FOME ZERO: AMADO BATISTA RECEBE BOLSONARO EM CASA PARA REGABOFE

Cada governo tem a trilha sonora que merece. Em plena sexta-feira, enquanto muitos brasileiros estão batalhando um emprego, o Bozo está churrasqueando e cantarolando com o Amado Batista. Deve ser por isso que ele acha que não existe fome no Brasil. A notícia é do jornal O Dia:

Amado Batista entrou nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado e de uma maneira nada positiva. Ao aparecer ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL) cantando músicas suas e batendo papo, o cantor gerou revolta na rede social.

Em vários posts publicados por Bolsonaro em sua conta no Twitter, Amado aparece cantando canções e rasgando elogios ao presidente. O cantor disse que era uma honra tê-lo em sua casa, onde também recebeu junto o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) e outros políticos.

“Quem tem que agradecer sou eu. Nós temos a sorte de termos uma pessoa corajosa como você (…) Me sinto honrado de ter amizade sua”, Amado disse a Bolsonaro.

A Internet veio entrou em polvorosa com a cena e comentários disparados de vários usuários repudiavam a visita do presidente e chamavam o cantor de hipócrita. Enquanto isso, os fãs de Bolsonaro elogiavam os dois e atacavam quem era contra o encontro.

Abaixo, alguns comentários sobre o regabofe do Bozo:

2 comentários

  • esqueçam de mim! Briguem com Moro

    Certamente Bolsonaro deve estar rindo do PT que executou um plano para soltar Lula e falhou! Atingiu o seu ministro Moro que só ele pode tira-lo do cargo. Lula e o seu PT queria a sua saída.
    A divulgação de mensagens compradas de hackers, por um site de aluguel foi planejado para soltar o preso Lula e mais de 100 políticos e autoridades presas. Não daria certo mesmo . Foi burrice!!!!!!
    Certamente, o Bozo está churrasqueando e cantarolando com o Amado Batista porque enquanto o PT atacava o seu ministro, a mídia esquecia dele. kkkkk Das besteira que ele diz!
    Não pensem que só o atual presidente faz festa, em Brasilia. Todos os presidentes fizeram festas. Alguns tinham pinga para servir aos convidados. Precisa citar nomes?
    “Acabar com a fome” sempre foi propaganda politica para ganhar votos. Ninguem acredita. Fome não acaba nunca

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    Verdadeiro depósito de lixo não reciclável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *