos outros daqui há alguns anos, pois se quer saber minha opinião, serão 4 anos de muita dificuldade e pouquíssimo desenvolvimento, já que os primeiros meses de mandato não trouxeram nada de esperança para nós.

    • Anônimo

      Pois é…. mas o Parini demorou 8 anos para deixar de presente as obras para a Nice??? kkkkkk Piada, né! Se ele é tão bom assim, manda ele devolver os … desviados…

  • Adeilton

    CArdosinho… gostaria muito que algumas pessoas que tanto criticam, principalmente esse derrotado, fracassado e desesperado.
    Facam uma lista de nomes que assumniriam algum secretaria na prefeitura???? infelizmente nao tem ninguem… essa e a verdade…

  • ZÉ MANÉ

    ETA JALES –

    TÁ PARECENDO POLÍTICA DE CURRUTELA

    COISA FEIA DISTRIBUIR PLANFETO DE MADRUGADA !!!

    NÃO É ASSIM QUE SE FAZ POLITICA – PERSEGUINDO !!!

    AS FAMILIAS NÃO GOSTAM – SUJEIRA

  • VITÓRIA

    O bom da democracia é que tem política de quatro em quatro anos – quem perde vai pra casa – é só esperar a hora para recomeçar – agora é cedo.

  • ana

    Da-lhe Macetão1 Chupa fra!!!!!

  • BURACOS NO ASFALTO

    AGORA E CEDO, MAS É NOSSA CIDADE QUE ESTA EM JOGO, É NOSSO VOTO QUE FOI PERDIDO, 4 ANOS SEM UM GOVERNO BEM FEITO É O MESMO QUE 4 ANOS SEM SAÚDE, SEM EDUCAÇÃO, SEM EMPREGOS, ETC. UM VISÍVEL EXEMPLO É A LICITAÇÃO DE UMA EMPRESA PARA AULAS DE INFORMATICA NA REDE PUBLICA: SERA FEITA SOMENTE NO DIA 20 DE MAIO, ENQUANTO ISSO OS ALUNOS ESTÃO SEM “AULA DE INFORMATICA”. PRECISAMOS NOS INFORMAR MELHOR, PRA DEPOIS JULGAR…

  • Anônimo

    A Zé Mane não é assim que se faz politica? Perseguindo?e o que sua Prefeita tem feito até hoje sem ser perseguir quem não ”puxa o saco” dela? Ou ela acha que ”inaugurou” a fonte já tá releita? aaa presta atenção no que posta né

  • anônimo

    Porque os puxa sacos não defendem esta prefeita mostrando o que realmente ela fez,sem usar as coisas que o Parini deixou pra trás ou jogar as culpas no G6… fale,mostre se tem algo feito até hoje.Todos comentários é a mesma coisa ,só palavras asperas ,tentando desviar as m…… que ela faz.estamos sendo tolerantes demais com está administração pública.

  • ANONIMO

    JA FALEI, DAQUI QUATRO ANOS NICE GANHA RELEIÇÃO, ELA TEM PODER, EX-PREFEITO FICOU 2920 DIAS APROXIMADAMENTE E NÃO FEZ NADA, PORQUE EM 100 DIAS ELA TEM QUE FAZER, CALMA ELA VAI SURPRENDER A POPULAÇÃO.. NICE NA RELEIÇÃO.

    • TÔ LOCO

      SÓ SE A SABESP COMEÇAR A COLOCAR GARDENAL NA CAIXA D’AGUA AQUI DE NOSSA CIDADE, PRA ESSA MULHER SE REELEGER AQUI EM JALES. AÍ DIGO QUE O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, MESMO…

  • Anônimo

    ESTE É O PIOR COMEÇO DE MANDATO QUE EU JÁ VI EM JALES. ATÉ O RATO COMEÇOU MELHOR. 100 DIAS É UM BOM PRAZO PRA PERCEBER SE O PREFEITO ESTÁ TRABALHANDO OU NÃO. E A NICE COMEÇOU RUIM, PIOR QUE O PARINE

  • EU

    Façam como eu fiz. Mudem de Jales.

  • TO LOCO

    O TÔ LOCO ACIMA NÃO SOU EU, MAS SE PRECISAR EU AJUDO A COMPRAR O GARDENAL.KKKKKKK

  • Folhetos

    Podem falar e escrever o que quiser, mais que não tem nenhuma mentira lá no folheto, isso não tem mesmo, diferente do jornal da Nice, que a maioria das ações são obrigações de quem governa e outras são obras do Parini que ela pegou garupa.

  • Anom

    Quanto Recalque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *